Toque de primeira
01 – Como se portou o USC?
02 – Douglas vem ou não vem?
03 – Tupi acerta com Joilson.
04 – Verdinho segue na Copinha.
05 – Flamengo sofre por Love.
06 – Montillo fica ou vai?
07 – Pantera faz amistosos.
08 – Boa vai com tudo.
09 – Cruzeiro fica no descanso.
10 – É acabar com o tabu.
11 – Agora é o Uberlândia.
Caneladas
Queixa-se um craque:
- Eu acho que sou um bom armador, mas o técnico me deixa sempre a ver navios...
Marido sabido trocou sua mulher surda por outra também surda. Dizem que o negócio foi feito em surdina...
Depois de ter levado um caprichado “rabo de galo”, a galinha ficou completamente tonta...
- Por que os portugueses não tomam banho no outono e primavera?
- Porque no chuveiro só está escrito verão e inverno!!!
Futebol sem gols é com - Cachimbo sem fumo; árvore sem galhos; sapatos sem sola; estantes sem livros e navio sem tripulantes.
Bola de Meia
Como não assisti à partida, apenas ouvi a transmissão com Túlio Michelli, não posso opinar de maneira taxativa como foi o comportamento do time colorado frente ao Crac, em Catalão. De qualquer maneira foi um jogo preparativo para definições.
Não sei quem é autor na novela “Douglas, Tailândia e USC”. Mas quem está acompanhando não imagina como será o final. Quem escreveu a novela não sabe se o namoro acaba em Uberaba ou no Bariram. Estamos nos últimos capítulos.
A equipe do Tupi continua se reforçando. Parece que o Galo do Interior quer ir mais além do que uma boa colocação no Mineiro. Além de ter acertado com a revelação da base do América, contratou o experiente Joilson, ex-Fla. Olha o Galo.
Depois de ter dado uma remodelada na equipe, o time de Juniores do Uberlândia vem mostrando bom futebol na Copa São Paulo. Bem montada e jogando um futebol de gente grande, o Periquitinho tem tudo para fazer sucesso na competição.
Sem grana e pensando muito alto, o Flamengo continua penando nas negociações com os craques Rafa Marques, Tiago Neves e Vagner Love. Os clubes não acreditam que o Rubro-Negro cumpra os pagamentos. Mas o Love do Flamengo é o Vagner.
À espera de uma definição por parte do presidente Gilvan, Montillo continua treinando na Toca II. O argentino bom de bola tem proposta tentadora do Corinthians. O Cruzeiro quer continuar com o jogador, o problema vai ser o aumento salarial.
O Democrata de Governador Valadares, que conta com alguns gringos no time, tem quatro amistosos marcados. A Pantera começa enfrentando duas seleções amadoras, depois faz jogos trocados com o América-T.O. ’Tá valendo. Jogo de vizinho.
Depois de uma semana com muitos trabalhos físicos, foram colocados em prática os trabalhos técnicos. O Boa de Varginha estreia no campeonato jogando em Sete Lagoas contra o Atlético. Os irmãos Moraes pensam até no título. Pretensão?
Cruzeiro mais uma vez mostra toda sua força junto à Federação Mineira de Futebol. A Raposa conseguiu adiar seu jogo da primeira rodada. O time Celeste alegou que precisa se preparar e só entra em campo na segunda rodada. Quem pode!
Escudeiro vai tentar acabar com tabu de jogadores estrangeiros que usaram a camisa dez do Atlético e não corresponderam. Escobar, Guido Baztarrica, Lino Prieto, Fabbro, Mendez e Petkovic foram jogadores que só passaram por lá. E agora?
Depois do amistoso diante do Crac, agora é o mais esperado por todos.
O grande clássico do interior de Minas. É a vez de o USC enfrentar o seu arquirrival, o Uberlândia. Que teste vai ser este meu Deus do céu? Já ’tá mexendo. TRAVA.