NO BICO DA CHANCA

Falta gente trabalhando em prol do Uberaba Sport

Diretoria precisa convencer cartolas a reforçar (Leia mais...)

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 11/06/2015 às 09:28Atualizado em 16/12/2022 às 23:46
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Noto que a situação do Uberaba SC com pouca gente trabalhando não é de toda felicidade, mas o que mais me preocupa no momento é ver um time com uma marca forte numa situação como esta. Outra preocupação é ver e sentir o afastamento de algumas pessoas que poderiam somar, talvez até multiplicar as coisas boas no clube. Pergunt cadê Oscar Caetano, Luiz Humberto Alves Borges, Florípedes Feliciano, Francisco Caetano, George Calapodopulos, Gilvan Antônio de Souza e Irlei Dias de Oliveira. São os primeiros nomes que coloco na coluna. A lista é grande e a diretoria precisa convencê-los a voltar. Nessa hora, o reforço humano é importante.

C A N E L A D A S

Conversa entre torcedores do USC:

- Você não acha que está tudo parado no CT?

- Se acho. Está mais parado do que saci com câimbra.

Vizinho pergunta ao outr

- Que festão foi aquele de ontem?

- Foi casamento.

- Um casamento? E os noivos foram para a lua de mel?

- Ele foi para o cemitério e ela para o hospital.

- Gente! Alguma tragédia?

- Nada, uai! O noivo é coveiro, e a noiva enfermeira!

Comparação com nossos clubes:

- Como vai?

- Igual aos times aqui da terrinha.

- Como assim?

- Tô correndo atrás...

BOLA DE MEIA

Tirando os problemas que sempre acontecem quando pode ou quando a gente menos espera, o Biografia do Craque nº 100 foi legal. Um programa descontraído e cheio de vida. Agradeço as colaborações de Tulio e Jonathan. Foram dez!

As presenças de Claudio Zaidan e Manuel, o Audaz, deram um colorido especial ao programa, que teve de tudo. Música ao vivo com Leslye de Paula e Renato. Convidados e parceiros que marcaram época, e meu amigo Bruno Souza. Felicidade!

As piadas bem contadas pelo Toinzinho, sempre alegre e criativo, um show. Tinoco, no estilo sambista carioca. Jamilton Souza marcou presença. Luiz Medina esteve presente. Elogios e centenas de comentários e curtidas correram mundo afora.

Quando a gente fala que o momento dos dirigentes e abnegados dos nossos clubes devem se unir em prol de suas cores, estamos vendo o Nacional fazer isso. Alguns ajudando por fora, e a torcida trabalhando em busca da sustentação financeira.

Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque de nº 101, da segunda-feira, dia 15, tem a história de Paulo Cesar Pardi. Vamos falar sobre a Merceana.

Não sei de quem é a culpa ou deixa de ser. Sempre digo, e precisamos entender que cada evento tem seu lugar. Maltrataram o Uberabão. O que fizeram com o gramado do nosso principal palco esportivo foi de puro mau gosto. Uma pena. Fazer o que...

O nosso Amadorão da Série A sempre surpreendendo com propostas diferentes. Teve um ano que um dirigente queria receber das emissoras de rádio para liberar as transmissões. A nova proposta seria um prêmio em dinheiro para o campeão. Bão!

A direção do Nacional vem mostrando trabalho e muita disposição em contratações. Depois de acertar com Nanin, ontem foi a vez de confirmar a volta do atacante Dalmo e do lateral Lucas. Na verdade, o Alvinegro está botando pra quebrar.

Acredito que, já na próxima semana, com apresentação dos jogadores e comissão técnica, a direção do USC deve montar um conselho gestor para o futebol para evitar problemas no futuro. O time acertou amistoso contra o Bota-RP. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por