Toque de primeira
01 – Naça fica no empate.
02 – USC fora do Juvenil.
03 – Dois por uma vaga.
04 – Portal toma chapuletada.
05 – Três foram goleados.
06 – Santarritense massacra.
07 – Biografia do Craque.
08 – Ipiranga vence e dispara.
09 – Empate sem gols no Zé do Tiro.
10 – Vila Nova vence Fabrício.
11 – Amanhã é a vez do Portal.
Caneladas
Perguntaram a um jogador do Nacional:
--- Por que não entrou com tudo na Unitri?
--- Como, se nem mesmo fiz o vestibular?!
Alemãozinho fez golaço contra o Madureira, “seo” Nêgo resmungou:
--- Miniatura de nazista!
No jogo contra o Flamengo bem que o técnico Tite podia ter tirado o Cássio para colocar mais um atacante e jogar sem goleiro, pois o domínio foi tão grande que o time não deu um tiro de meta...
No campo, J. Ratinho estava suando muito mesmo antes de a partida começar e mandou essa:
--- É o calor dos aplausos que recebo...
Depois de ter tomado uma sonora goleada, não sabe se a BATATA tá assando, mas o diretor Guilherme já começa a servir suco de batatinha aos jogadores.
Bola de Meia
Contra a Unitri, o jogo foi equilibrado. As oportunidades que o Nacional teve pararam nas mãos de Fernando Pompeu. Mas foi notório que a equipe precisa melhorar no coletivo. Com os reforços que chegaram, tudo pode mudar pra melhor.
O Flamengo eliminou o USC dentro do Canadá. Independente perdeu, mas acabou se classificando. Triângulo goleou o Fabrício e continua como favorito. Ipiranga ganhou por WO. O Vila não apareceu. Juvenil entra na fase semifinal.
Com meu Independente já classificado, a última rodada da primeira fase espera apenas a definição das partidas em que Juventude e Santa Marta vão participar para definir quem fica com a oitava colocação. Nada fácil. É domingo. Quem?
Batatinha quando nasce espalha a rama pelo chão, mas foi depois de grande e bem nascido que Gilson Batata foi ao chão. A goleada inesperada que o Portal tomou do Jacutinga foi de descascar qualquer batata: 4x1 dentro do Sabiá foi muito.
Três equipes do Amador foram goleadas na sétima rodada. Butantã levou de 5x0 do Água Compridense; Ponte Alta apanhou do América por 4x0, e o Madureira tomou de 4x1 do Ipiranga. Situação está preta para Butantã e Ponte Alta.
Todos esperavam uma vitória da Santarritense sobre o fraco e improvisado Esportivo de Passos, mas a traulitada de 7x1 foi muito. Acho que Alex, bom moço deveria repensar: além de ficar apanhando, de muito, ainda soma prejuízos.
Com oferecimento de Bob Grill, Armários Raquel, Eletrosom, Auto Escola Ferrare, Eight Union Seguros e Biomed, o Biografia do Craque recebeu Elpídio, o craque do passado, que fez história. Na próxima segunda-feira é vez de Aldeir. Muita bola.
O Ipiranga não deixou por menos, goleou o Madureira e conseguiu acumular gordura na primeira fase. É líder absoluto! Alemãozinho fez o gol da rodada. Em Delta, o Arem mostrou sua cara e venceu o por 3x2. Foi no peito e na raça.
Foi um jogo igual em tudo. Equilíbrio, gols perdidos, semelhança tática e vontade de vencer. O empate sem gols entre Bonsucesso x Merceana ficou bem no duelo. Já o Atlético não deixou por menos e fez 2x0 no Parque das Américas. Jogo difícil.
Delúcio foi o nome que detonou o Fabrício. Vila Nova aproveitou a oportunidade e venceu seu rival. O time grená foi bisonho em algumas jogadas e acabou se sucumbindo ao rival. A equipe do União passou apertado, mas venceu o S.Colinas.
Amanhã, com prováveis reforços em campo, o Nacional joga no Uberabão contra o Portal. Dalmo e Levi devem jogar. Felipe Nogueira, recuperado, pode estar em campo. PH Medina agradece e a torcida fica na expectativa da vitória. TRAVA.