Toque de primeira
01 - USC jogou sexta.
02 - O que vale é observar
03 - Listas estão fartas.
04 - Tigre: vergonha dos argentinos.
05 - Valorização precoce.
06 - Pelada no CT Colorado.
07 - Gian só na observação.
08 - Torcedores estão contra.
09 - Torcida vai à loucura.
10 - Festa foi maravilhosa.
11 - Decisã Timão x Chelsa.
Caneladas
Na pelada de ontem, no CT Colorado, quem for cansando, deve encostar-se ao BARRANCO, o que não será nada seguro, ele, também, pode desmoronar...
Depois daquela terrível enchente de quarta-feira, na cidade, tudo pode acabar no Tribunal. Falam até em processar São Pedro por não controlar o alto volume de água!
- Depois do “racha” no CT, o que vai ter de tira-gosto?
- Não sei se salgado ou carne? O Makarrão só jogou...
A patroa pega informações com a nova empregada:
- Por que você foi despedida do último emprego?
- Porque me neguei a dar mais um banho no filho dela.
- Mas não é justo, você não podia negar a fazer isso.
- Mas toda manhã, senhora, antes dele ir para o quartel?
E tem o caso daquele casal que, quando briga, atraca-se de unhas e dentes: ela é manicure e ele é dentista...
Bola de Meia
Sob a observação do técnico Gian Rodrigues, o Uberaba SC iniciou na tarde de sexta-feira, em Ribeirão Preto, contra o Comercial, o primeiro de uma série de três amistosos de avaliação. Na tribuna, Rodrigues ficou só na anotação. Que prova!
Diante do Comercial, o Colorado foi comandado por Zezinho e Everaldo Reis. A derrota por 1x0 é o que menos importa neste momento. Cabe à comissão técnica avaliar o desempenho de cada atleta. Quinta-feira tem mais um jogo-treino.
As listas de jogadores nas mãos de Gian Rodrigues, Marcelo Araxá e Ernani Nogueira estão bem fartas de nomes. Agora é saber quem é quem para vestir a camisa do USC. A responsabilidade é dobrada, erros têm que ser mínimos. E agora?
Até hoje não consigo entender aquela atitude do Tigre, no jogo contra o São Paulo. Correr do jogo não é a cara do argentino. O Tigre aprontou na violência e tremeu para não voltar a campo. Manchou o futebol argentino de vergonha.
Tudo bem que Daniel Moraes foi o artilheiro da Taça Minas com cinco gols, mostrando oportunismo e sabedoria nas conclusões. Mas a oportunidade que lhe foi dada tem que ser levada em consideração. Essa valorização pode ser precoce.
A “pelada” de ontem, no CT Colorado, deu o que falar em termos de craques. Luiz Humberto, Barranco, Fernando Rosa, Antônio Luiz, Ernani, Murrão e Makarrão são nomes famosos que fizeram a bola pedir clemência. Divertido.
José Antônio vai comandando e elaborando a equipe do USC nos amistosos, mas a aprovação, ou seja, a nota final será dada pelo treinador Gian Rodrigues, que deve ficar atento aos fundamentos dos jogadores. Não pode é chutar o balde.
Incrível como tem torcedores contra o Corinthians. Parece que a metade do Brasil não quer ver o Timão campeão. Palmeirenses e são-paulinos estão vestindo a camisa do rival Chelsea. Pra mim, é jogo equilibrado, o detalhe pode decidir.
Só quero ver a festa que a fanática torcida do Corinthians vai aprontar caso o time conquiste o Mundial de Clubes. Acho que o Japão vai tremer, o Brasil vai ter um domingo completamente diferente. Na segunda-feira, vai ser loucura pura.
Mais uma vez a Liga Uberabense de Futebol mostra crescimento e faz acontecer, moralizar e dar uma ênfase maior no futebol da cidade. É um dinamismo criado pelo seu presidente que a cada ano vem mostrando um comando de muita competência.
Muita gente apostando na grande decisão deste domingo, onde Corinthians e Chelsea decidem o Mundial. O time inglês tem muitas qualidades, mas o Timão tá com a pilha toda. Motivado e com determinação, pode conseguir um feito inédito. TRAVA.