(Foto/Divulgação)
O Jockey Club de Uberaba, em parceria com o Pedra 90 Tennis Team, realiza a 47ª Etapa do Aberto de Tênis Pedra 90, considerado o maior circuito amador de tênis do Brasil. O evento será realizado entre os dias 26 e 29 de setembro de 2024 e promete reunir atletas de diversas categorias.
As inscrições estão abertas até o dia 17 de setembro de 2024 e podem ser feitas pela plataforma Letz Play ou pelo telefone (16) 99635-2937. Aqueles que se inscreverem até o dia 6 de setembro ganham uma camiseta. Os atletas poderão participar nas categorias: Simples A (livre e acima de 34 anos); Simples B (livre e acima de 34 anos); Simples C (livre e acima de 34 anos); Simples 50 anos acima; Simples Iniciante - Livre; Simples Feminina A e Feminina Livre (B e C)
O campeonato também contará com premiação, valendo R$ 1.500 para a dupla campeã e R$ 500 para a vice-campeã na categoria especial, além de troféus para os finalistas. Os inscritos também ganharão brindes.
“É uma grande chance de nosso clube e nossos atletas joqueanos mostrarem suas habilidades dentro de quadra. Disponibilizamos aulas gratuitas para nossos associados de segunda a sábado e temos professores capacitados para lecionarem, inclusive, para crianças a partir de 4 anos”, afirma o diretor do setor de tênis de campo, Renzo Cunha.
Além das aulas, o clube também possui empréstimo de material para iniciantes que se sentirem tentados a conhecer o esporte. O Jockey Club Uberaba continua sendo um dos principais redutos para a prática do tênis em Uberaba, dispondo de sete quadras amplas e constantemente atualizadas.
“Assim que assumi a diretoria do Jockey, em 2021, as quadras passaram por uma renovação completa, desde o piso até a iluminação. Além disso, ampliamos a equipe, dedicada à manutenção e preparação das quadras para os atletas, visto que a quadra de tênis exige constante manutenção”, afirma o presidente do clube, Renato Luiz da Costa.
A 47ª Etapa do Aberto de Tênis Pedra 90 contará com uma confraternização no dia 28 de setembro, oferecendo chopp e música ao vivo para os atletas participantes. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (16) 99635-2937 (Luís Paulo) ou (34) 99822-7461 (Renzo).
Serviço:
Evento: 47ª Etapa do Aberto de Tênis Pedra 90
Local: Jockey Club Uberaba
Data: 26 e 29 de setembro Inscrições: https://LetzPlay.me/t/24947
MOTO ZEMA tem a moto de sonhos, então realize este sonho de ter uma moto 0 km. É fácil comprar, a entrega é rápida. Visite nosso Show Room na Av. Guilherme Ferreira, 795, procure nosso vendedor, que vai atender com o maior carinho. O telefone é 3318-3600. Apareça para aquele cafezinho.
CANELADAS
Mais uma vez, David Augusto tenta acordar o Karrapixo:
--- Acorda Karrapixo, acorda.
--- Você veio me acordar logo agora.
--- Logo agora por que?
--- Logo agora que eu sonhava que decidia o Uber/Nal
--- Meu Deus, ficou louco. Pode continuar dormindo.
Em uma pelada de futebol na roça, o cara chama atenção do Makarrão.
--- Prenda a bola!
--- Você tem que mandar prender é esse árbitro que está roubando
E um comentarista fala: aquele goleiro não perde aquela velha mania: quando não está em campo pegando frango, tá em alguma festa comendo galinhada...
Sonho de dois flamenguistas:
--- Por que você mesmo dormindo está com essa vibração toda. O Flamengo ganhou?
--- Não, estava sonhando que o Tite tinha sido demitido.
ESTEIO Materiais para Construções: nome sólido em construção. Av. José Maria Reis, 310 e fica na Quinta da Boa Esperança. Fone: 3338-8444 – Zap 9 9250-8444. Na sua reforma ou construção, ESTEIO: 41 anos vem sendo a solução. Uma família construindo com Uberaba. Não tem concorrente. Tem os melhores preços.
BOLA DE MEIA
Hoje é dia de Uber/Nal, ou seja, Nacional encarando o Uberaba SC, no maior clássico do Triangulo Mineiro. Jogo que o torcedor vibra, treme, torce, vibra, xinga e quer sair do estádio mais feliz do que “pinto no lixo”. Depois de 10 anos voltam a campo para disputar três pontinhos. Da última vez que se enfrentaram os dois clubes eram fortes e passavam o “rodo” nos adversários e chegaram à final, mas só o Colorado tinha o acesso garantido, mas o alvinegro entrou para estragar a festa.
Foi um jogo gostoso de ver e comentar, o equilíbrio foi durante os noventa minutos, e em uma oportunidade o atacante Dalmo, cabeceou e fez o gol do Nacional: a “mão preta” vibrou como nunca, era água no chope. Caso o USC perdesse, perderia o título, mas em uma jogada bizarra do zagueiro alvinegro; pênalti a favor do Zebu. Rudimar cobrou, fez o gol do empate e do título para o Uberaba SC. Foi só festa.
Esta noite o confronto está de volta, sem dúvida vai ser um jogaço de bola, mas o detalhe é que, inicialmente vai ser camisa contra camisa. Digo isso porque, o técnico do Nacional, Nei Silva e seus jogadores nunca sentiram a emoção dessa rivalidade. Da mesma forma, Thiago Oliveira e seus pupilos não passaram por essa prova cheia de interrogações, acredito que tanto em JK como no CT Colorado a conversa foi a mesma e tudo sobre a importância do derby.
Quando a bola começar a rolar, a coisa começa a esquentar, as torcidas vão “botar fogo” no jogo, agora lá dentro a briga vai ser pelos três pontos. O Nacional estreia na competição, o Uberaba já sentiu o começo da briga. Tenho certeza, que a empolgação das torcidas vai ser bonito, com batuque e alegria.
Aqueles mais antigos que já viveram torcendo ou jogando uma partida em que duelavam Uberaba x Nacional acham que desta feita os atletas vão demorar um pouco para sentir a rivalidade e buscas, mas a responsabilidade vai estar dos dois lados, isso pelo que os jogadores estão figurando o sentindo da situação do duelo.
Depois de Bolívia marcar uma grande zebra, ter goleado de maneira inesperada a Venezuela. A ótima seleção da Argentina venceu o Chile por 3 a 0, pelas circunstâncias foi até normal a tabela de classificação aponta os argentinos disparados na frente, isso faz parte de uma seleção bem formada e de responsabilidade. Uruguai e Colômbia, também estão bem adiantados.
Ontem foi o dia do Brasil se recuperar, a oportunidade, foi de jogar em casa contra o Equador que está ou estava na quinta colocação, tudo dependendo da força do nosso futebol, que na verdade, tem bons jogadores, mas é preciso da responsabilidade para encarar a situação. Na verdade, ninguém aceita ver a nossa seleção onde está.
Eu assisti a entrevista do Luiz Cecilio e Celso Roberto na TV Integração, o assunto bateu aquela saudade. A gente viu Cecilio com toda garra e determinação, inclusive quando Dilson ou Toinzinho escapavam ele corria e pulava nas costas de um deles, mas isso tudo era para parar o ataque colorado. Celso Roberto foi um lateral de qualidade. Marcava bem, sabia jogar e apoiar. Fez sucesso.
Abrindo a rodada da Segundona. Ontem pela manhã o Coimbra fez 6 x 1 no Boston City, amanhã tem mais quatro partidas: o Tupynambas pega o Inter de Minas; Atlético/TC encara o Poços de Caldas, Social duela com Contagem e o Villa Real bate de frente com o Guarani. Na terça feira tem Essube recebendo o Araguari.
Hoje tem, mais uma rodada do Sênior e bons jogos são anunciados. O Mirim é amanhã com a molecada dando aquele show de bola. Pelo amador o Fabricio de Vitinho vai encarar o Korea de Djavan Morais. Em caso de derrota, o Grená pode ir arrumando as malas para o rebaixamento. Agora, jogo que chama atenção é o clássico do “Alfredão” entre Beira Rio x Arem. Jogo de muita qualidade técnica. O Vila Nova vai ter trabalho no jogo com o Asa Branca. É o amadorão mais charmoso do Brasil, com jogos sensacionais.
Uberabão espera, para logo mais, umas quatro mil pessoas, a partida significa muito; é um clássico que nunca foi esquecido e já foi de muitas emoções. A expectativa no jogo continua com amor aos clubes. Uberaba x Nacional nunca morrerá pois o amor do torcedor pelos seus clubes é imortal. As emoções começam às 18h na certeza de um jogo de nível e com muita emoção. TRAVA.
TA CONFECÇÔES 27 anos de sucesso no mercado Brasileiro. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084, com estacionamento próprio. Telefone: 3322-6384 – WhatsApp 9.8857-2440. Toda ocasião é especial faça nos uma visita. Venha ser feliz, atendimento é classe A. TA Confecções é a marca do sucesso. Uniformes profissionais, promocionais, colegiais e social. Camisas Polo e estamparia.