TOQUE DE PRIMEIRA
O trio Uberaba SC, Formiga e Nacional está mais elétrico do que nunca. E ainda tem o vagão do Valério que, cheio de esperança, vem encostando. Nada decidido no Hexagonal, que apenas vive de expectativa entre os torcedores e a infobola entre os cronistas esportivos. A cada rodada, uma mudança; a cada gol, um sonho. Todos sabem que Uberaba é quem está mais perto de conquistar o acesso e tem como adversários Figueirense (F) e Nacional, no Uberabão. Não podemos esquecer do forte time do Formiga que enfrenta o Valério (C) e Novo Esporte (F), e do potencial do Nacional, que encara Novo Esporte e USC, ambos em casa. O final de semana foi ruim para o Alvinegro, e feliz e sofrível jogo para o Colorado. Nacional tomou dois gols de bola parada, perdeu o jogo e teve dois jogadores expulsos: Nanim e Pikachu. Mais tarde, no Uberabão, o USC, empurrado pela sua torcida, sofreu mais do que mãe de porco espinho na hora do parto, mas no finalzinho Rudimar fez o gol salvador, que agitou a massa. Que alívio! A vitória difícil frente ao Formiga colocou o time de Rodrigo Alcino na ponta da tabela. Na verdade, vem mais emoção por aí. O final de semana promete. Não tem nada ganho e nada perdido. Haja coração!
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.
C A N E L A D A S
Na hora que fez o gol do USC, Rudimar perturbou-se com os aplausos: é que já estava viciado com as vaias...
- E agora, o que está faltando para o Nacional alcançar o USC?
- A escada magirus...
- O Nacional conseguiu quebrar o tabu de não ganhar fora de casa?
- Que nada. O conserto ia ficar muito caro.
No Futsal, o Brasil literalmente puxou o tapete persa do Irã. Os iranianos, mesmo querendo vender caro, sentiu a bicada do Falcão...
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 32 anos no mercado.
BOLA DE MEIA
Parque das Américas 3 x 1 Koreia; Fabrício 3 x 2 Arem, Sete Colinas 3 x 0 América e Peirópolis 4 x 2 Ipiranga, resultados que definiram os semifinalistas do Amador. Parque, Fabrício, Sete Colinas e Peirópolis vão brigar pelo título.
O Parque passou pelo Koreia: dois jogos e duas vitórias; o Fabrício passou apertado para tirar o tinhoso time do Arem. Nessa valeu a melhor campanha. Sete não teve trabalho frente ao América, e o Peirópolis, por duas vezes, venceu o Ipiranga.
Sensacional mesmo foi o 10º Grand Prix de Futsal realizado na terrinha. A Seleção Brasileira comandada pelo Falcão conquistou de maneira invicta mais um título da modalidade. Foram quatro goleadas e um final difícil e feliz contra o Irã.
No jogo que decidiu o Grand Prix, o Brasil teve dificuldades para ganhar do Irã pelo placar de 4 a 3. Primeiro tempo equilibrado, Irã foi melhor no segundo. Foi um grande jogo, ótima decisão. A divulgação da cidade para o mundo foi impressionante.
Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1, Reability Fisioterapia e Massas Botelho, o Biografia do Craque nº 120 do dia 16 terá a história do expert em basquete, o convidado professor Marão.
O Nacional acabou sendo surpreendido em São João Del Rei. Tomar dois gols de bola parada era tudo que Léo Goiano não esperava. O primeiro foi de pênalti. O segundo, o goleiro William, de falta, fez gol histórico na carreira. Surpresa.
O pior de tudo foi a expulsão de Pikachu, principal jogador de organização do Nacional, que certamente vai fazer falta no próximo jogo. Nanin também foi expulso. O lado bom é que o Alvinegro não está fora da disputa. É acreditar sempre.
À noite, no Uberabão, com a torcida jogando junto com o time, o Uberaba SC passou apertado, mas venceu o bem elaborado time do Formiga por 1 a 0, gol de Rudimar, isso depois de uma briga pela bola na área pequena. A vibração foi total.
André Alves tomou o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Figueirense, mas volta no clássico. Gostei da formação do Formiga, como, também, achei o USC, bom no primeiro tempo e valente no segundo. Não deu na técnica, vai na raça. TRAVA.