Toque de primeira
01 – Promessa de bom jogo.
02 – Finalistas do Juvenil.
03 – CAP funga no cangote.
04 – Koreia e V. Esperança vencem.
05 – BAC é goleado em casa.
06 – Unitri tropeça feio.
07 – Biografia do Craque.
08 – Vila Nova perde em JK.
09 – Madureira esfria Vulcão.
10 – Ipiranga mostra jogo.
11 – Forças se igualam.
Caneladas
--- Pastor comprou algumas boias, mas não adiantou nada.
--- Como assim?
--- A Merceana naufragou em ÁGUA Comprida...
A vitória sobre o São Paulo, deu para o torcedor chegar à conclusão de que: o time do Grêmio só acertou depois que o árbitro errou...
A gente respeita o péssimo momento do Timão. É a fase, mas atualmente o time do Corinthians tá igualzinho pintor: Só leva tinta...
Um torcedor chega ao jogador do Atlétic
--- Como foi o jogo contra o Ipiranga. Venceu bem?
--- Que nada. Levamos o maior TOTO...
Em uma preleção no domingo, pela manhã, o treinador fala com um jogador:
--- Você não pode dormir enquanto eu falo minhas instruções.
--- Se você falasse mais baixo eu poderia.
Bola de Meia
Pelo nível técnico das duas equipes, a expectativa é de um jogo bem jogado nesta noite. O Nacional sabe da importância da partida, mas tem time para vencer o Portal no Sabiá. A qualidade dos jogadores do Naça é indiscutível. Portanto...
Triângulo e Independente venceram seus oponentes e vão brigar pelo título da categoria Juvenil. O time de Calmon passou pelo Ipiranga, enquanto o Independente venceu o bom Flamengo. O título vai ser decidido em duas partidas.
Com a vitória sobre a Santarritense, o Portal subiu na tabela e já começa a fungar no cangote do Nacional. Um ponto separa as duas equipes da cabeça da tabela. Esta noite, o Nacional pode se distanciar ou perder a gordura. É ter bala na agulha.
Em rodada dupla realizada no Uberabão, o Koreia passou pelo Barcelona por 3x1. Esse jogo foi bem disputado, e com bom nível técnico. Na partida de fundo, o Vila Esperança passou pelo Aliança, abrindo uma vantagem de três gols. Os duelos de volta acontecem no próximo domingo.
Como tem dia que o “bicho de pé não coça”, o Bonsucesso acabou sendo goleado pelo Delta. O placar deu para assustar a Locomotiva que literalmente saiu dos trilhos. No Barretão, não sei se foi zebra, mas Ponte Alta venceu o Sete Colinas. É a bola.
Resultado que não era esperado, mas aconteceu. O surpreendente time do Jacutinga fez o dever de casa e atropelou a Unitri. Foi um resultado que coloca quatro times na disputa por três vagas. Daqui pra frente, o bicho vai pegar.
Com oferecimento de Bob Grill, Armários Raquel, Eletrosom, Eight Union Seguros e Biomed, Biografia do Craque recebeu Donizete Cabeça, que marcou época no USC e foi show. Na próxima edição é vez de Calmon, o bom da década de 50.
Como vem comendo pelas beiradas, o América, de Valdir Assis e Luiz, sem alarde, venceu o Vila Nova, no JK e segue no G-8. Tá apertando o cerco. No “Nenenzão”, o simpático Butantã conheceu mais uma derrota. Parque das Américas foi o vitorioso.
A torcida do Fabrício tá de boca aberta e não acredita no que está vendo. O time grená não consegue manter uma sequência e perdeu em casa para o Madureira. Em Água Comprida, na estreia de Fabinho, a Merceana conheceu mais uma derrota.
Jogo bem disputado e com lances maravilhosos, o Ipiranga venceu o Atlético, no Antônio Próspero, por 2x0. Thiago Veloso fez defesas importantes. Ipiranga foi determinado. Na base do equilíbrio, o União ficou no empate contra o Arem.
Acredito que no duelo entre Portal x Nacional esta noite, no Sabiá, as forças das equipes se igualam e o equilíbrio pode ser a tônica da partida. Até mesmo o detalhe pode ser fator para se conseguir o resultado positivo. É conferir. TRAVA.