Toque de primeira
01 – USC jogou mais um amistoso.
02 – Não é momento para brigas.
03 – Marlon já está treinando.
04 – Caras novas na arbitragem.
05 – Nacional joga em Patos.
06 – Estádios com pendências.
07 – Caldense com novidades.
08 – Boa faz festa em Varginha.
09 – Reforços devem chegar.
10 – Prefeitura ajuda Tupi.
11 – Sábado é o Sertãozinho.
Caneladas
Pra contratar agora, o USC terá mesmo que ter muita garra: agarra o primeiro que aparecer...
Um carrapato conversando com uma pulga:
- Estou contente pra burro.
- Eu sou feliz pra cachorro.
- É o que sempre dig o futebol é cada vez mais engraçado.
- Como é que é?
- Um jogo que se pratica com os pés de repente vem um e diz: vitória conquistada palmo a palmo.
Não me importo se o USC ganha ou perde, eu continuo afirmand o time é como clara de ovo, quanto mais bate mais cresce...
E um torcedor esbravejava:
- E o problema do cartola incompetente só acabará quando acabarem com os cartolas...
Bola de Meia
Como escrevi a coluna bem antes do amistoso do USC contra o Araxá, não sei como ficou a partida e tampouco se o time jogou bem. Mas na verdade, toda imprensa e torcedores estão na expectativa de uma evolução da equipe. Será que aprumou?
Parece que a comissão técnica e jogadores estão com a cabeça quente com a imprensa. Acho que não é o momento para brigas e sim, de paz, união e aquele papo para colocar as coisas em dia. Acredito que ninguém quer atrapalhar a equipe.
O atacante Marlon chegou, foi bem recebido e já está participando dos treinamentos. É uma aposta da comissão técnica. Tomara que se encaixe. Já o tanque Eliel continua em tratamento para se recuperar de uma pancada no tornozelo.
O certame mineiro vai mostrar novo perfil na arbitragem. A FMF aposta na juventude de Wanderson Alves, Camilo Eustáquio, Antonio Márcio, Adriano Alves, Josué Otaviano e Rones Cândido. Espero que correspondam. De olho no apito!
Depois de ter enfrentado o Mamoré por duas vezes: uma em Belo Horizonte e outra em Patos de Minas, o Nacional de Nova Serrana joga esta noite no Zama Maciel, contra a URT. Emerson Ávila diz estar gostando do desempenho do time.
Parece que o envio dos laudos de vistoria dos estádios se encerra no dia 25. Arena do Jacaré, Dilzon Melo (Melão), Ipatingão e o Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, ainda estão com pendências. E nosso Uberabão também ’tá devendo. E aí, Marcelo?
A Caldense apresentou na noite de ontem o elenco que vai jogar o mineiro. Na oportunidade, a Veterana mostrou seu novo uniforme de jogo e passeio. Anotem: Bretas está entre os cinco patrocinadores da equipe. E por aqui...
Em Varginha, a festa de apresentação do novo uniforme do Boa teve a presença da musa do carnaval Viviane Araujo. Em clima bastante concorrido, além do uniforme, o Boa de Varginha apresentou projeto para este ano. Os irmãos sabem trabalhar.
Pelo que está dando para notar, acredito que o USC, através do diretor Ernani Nogueira, já deve ter acertado com um lateral e outro meio-campista. São contratações de primeira necessidade. Faltam dez dias para o bicho pegar.
Embalado pela conquista da vaga na Série C, o Tupi, além dos patrocinadores conta com a ajuda da prefeitura local. Foram repassados 30 mil, e agora o Galo do Interior passa a receber 60 mil mensais. Isso é muito bom. Assim o Galo canta fácil.
No sábado, o Uberaba SC fecha o ciclo de amistosos preparativos para a competição estadual. A partida será contra o Sertãozinho, no interior paulista. Depois serão apenas treinos elaborados pelo Belarmino. É estrear com vitória. TRAVA.