Toque de primeira
01 – Bonsuça: goleada histórica.
02 – Peirópolis dispara.
03 – Juventude vence a primeira.
04 – Triângul título do Infantil.
05 – Vila Nova vence no sufoco.
06 – Água afoga Merceana.
07 – Argentina volta a vencer.
08 – Delta quebra Parque.
09 – Arem vence e reclama.
10 – Sete Colinas vence outra.
11 – Tita derruba o Galo.
Caneladas
Paixão de torcedor que frequenta os botecos, quando diz que no mundo só tem dois times de futebol: - O primeiro é o USC, o outro é o adversário do Nacional...
Parece que aquele ataque do Fabrício escalado para jogar contra o Bonsucesso, não é chegado a legumes: Não chegou uma vez pra valer na zona do agrião...
Domingo, o Ipiranga calou o bico do Galo, tirou o encanto do Pavão, afogou o Ganso e deixou Lucio Vaz com as penas nas mãos...
Essa é do pessoal que gosta de um cartead
- Viu só. O Fabrício foi trucar o Bonsucesso e acabou levando um SEIS...
Na saída do estádio Zé do Tiro, um torcedor chama o PC:
- PC, você não conseguiu pegar o Ratinho.
- Claro. Não sou ratoeira...
Bola de Meia
Com show de bola do atacante Juninho Ratinho, o Bonsucesso, em manhã inspirada, goleou de maneira espetacular o rival Fabrício, por 6x0. O time grená esteve desfigurado e acabou sendo presa fácil. Bonsucesso jogou muito. Vingou!
A equipe do Peirópolis dispara no certame da segunda divisão. É o dinossauro mandando bala. O Independente teve dificuldades para empatar com o Santa Marta. Mogiana e Capelinha foram goleadas. Vila Militar e Madureira venceram.
Em jogo de muita correria, o Juventude conseguiu sua primeira vitória no campeonato e de forma espetacular enchendo a família Fachinelli de emoção. Venceu o América por 3 a 1. Nessa o Valdecir Rodrigues quase enfartou.
Depois de uma campanha invejável, não poderia dar outra: Triângulo sagrou-se campeão da categoria Infantil. É bom frisar que o time é muito bom. No Master B, Capelinha virou pra cima do Flamengo e ficou com o título.
Com Wolnei Mota mais nervoso do que búfalo acuado, o Vila Nova passou apertado, mas conseguiu vencer o Butantã por 1x0, vitória que deu uma aliviada nos ânimos vilanovenses. A partida foi difícil, a cobrinha sem veneno, vendeu caro.
Marcelo Garna coça a cabeça e pensa em voz alta: - “O que está acontecendo com meu time?”. A Merceana conheceu duas derrotas seguidas. Tomou uma goleada dentro de casa e foi derrotado pela Água Compridense. Reabilitando os adversários.
A Seleção Brasileira até que jogou bem, mas ficou presa no previsível e acabou perdendo para a Argentina. O jogo de sete gols agradou os mais de oitenta mil torcedores presentes, e aqueles que assistiram pela TV. Como é futebol, valeu!
Essa reação do Delta vem assustando os clubes que participam do Amadorão. A equipe de Luiz Carlos resolveu sair de baixo e já aplicou duas goleadas de fazer tremer os adversários. Domingo foi a vez do Parque tomar de cinco. Que isso?!
Mesmo vencendo o Vila Esperança por 2x1, no Alfredão, os dirigentes do Arem ficaram revoltados com a arbitragem. Reclamam que foi um erro atrás do outro, e quem pagou por isso foi a partida, que poderia ter um desfecho mais produtivo. E aí?
Parabéns ao Ivo Gonçalves Junior e ao Paulo Rodrigues, que deram nova cara ao Sete Colinas! Já conseguiram duas vitórias importantes. O bom futebol jogado diante do Ponte Alta pode aumentar as possibilidades de o time jogar bem contra Delta.
Partida que fez o torcedor vibrar com lindas jogadas foi entre Atlético e Ipiranga, no Antônio Próspero. O meio-campista Tita marcou os dois gols da vitória e foi a sensação do jogo. É o Ipiranga jogando bem e fazendo bem feito. TRAVA.