NO BICO DA CHANCA

Falta de profissionalismo no USC prejudicou o time na competição

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 26/04/2018 às 08:24Atualizado em 16/12/2022 às 04:28
Compartilhar

tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com

Carlos Roberto Moura – Tycha.

TOQUE DE PRIMEIRA

Na coluna de hoje quero exaltar a participação da torcida do Uberaba SC que, mais uma vez, ajudou e muito. Ela sofreu mais do que pé com calo usando sapatos novos. Além de valorizar os jogadores, ir ao estádio empurrar o time, dar seu calor aos atletas, ela tomou conta das despesas da cozinha. Foram quatro meses alimentando mais de quarenta pessoas. Além de outros detalhes, a massa do Zebu está terminando a construção da futura casa que abrigará os jogadores para a próxima temporada. Essa abertura foi oferecida pelo presidente Dr. Luiz Fernando de Freitas quando disse que o USC não precisa de uma pessoa, e sim da família. E foi aí que a torcida passou a abraçar com carinho essa causa. Esse momento de participação, que vai crescer a cada dia, incorpora e fortalece as gestões. Eu poderia citar alguns nomes e esquecer gente importante. A grande verdade é que a torcida colorada é fantástica e sabe reconhecer e separar o certo do errado.

Torcida fastastica do Uberaba Sport Club

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Numa cidade do Norte de Minas, um ônibus com jogadores de futebol foi parado em blitz:

--- Muito bem. Sem volante, sem lateral, problemas na frente, transportando todos os tipos de drogas, menos craque!

Na mesa de um bar:

- Diz aí, seu técnico sabe de futebol?

- Sim! Antes do jogo ele nos diz como ganhar, e depois do jogo analisa por que perdemos.

Carrapicho ganhou um Smartphone na loteria:

- Já sabe o que vai fazer com o prêmio?

- Vou ficar com o fone. O smart fica pra minha namorada passar nas unhas...

Em terra de MUDO, GAGO é locutor esportivo...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

A diretoria do Uberaba SC trabalha firme no sentido de acertar com seus jogadores. São vinte e um dias de trabalho e mais um bicho de trinta mil. Nada fácil, mas ninguém vai ficar sem receber. É tirar o tesoureiro da retranca.

No programa Toque de Primeira deste sábado, dia 28 de abril, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, papo de bola com Sapucaia, David Augusto e Luiz Alberto Medina no balanço do USC no campeonato. Zap 9.9777-7900.

O coordenador de futebol Estéfano Caetano acertou contrato com o Araxá Esporte. O folclórico presidente Jefferson Leite apressou a volta do competente dirigente. Rogério Henrique é outro que está no radar do Ganso.

Eu gostaria de ver Atlético, Madureira, Ponte Alta, Bom Retiro e Juventude de volta à Primeira Divisão do Amador. Conquistaram títulos e, no momento, têm dificuldades de voltar. Acho que, atualmente, Atlético está em melhores condições.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Ontem, pela Libertadores, os brasileiros Flamengo e Palmeiras brigaram para defender a liderança de seus grupos. O Mengão foi à Colômbia enfrentar o Santa Fe. Palmeiras jogou contra o Boca Juniors, na Argentina. Acho que foi parada.

Esta noite, no Mineirão, pelo grupo 5, tem Cruzeiro, penúltimo colocado contra o segundo, Universidad de Chile. Em São Januário, o Vasco joga para sair da lanterna, e pega o líder Racing. No primeiro jogo, o time argentino fez 4 x 0.

O torcedor do USC ficou sentido. O time mais uma vez para na porta de chegada, mas reconheceu a luta de todos. Gostaram dos jogadores: Luan(G) do Rafael Compri, da Zaga: Luan Carlos e Lino, Vitinho, Sidney, Tuxa e Oller.

Muita gente no USC sentiu a falta de profissionalismo, isso prejudicou o andamento do time na competição. Fica claro que no futebol não cabe curioso. Em toda área tem que ser profissional. Tomara que tenha servido de lição. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por