TOQUE DE PRIMEIRA
Mesmo com o campeonato da Segundona mineira pegando fogo nos três grupos, e com rodada que pode apertar ou definir essa ou aquela posição, com jogos importantes como Siderúrgica x Novo Esporte; com Betinense x Figueirense, jogo de quem vencer passa o Formiga e por aqui mais dois jogos importantes no seguimento de Nacional, Coimbra, Uberaba e Guaxupé, não posso deixar de falar do futebol amador, que tem o atual campeão Bonsucesso em queda; a volta do Fabrício mantendo a liderança, Sete Colinas brilhando com suas estrelas, Parque das Américas com produção de alta qualidade, Ipiranga mesmo sem recheio financeiro está se equilibrando e a volta do Independente, o Azulão do Bairro Yanque, tentando se reerguer para dar alegria a sua sofrida torcida. São desfechos que trazem aquele alento ao nosso futebol. Jogar um campeonato não é nada fácil, se classificar para um Hexagonal tem suas barreiras, chegar às quartas de final e participar de um mata-mata é preciso ter bala na agulha. Sem dúvida, por essas e outras coisas é que o nosso futebol é gostoso de curtir.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.
C A N E L A D A S
Futebol no Iraque é assim:
--- O que o árbitro disse quando você tapou a boca dele com a chuteira?
--- Nada. Ele não era ventríloquo!
Feliz é o índio, que só entra na fila quando tem dança na tribo.
Na escola, a professora pergunta para o Carrapich
--- Quantas patas tem um cavalo?
--- Quatro.
--- Por isso, como se chama?
--- Quadrúpede.
--- Muito bom. E você quantos pés tem?
--- Dois.
--- Como se chama?
--- Carrapicho!
MALA AMARELA:
--- Pois eu só carrego o troco. Sobrou eu estou ali, catando as moedinhas e coisa e tal...
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 32 anos no mercado.
BOLA DE MEIA
Através das partidas que foram realizadas na noite de ontem, deu para sentir quem vai continuar tendo dificuldades até o dia 13 de setembro. Situações emocionantes que vivem os torcedores dos clubes que buscam um lugar ao sol. Por aqui nada é diferente.
No nosso Amador da primeira divisão que tem transmissões da sua Rádio JM, os clubes inicialmente buscam o G-8 e os mais fracos sempre com dificuldades de sair da zona de rebaixamento. A surpresa até agora é a Água Compridense, bem abaixo.
Fabrício, Parque das Américas, Sete Colinas, América, Ipiranga, Peirópolis, Koreia e Bonsucesso estão entre as oito equipes do G-8. Lá na fogueira, estão Merceana, Vila Nova, Madureira e Água Comprida. Nota-se a queda do gigante Vila Nova.
Anteontem comentávamos no Uberabão uma situação do clássico entre Nacional e Uberaba, quando em uma jogada simples o atacante Chitão preferiu chutar prensado a gol e não tocou para o lateral Silva Junior. Seria a glória para o garoto.
Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque nº 113, da segunda-feira, dia 14, tem a história do Tanque Henrique Pires de Barros, o artilheiro Pezão. Imperdível.
No primeiro coletivo preparatório da Seleção Brasileira para o amistoso de sábado, nos Estados Unidos, o técnico Dunga simulou o time sem o atacante Neymar. O principal jogador brasileiro fica fora das duas primeiras partidas das eliminatórias.
Vai ficar marcado no derby da cidade, realizado no último sábado, no Uberabão, o jogo aberto e bem disputado. Mesmo sendo Terceira Divisão vimos jogadores de nível. O respeito entre as diretorias e jogadores foi fundamental.
O Nacional enfrentou o Coimbra, no Parque do Sabiá, e aplicou 2 a 0 na equipe do técnico China. Léo Mineiro e Uálisson Pikachu foram os autores dos gols. O resultado deixa o time de Léo Goiano com 15 pontos e muito perto do Hexagonal.
No Uberabão o USC enfrentou a equipe do Guaxupé. Se venceu, carimbou o passaporte para o Hexagonal. É tudo isso que Zé Humberto quer: tranquilidade para trabalhar o time para a fase final. Espero que o USC tenha conseguido. TRAVA.