Toque de primeira01 – Galo foi sensacional.
02 – Empate no Alfredão.
03 – BAC não perdoa: goleia.
04 – Ponte Alta faz a festa.
05 – Vila Nova vence no sufoco.
06 – Ipiranga volta a vencer.
07 – Parque consegue vitória.
08 – Juventude derrota Madureira.
09 – Butantã derruba Fabrício.
10 – Brasil supera Gana.
11 – Torcedores voltam a se reunir.
Caneladas
Perguntado por um repórter sobre o jogo, um craque do futebol Sênior respondeu:
- Tentei jogar no peito e na raça, mas não aguentei: minha tosse voltou...
Em um jogo da rodada do Amador, o árbitro não estava bem. Foi aí que o treinador desabafou:
- Muitos garotos são batizados com nomes de jogadores famosos, mas nunca nenhum menino foi batizado com nome de um árbitro.
Do jeito que o Luxemburgo mexe e do jeito que engrossa, o Flamengo já nem é mais time de futebol, é angu...
- Os jogadores da Merceana tentam explicar os 5 a 1.
- Não goza. Você acha que 5 a 1 tem explicação?
- Vila Nova só venceu porque colocou Fernandinho “Arroz do Padre” em campo.
- Então, a jogada do gol foi na base do “arroz com feijão”...
Bola de Meia
O jogo entre Atlético e Sete Colinas teve casa cheia e a bola rolou bonita. Bons lances chamaram a atenção dos torcedores, principalmente o golaço de Marcelo Uberaba. Silvio Bernardes mostrou capacidade na vitória do Galo. ’Tá subindo.
Praticamente foi tudo como se esperava: Casa cheia, vibração das torcidas, festa em campo e fora dele e o empate que se encaixou no jog 0 x 0 entre Arem e Beira Rio. Já o Santa Marta sapecou o Aliança por 6 x 3. Venceu o melhor.
O Bonsucesso foi com tudo e aplicou aquela sonora goleada na Merceana. O placar de 5 x 1deu para assustar o adversário. Não assisti a esse jogo, mas uma coisa é certa: o Bonsucesso jogou muita bola ou a Merceana estava em um dia negro. Foi muito.
Ponte Alta não tomou conhecimento do Havaí, aplicou-lhe uma inesquecível e imponente goleada e disparou na liderança da Segundona. Capelinha ficou no empate. Independente também empatou. Leblon e Mogiana foram massacrados.
Quando o treinador do Vila Nova começa a suar frio, pois dominava e o gol não acontecia, eis que surge Paulo Fernando para aliviar toda tensão que o moço sentia. O Vila fez 1 a 0 em cima do Delta e ficou bem pertinho do G8. Falta pouco.
Sem dúvida alguma, o Ipiranga vem sendo a sensação do campeonato. A vitória por 3 a 1, fora de casa, pra cima do América, mostrou toda qualidade da equipe dirigida por Carlinhos Totó. Opinião foi unanime: Wellington deu show de bola.
Quando o time do Água Compridense acordou já era bem tarde: o Parque das Américas já tinha feito o placar de 2 a 1, o que não foi bastante para levar a equipe do Baiano ao G8. Foi uma vitória das mais importantes. ’Tá encostando.
O cadente Madureira não consegue encontrar seu melhor futebol e as derrotas já são frequentes na vida do clube. A última foi uma impiedosa goleada imposta pelo Juventude, que não perdoou o adversário, que vai de mal a pior.
Acho que a falta de maturidade, ou até mesmo forte ansiedade da jovem equipe do Fabrício vem dificultando o rendimento do time, que tem 14 pg e ainda sonha. O simples e objetivo Butantã foi pra cima e superou o Grená por 2 x 0. Bote certo.
O Brasil não fez um grande jogo, mas conseguiu derrotar Gana por 1x0. O atacante do Inter, Leandro Damião, marcou o gol da vitória. Logo no início do amistoso, Ganso sentiu dores na coxa e deixou o campo. Ronaldinho Gaúcho criou boas oportunidades de gols, mas Damião e Pato desperdiçaram. Em uma cobrança de falta no segundo tempo, R10 quase deixou a sua marca.
Mais uma comemoração da torcida do USC está marcada para amanhã no CT Constantino Calapodopulos. Além daquele delicioso churrasco, muitos assuntos estarão em pauta. Festa com responsabilidade. É só conferir. TRAVA.