NO BICO DA CHANCA

Jogadores do USC se recusaram a trabalhar na academia ontem

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 19/04/2018 às 08:45Atualizado em 16/12/2022 às 04:38
Compartilhar

tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com

Carlos Roberto Moura – Tycha.

TOQUE DE PRIMEIRA

Futebol é uma caixinha de surpresas. Frase empregada pelo Neném Prancha, quando acontecia um resultado improvável, é uma grande verdade. As surpresas são positivas e negativas. Quem precisa delas, pensa na parte boa. Recentemente, vimos o Barcelona ser surpreendido pelo Roma. Entro no assunto para focar no jogo do Uberaba SC, sábado, em Divinópolis, em partida importante contra o Guarani. Para forçar a “caixinha” funcionar, os jogadores - com salários em dia - têm que focar diretamente no jogo e não fazer beicinho por um bicho atrasado. Acho tudo isso falta de compromisso e responsabilidade. A torcida não pode ser feita de trouxa. Ela vibra, faz festa, ajuda, endeusa, sofre, sorri e na hora de secar o bagaço é surpreendida com essa parte negativa. O atleta tem que fazer acontecer, produzir para depois exigir. Pode ser desculpa para o jogo de sábado, mas não deixa de ser lamentável. Mas vai dar certo. Ali tem atletas profissionais.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

É cada uma:

- Por que o Tubarão ficou chocado?

- Porque comeu um peixe elétrico.

Quando menino, Carrapicho teve seu primeiro dia de aula e o pai perguntou:

- Como foi, meu filho?

- Deu errado!

- Por quê?

- Eles querem que eu volte amanhã!

A única tática de futebol que não falha para recuperar um time grande é topar com um time bem ruim em frente.

- Carrapicho, eles querem bicho. O que fazer?

- Fácil. É só levá-los pra passear no zoológico.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Ontem pela manhã, os jogadores do USC se recusaram a trabalhar na academia, A alegação foi de que o “bicho” prometido pela classificação ainda não tinha sido pago. Com pagamento em dia, acho isso um absurdo. Ainda tem tarefa a fazer.

No programa Toque de Primeira deste sábado, dia 21 de abril, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, papo de bola com Sapucaia e o folclórico Carrapicho. Zap 9.9777-7900.

Por outro lado, o jogador Edinho, alegando problemas particulares e ótima proposta de um clube de Santa Catarina, pediu seu desligamento do USC. Liberado, recebeu sua grana e se mandou. Um mês atrás, ele perdeu pai e mãe.

Se os atletas que vestem a camisa do USC já tinham tremenda responsabilidade, a ideia de ontem pela manhã fez aumentá-la. Ninguém gosta de perder, pois então mostrem que o objetivo de vocês não é só o dinheiro.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

O torcedor fica imaginando, e a maioria acredita que sábado, em Divinópolis, será o dia de o atacante Saulo botar pra quebrar. As oportunidades de marcar gols surgem, mas colocar a redondinha pra dentro é que são elas. Este é o momento.

O árbitro Felipe Fernandes de Lima, que prejudicou o USC no último sábado, foi afastado pelo diretor de arbitragem da FMF Giuliano Bozzano. Não apita mais o Módulo II, mas foi escalado para arbitrar na Série D. Kkkkkkk...

A torcida do USC, que denominou os jogadores de Guerreiros, ficou chateada com a atitude por eles tomada na manhã de ontem. Agora, tudo normalizado, é unir forças e buscar o resultado. Depois não precisam nem reclamar. O bicho vai ser gordo.

Houve um zum-zum-zum de que Estéfano Caetano tinha deixado o USC. Nada disso, o coordenador viajou para participar do sorteio de árbitros para a rodada de sábado. Caetano, inclusive, pretende continuar trabalhando no USC. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por