TOQUE DE PRIMEIRA
01 – USC tem outro amistoso.
02 – Ai que saudades me dá.
03 – Briga: Delta x Parque.
04 – Ouro é muito difícil.
05 – Vila Nova precisa de ataque.
06 – Juventude ou Á. Comprida?
07 – Fabrício reforça a cozinha.
08 – Éder, futuro indefinido.
09 – Brigam pela liderança.
10 – Teoria e prática da bola.
11 – Naça encara o Verdão.
C A N E L A D A S
--- Resolveram castigar os jogadores do USC.
--- Como assim?
--- Foram obrigados a assistir ao vídeo do jogo contra o Portal!
Um garoto perguntou ao pai:
--- Papai, o que é um renegado?
--- Renegado é aquele torcedor que deixa de torcer pelo nosso clube e passa a torcer por outro clube.
--- E o cara que deixa de torcer por outro clube e vem torcer pelo nosso time?
--- Esse é um convertido, meu filho.
Depois de dez dias doente, cheguei à seguinte conclusã o maior inimigo da saúde é a doença...
Na escola, a professora pergunta ao Carrapich
--- O que é afta?
--- Ihhh, eu sabia. Tá na ponta da língua!
Um repórter perguntou a um jogador que acabara de assistir ao vídeo do jogo contra o Portal:
--- Gostou do que viu?
--- Horrível. Gosto mesmo é de comédia. Terror não tem nada a ver comigo.
BOLA DE MEIA
Passini e Ricardo Leão preparam o time do USC para o próximo amistoso que acontece no sábado diante da Ituiutabana. O esquema que vem sendo plantado vai ser mantido, mas alguns novatos devem ser escalados. Esse duelo vai ser mais difícil.
Quando vejo o atual Flamengo jogar, fico na maior saudade do time do Uberaba SC que disputou e foi rebaixado no Mineiro. Sempre começando bem e acabando mal. Futebol, quando a coisa começa a retrair vai de mal a pior. Reagir é preciso.
Parque das Américas ainda sonha em ganhar o G-8, mas para conseguir tem que vencer seus jogos e torcer por queda do Delta. A diferença entre as duas equipes é de quatro pontos. Acredito que o número de pontos coloca o Delta na outra fase.
Disputar uma Olimpíada e buscar o ouro não é nada fácil. É preciso muito talento e preparação adequada para botar as mãos em uma medalha. No esporte coletivo, o Brasil pode ter chance no futebol. No voleibol e basquete, estamos evoluindo.
O time do Vila Nova é dos melhores do Amador local, mas poderia estar em uma posição mais adiante. O que falta na equipe é um ataque de qualidade. Por outro lado, o Ipiranga parece ter conseguido equilibrar os três setores: a prova é a campanha.
Com Vila Esperança já rebaixada, a briga para evitar a companhia desagradável da queda fica por conta de Juventude, que faz a pior campanha em certames da LUF, e da Água Compridense que não consegue sair da “areia movediça”. É de pirar!
Mesmo correndo atrás de atacantes, o Fabrício conseguiu excelente reforço para tomar conta da “cozinha”. Trata-se de Toninho Caldense, um verdadeiro xerifão, um zagueiro que sabe comandar um time. É bom na bola parada. Acho que foi uma boa.
O jovem lateral-direito Éder, do Uberaba SC, parece ter recebido proposta do Boa Esporte. O USC estuda o assunto e pode liberar o garoto para jogar a Série “B” do Brasileiro. Os irmãos Moraes dizem desconhecer o assunto. Nada definido.
A briga para terminar a primeira fase na liderança continua acirrada entre Bonsucesso e Ipiranga. O BAC vem se garantindo desde a primeira rodada, e o Ipiranga, que contratou Danone, continua em seu encalço. Briga de gigantes.
Na falta de conhecimento geral das coisas que envolvem a bola, a gente imagina dessa maneira. Na teoria, tudo se sabe e nada funciona. Na prática, tudo funciona e ninguém sabe por quê. As duas juntas, nada funciona e ninguém sabe por quê.
Tudo que a torcida do Nacional queria vai acontecer no próximo sábado quando o time de Luiz Medina entra em campo para jogar um amistoso de nível. Lembrando os velhos tempos, o Alvinegro enfrenta o Uberlândia no Sabiá. Gostei! TRAVA.