TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Passini anda preocupado.
02 – Uberlândia recebe Boa.
03 – Três brigam por duas vagas.
04 – Falam em jogar a toalha.
05 – É bom não desfazer.
06 – Torcedor ainda chocado.
07 – Kepler deixa o Nacional.
08 – O que faltou ao Ipiranga?
09 – Vila também não chega.
10 – Xou da Xuxa tem explicação?
11 – Mais 11 minutos de jogo.
C A N E L A D A S
Torcedores do Naça, preocupados conversam:
--- Sabia que a Terceira Divisão é igual ao metrô.
--- Veloz e sem problemas?
--- Não, é que nosso time corre sempre por baixo...
Pela quantidade de candidatos a vereador pedindo voto, tudo faz crer que, no dia da votação, Uberaba vai ter mais candidatos que pernilongo...
Para conseguir trazer PROPÃO para explicar o caso do Xou da Xuxa, advogados do USC precisaram colocar as mãos na MASSA...
De um cara exageradamente chegado a mulherada. Mesmo sendo feita de uma costela, a mulher já é bão, imagina se fosse feita de filé mignon...
Adriano voltou ao Flamengo com muita humildade. Disse que não quer saber de privilégios, de tratamento diferenciado, de folgas... Nem de jogar bola ele quer saber...
BOLA DE MEIA
Fazer a montagem de uma escalação mais adequada é a preocupação do treinador Maurílio Passini. O embate do próximo domingo contra o Villa Nova não vai ser nada fácil. Vai ser preciso saber jogar e ser determinado para evitar o pior.
Nacional, de Nova Serrana, e Villa Nova jogaram ontem na Arena do Calçado. A partida foi válida pela Taça Minas. O TJD da FMF suspendeu a partida entre Uberlândia x Boa que seria realizada esta noite no Parque do Sabiá. É a Taça MG.
Nacional, Ituiutabana e Montes Claros lutam em igualdade de condições na briga pelas duas primeiras posições na primeira fase. Quem pisar no freio pode ficar sem condições de chegar. Daqui pra frente só resultados positivos interessam.
Depois daquela deplorável confusão no Zé do Tiro, aonde bombas chegaram a aterrorizar moradores, torcidas, imprensa, jogadores, arbitragem e até mesmo autoridades, grandes nomes do Futebol Amador anunciam aposentadoria. Chato!
A gente comenta sobre os melhores, aqueles que investiram, tem mais gabarito e time, e acaba esquecendo os mais fracos. No caso é o time do Portal que não tem referência alguma. Mas é bom não esquecermos as surpresas do futebol: a zebra.
Depois de Toninho Martins, Antônio Carlos, Dudu, Leandro Dal Sechi e José Luiz anunciarem que vão deixar o Futebol Amador, tudo isso por causa do ocorrido no Zé do Tiro, a torcida que sofreu maus momentos continua chocada. Lamentável.
Solidário ao ex-treinador do Nacional, Luiz Alberto Medina, que até hoje não sabe por que foi dispensado, o diretor William Kepler jogou a toalha e não é mais colaborador do Alvinegro. Enquanto esteve por lá, Kepler fez um bom trabalho.
A pergunta que continua martelando a cabeça de alguns dirigentes, torcedores, jogadores e até mesmo do treinador é esta: o que faltou ao Ipiranga para chegar à semifinal do Amador. Experiência? Ataque? Sorte? Time? Ou competência?
Conversando com o ex-atacante muitas vezes campeão pelo Vila Nova, Joãozinho, me fez a pergunta: “O que anda acontecendo com o Vila?” Não sei, mas a diretoria trabalhou como nunca. A bola quando quer pune. É um aprendizado.
Geraldo Carlos Souza, que foi presidente do USC em 1998, deve comparecer dentro de oito dias na 1ª Vara Criminal para apresentar alegações finais sobre o processo que apura fraude na contratação do Xou da Xuxa. Tá complicado.
A Merceana tem 11 minutos, mais os acréscimos, para buscar uma virada frente a Bonsucesso ou tentar levar para os pênaltis. O jogo tem continuação amanhã, às 10h, no Uberabão. É bom lembrar que o time esmeraldino perdia por 3x1. A galera não vai assistir. TRAVA.