Toque de primeira
01 – Movimentação no CT.
02 – Duelos no Master.
03 – Naça mantém treinos.
04 – MOC precisa acordar.
05 – SP: Interior é presença.
06 – Batalha no Amador “C”.
07 – Biografia do Craque.
08 – Pantera quer se garantir.
09 – Favoritismo na semi Mineira.
10 – Carioca tem decisão.
11 – No CT: USC X Fabrício.
Caneladas
Amanhã terá outro clássico carioca, na base do matar ou morrer nos 90 minutos, para saber quem vai para a decisão do título. O duelo pó de arroz pode ser à base do pó de mico. Muita coceira. Haja coração, haja macarrão...
Essa quem me contou foi minha netinha, de uma mosca pra outra:
- Meu filho é um mosquito transviado. Agora está viciado em inseticidas...
Descoberta sensacional fez aquele sujeito, que só descobriu a quantidade de amigos que tinha depois que construiu uma piscina em sua casa...
Encontrei um velho torcedor do Nacional que, ainda chateado, lamenta o rebaixamento do alvinegro e desabafou:
- A bem da verdade, na atual conjuntura, em se tirando a camisa e a torcida do Nacional, o resto é supérfluo...
Bola de Meia
Quando saiu a relação dos jogadores Sub-23, que estão chegando ao CT Colorado, o torcedor já mostrou ar de desconfiança. Todos conhecidos e com passagem pelo USC. Estou com a torcida, mas é bom dar um tempo.
Na rodada do futebol Master, o torcedor vai ao estádio para assistir possíveis goleadas, isso quando Vila Nova, Fabrício e Água Compridense vão a campo. Certamente são equipes que fazem a diferença. Mas a briga é boa.
O jogador opcional, Arthur, voltou a treinar em JK.
É pensamento da diretoria continuar trabalhando seus jogadores para um possível empréstimo ou talvez um acordo. Quem tem contrato precisa trabalhar para receber.
Depois do polêmico empate em Três Corações contra o Tricordiano, Montes Claros volta a campo na expectativa de conseguir sua primeira vitória no hexagonal diante do Mamoré. Mais um revés, o Bicho apaga o fogo.
Novamente o interior de São Paulo marca presença em uma semifinal do futebol paulista. Com missões quase que impossíveis: Penapolense vai para Vila Belmiro pegar a máquina santista. Ituano vai tentar derrubar o Palmeiras.
Oito partidas movimentam a quarta rodada do Amador da Terceira Divisão. Verissimense vem a Uberaba enfrentar a boa fase da Mogiana; São Geraldo, São Cristovão e Vila Planalto vão brigar por vitórias. Nada fácil.
Com o apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Laboratório BIOMED e Malharia TA, Biografia do Craque vai receber na próxima edição Jairo Santos, o moço que brilhou na lateral do Nacional. Imperdível.
Depois de conseguir vitória difícil diante do Mamoré, o Democrata-GV volta a jogar em casa. Desta feita pega o Uberlândia, que não terá o goleiro Glaysson. Outro resultado positivo deixa a Pantera pertinho do acesso.
Cruzeiro com vantagem do empate enfrenta o Boa Esporte; o Atlético, com larga diferença de gols, volta a jogar contra o América. Pelo andar da carruagem, Raposa e Galo voltam a decidir o certame Mineiro. Sem zebra.
Esta tarde, Flamengo, com saldo de três gols, volta a jogar contra a Cabofriense. Amanhã, o clássico pó de arroz decide outro finalista do carioca. Nem Fluminense nem Vasco têm vantagem. Quem ganhar decide o título.
A rodada dos Juniores tem jogos que chama atenção do torcedor. No CT Colorado, USC faz a prova dos nove contra o bom time do Fabrício; No “ADS”, o Independente enfrenta o forte Vila Nova. Vamos lá, Azulão!