Toque de primeira
01 – Futsal: Falcão é atração.
02 – Campanha não é tão boa.
03 – Quem falta na seleção?
04 – Gabriel Davis tem condições.
05 – DM do USC está vazio.
06 – Será que o Coelho conseguiu.
07 – Mamoré segue vencendo.
08 – Já treinam com bola.
09 – Pontuação máxima.
10 – É preciso garra e união.
11 – Belarmino acredita na vitória.
Caneladas
O time da Seleção Brasileira parece bandinha de barzinho de bairr toca, toca e não chega a lugar nenhum...
- Pai, em corridas de cavalos, burro também corre?
- Não, filho, burro só aposta.
Dois velhos compadres se encontram:
- Por que essa tristeza?
- Minha mulher morreu semana passada.
- De que compadre?
- Ela suicidou.
- Com estricnina?
- Não. Com formicida.
- Também é bão, compadre.
Aquele jogador do USC ficou tanto tempo na enfermaria do clube que até conseguia entender a letra do médico na receita...
Nosso futsal volta a alçar VOO bem alto. Hoje tem FALCÃO na parada...
Bola de Meia
De volta à alegria de jogar futsal. O espetáculo dessa noite, no Marista, com a presença do craque Falcão, pode dar aquele impulso ao esporte da cidade. Orlândia recheada de craques enfrenta uma seleção de Uberaba. Vai ser de muita alegria.
Sou pragmático, não vivo e não gosto de tentar enganar ninguém, principalmente o torcedor que não é bobo e conhece da bola. Pelo que o Uberaba SC almeja a campanha não está tão boa. Para chegar à Série D, é preciso algo mais.
Desde que comecei acompanhar futebol, torcedor, imprensa (dependendo do interesse) critica a nossa seleção de futebol. Até mesmo com Garrincha e Pelé a língua comia solta. Nada mudou. Eu gostaria que Kaká e Oscar fossem convocados.
Notícia que deu para refrescar pelo lado do torcedor, treinador e toda comissão técnica foi a de que Gabriel Davis, com proteção na mão direita, pode enfrentar a equipe do Boa. Belarmino festeja por poder repetir a escalação pela quarta vez.
A moçada do departamento Médico do Uberaba SC está tranquila. O setor, pela primeira vez no ano, está sem paciente. Vitor Hugo, Caca, Vitor Hugo (meia) e até mesmo o atacante Eliel estão liberados para bater na redondinha. Isso é bom.
Ontem, na Arena Jacaré, estiveram em ação as equipes do América, que busca a liderança, e do Villa Nova. Não sei como ficou o jogo, mas a expectativa foi de que o Leão iria engrossar pelo lado do Coelho. Acredito que tenha sido um jogão.
Filho vencendo, pai feliz. É o que vem acontecendo com Érick Moura no Mamoré. O famoso Sapo com duas vitórias lidera a sua chave no certame da Segunda Divisão. Isso é bom. O Mamoré divide a liderança com a Patrocinense. Briga boa.
Ontem pela manhã, no Valdirão, bem cuidado pelo Sr. Nêgo, presenciei muita alegria no treino do USC. Belarmino viu ao seu redor todos os jogadores à sua disposição. Agora é montar o esquema para o difícil duelo de domingo. Só alegria!
No início do campeonato, calculei que o USC chegaria aos dezessete pontos, depois da derrota para o América, esse número caiu para quatorze. Na soma, conta um pontinho diante do Boa; depois vêm nove pontos: Guarani, Caldense e Nacional.
Agora, com muita garra, união e determinação, aliadas à vontade, não fica descartado conseguir alguns pontos em cima do Atlético e América. Tudo isso pode ser cercado de inúmeros fatores, incluindo fase e momento. Fazem parte sorte e competência.
Belarmino é um treinador positivo e sempre olha para frente. Acreditando sempre no potencial de seus jogadores e pelo que vive no mundo da bola, vê um futuro brilhante no caminho do time. Isso é bom. Ser positivo sempre. TRAVA.