TOQUE DE PRIMEIRA
01 – USC treina no CT.
02 – Glaycon está voltando.
03 – As coisas começam a acontecer.
04 – A busca continua.
05 – Diretor está confiante.
06 – Uber-Nal na Taça Uberaba?
07 – Começou a Libertadores.
08 – Goiás e Santos na final.
09 – Oportunidade aos jovens.
10 – Bom trabalho Flávio Henrique.
11 – Convocação com novidades.
C A N E L A D A S
E aconteceu com aquele torcedor fanático pelo USC, que falou séri
- Pra mim, eu faço declaração de rendas; para as mulheres e meu querido USC, faço declaração de amor...
CÚMULO DA REBELDIA: Morar sozinho e fugir de casa...
Um torcedor do USC, desses chatos de galocha, aproximou-se do Carrapicho, um tamanho gozador, e falou:
- Acho que te conheço de algum lugar.
- Não pode ser. Eu nunca estive lá...
Dois loucos conseguiram licença no hospício para sair. Na primeira noite de liberdade foram a uma boate, cada um com sua irmã. Moral da história: Cada louco com sua maninha...
Antigamente a torcida do Corinthians era tão pequena que brigava com conhecidos, agora quando o pau quebra, é aquela multidão brigando, ninguém conhece ninguém.
BOLA DE MEIA
Na tarde de hoje e na de amanhã, o técnico Gian Rodrigues prepara o USC no CT Colorado com dois coletivos que definirão o time para sair jogando em Três Corações. Gian pode até montar um 4-3-3 para surpreender o adversário. Será?
Parece que o bom goleiro Glaycon está voltando ao Uberaba SC. Caso o negócio seja concretizado, vai ser muito bom. Agora, o que preocupa torcedores e imprensa é o lateral Éder, que está completamente fora de forma. Cadê a alegria, meu garoto?
Mesmo com a situação financeira complicada, a Prefeitura de Uberaba não vai virar as costas para o nosso esporte. Vai ser um ano difícil, mas é com garra e muita vontade que as coisas devem acontecer. Acho que já estão acontecendo.
A busca por jogadores continua. O Colorado ainda corre atrás de um lateral que joga nas duas; e um jogador que trabalha no meio-campo. Acredito que até na próxima semana, o treinador já pode contar com esses jogadores. É saber contratar.
O bom de todas as coisas que está envolvendo o USC, principalmente no campo de jogo, é que diretor de Futebol Ernani Nogueira está confiante no trabalho que está sendo desenvolvido. Não é pouco e não é muito, tá quase no nível, falta algo mais.
Seria uma boa se a Liga Uberabense de Futebol convidasse as equipes do Uberaba SC e do Nacional para participar da Taça Uberaba. Acredito na atração, que daria mais motivação e deixaria os jogadores preparados. Ainda dá tempo. Pensem bem.
Começou a Libertadores para as equipes do São Paulo e Grêmio. O time de Luxemburgo vai ter mais trabalho, o adversário LDU é bom e joga na altitude. O São Paulo tem adversário fraco, o Bolívar não mete medo em ninguém. É aproveitar!
O bom time do Goiás, que tem a muralha Luiz Henrique na meta, decide contra o forte Santos a Copa São Paulo Sub-20. As duas equipes brilharam na competição e com méritos chegaram à final. Pra mim, o favoritismo fica à margem.
Muitos torcedores ficam na ansiedade sobre os jogadores chamados “prata da casa”. Quando vão ter oportunidade? Merecem jogar, pois são bons de bola? É um processo que tem que ter paciência e muito trabalho. O USC tá no caminho.
Flávio Henrique Bernardes, o Flavinho Caixote, é o novo diretor do Uberabão. Conheço esse garoto e sei da sua capacidade. Já vou adiantando que vai ter muito trabalho por ali. Sem verba suficiente, é ter o chamado jogo de cintura. O estádio tá muito doente.
Gostei da convocação do Felipão. A volta de Hernanes era o que todos esperavam. Ronaldinho Gaúcho e Julio Cesar mereciam voltar. Dante é a novidade. Kaká é o grande ausente. É confiar no trabalho. TRAVA.