Toque de primeira
01 – Naça pronto para estreia.
02 – Ipiranga vai ao Nanazão.
03 – Juvenil: segunda fase.
04 – Amador “B”: a briga.
05 – Merceana quer manter.
06 – Reunião aponta futuro.
07 – Biografia do Craque.
08 – Vila Nova quer reabilitação.
09 – Clássico do Abadia.
10 – Esportivo no Uberabão.
11 – Nacional viaja confiante.
Caneladas
- É verdade que o Sheik pode se transferir para o São Paulo?
- Depende do Cartório para mudança de nome.
- Mudar de nome?
- Tirar o Sheik e passar para Odalisca...
O carro do distinto era tão velho, mole de derrubado, que o amigo que estava ao seu lado falou:
- Será que não tem jeito de andar mais depressa?
- Até que tem. Mas onde que eu vou deixar o carro?
Novos tempos:
Cabeludo metaleiro, na loja de roupas modernas:
- Olha aqui, meu chapa, eu vou levar esta calça e esta camisa. Mas, se meu pai gostar, eu posso trocar?
Médico de um time pequeno alertou um jogador:
- Ferva as verduras antes de comê-las. Elas podem encher seu organismo de micróbios!
- Duvido! Não há micróbio que viva com o salário que ganho...
Do jeito que anda a incerteza, o torcedor do Nacional está em dúvida: não sabe se vai à excursão torcer ao vivo, ou fica em casa rezando...
Bola de Meia
Na verdade não tem como Pedro Medina sair da escalação que vem treinando e agradand Glaysson, Pelezinho, Alex, Gilvan e Hudson; Balduino, Paulinho Jaú, Jonathan (Dede ou até mesmo João Pedro) e Michel Cury; Laerte e Chitão. Tem?
Ipiranga, líder da competição, vai pegar um “caldeirão” fervendo no “Alfredão”. Enfrentar o Arem nos seus domínios precisa ter equilíbrio e sabedoria. Lanterna no certame, no Barretão, o Ponte Alta espera evitar tomar goleada diante do União.
Na base do mata-mata, começa esta tarde a segunda fase do Juvenil. Daqui pra frente quem falhar vai dançar. Difícil para o Fabrício, que caiu nas garras do Triângulo. Os demais confrontos serão equilibrados. É jogar com sabedoria.
O cerco está sendo fechado. Equipes brigando pelo G-8, outras no sufoco tentando sair da zona do rebaixamento é a cara da Segunda Divisão do Amador, que tem Koreia, Vila Esperança, Mangueiras e Barcelona como fortes.
Manter o equilíbrio e no G-8 é tudo que a Merceana quer. O confronto de amanhã contra o Fabrício não vai ser nada fácil. O time grená busca reabilitação e vai com tudo. Outro duelo complicado vai ser entre Parque das Américas e Bonsucesso.
Em reuniões para organizar o futuro, Grupo Corporativo procura soluções e um candidato à presidência do Uberaba SC. Sabe-se que o nome de Anelito Roza pode ficar fora: parece não haver interesse do atual vice. Soluções estão sendo buscadas.
Com oferecimento de Bob Grill, Armários Raquel, Eletrosom, Auto Escola Ferrare e Eight Union Seguros, o Biografia do Craque recebe na segunda-feira, o ex-volante Vandinho, que brilhou com a camisa 5 do Uberaba SC. Esse tem história.
Depois da derrota do último domingo, que lhe custou a liderança, o treinador Ivo Junior, do Vila Nova, pede reabilitação diante do forte time do Delta. Não vai ser nada fácil. No duelo entre Butantã x América, a cobrinha espera dar o bote certo.
Bem cedinho, no “Valdirão”, o duelo do grande Abadia promete ser dos melhores. Sete Colinas espera calar o bico do Galo. Sem dúvida, o Atlético é o favorito. Entusiasmado com o crescimento, o Madureira pega o Água Compridense. Difícil.
Duelo de estranhos no ninho. O Esportivo, de Passos, joga no Uberabão contra o vizinho Portal. A partida acontece amanhã, às 10 horas, e concorre diretamente com o Amador. Ruim para o Esportivo e muito bom para o time de Gilson Batata.
Depois de acertar os últimos detalhes, Pedro Medina acredita que o Nacional jogue bem na sua estreia. Dificuldades devem acontecer, mas a experiência deve prevalecer. É acreditar nos valores e manter o equilíbrio. TRAVA.