Toque de primeira
01 – É tudo ou nada.
02 – Wanderson no apito.
03 – Mamoré vai de misto.
04 – Vai com três zagueiros.
05 – Araxá: ver a banda passar.
06 – Churrasco festivo.
07 – Biografia do Craque.
08 – Momento para descontar.
09 – Começa os Juniores.
10 – Momento de coragem.
11 – Saber jogar é tudo.
Caneladas
Pergunto a um fanático torcedor do Nacional:
- Vai a Patrocínio ou vai ficar ligado no radinho?
- Acho que vou ouvir o jogo em um pronto-socorro ou na porta de uma farmácia...
- Por que Jordan não coloca Léo Porto, Obina e Pedro Paulo no ataque?
- Não pode. Se fizer isso, o time ficará ofensivo e estará correndo sério risco de ganhar o jogo.
Uma moça bem feita de corpo foi despedida do serviço porque usava “calça justa”. Moral: foi a primeira vez no Brasil que alguém é despedido por justa calça...
Nacional fará, amanhã à tarde, em Patrocínio, uma nova tentativa. Se você é torcedor fanático, almoce bem, tome um comprimido e durma...
Conversa entre torcedores do Elefante:
- Jordan de Freitas ainda não escalou o time certo porque não quis. É só pedir que Saraiva escala pra ele...
Bola de Meia
O jogo de amanhã entre Patrocinense x Nacional é tudo ou nada, ou arrebenta a tampa da caixa. A Águia joga pelo empate, já o Elefante precisa da vitória. Mesmo com as duas equipes na lanterna, a partida é tida como briga de cachorro grande.
O apito do jogo mais importante da rodada estará entregue a Wanderson Alves de Souza, com Leonardo Henrique Pereira e Evandro Lacerda Reis nas laterais. Acredito na pressão da torcida e bastidores. Aí entram a capacidade e o equilíbrio.
Com vaga garantida e para repor energia aos seus titulares, Mamoré resolveu poupar alguns jogadores no jogo contra o Uberlândia. Mas, mesmo assim, a partida tem seu interesse: ninguém gosta de perder. Alan do Táxi deixou o Verdão.
Parece que nosso repórter Carrapicho “capitou” que Jordan de Freitas vai armar o sistema defensivo com três zagueiros. Com Arthur, a cozinha ganha mais segurança. É outra oportunidade a ser dada ao jovem zagueiro
Cacildo, que vem jogando bem.
E na terra da Dona Bêja, o Araxá vai ao estádio pra ver a banda passar. Com folha superior a R$ 200 mil, o Ganso fez campanha pífia e ficou a ver navios. Problemas internos vão complicar a situação do time em campo, amanhã. Bicho só o adversário.
Neste domingo, às 10 horas da manhã, a torcida do Uberaba SC se reunirá para um churrasco no CT Constantino Calapodopulos. Vamos ter a inauguração do Bar do Joãozinho e o clássico entre os Juniores do meu IAC contra o Colorado.
Apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Laboratório BIOMED e Malharia TA, Biografia do Craque recebe o craque Tam daquela linha média: Tam, Tiago e Lanza. Luiz Gonzaga e eu vamos recebê-lo.
Momento propício para o Nacional descontar aquele revés sofrido no Uberabão. Uma vitória amanhã sobre a Patrocinense vai ter dupla satisfaçã primeiro é dar o troco; segundo é derrubar o adversário para o rebaixamento. Preparados?
Os campeonatos organizados pela Liga Uberabense de Futebol começam nesta tarde. O Master, categoria semiamadora, tem bons jogos. Série “C” do Amador começa quente. Nos Juniores, o Uberaba SC recebe o Independente. Vai dar IAC.
Chegou o grande momento de saber quem tem “garrafa vazia pra vender”. Patrocinense ou Nacional? É o jogo da coragem, da disposição, da vontade e determinação. É botar o coração na ponta da chuteira. As forças são iguais.
Saber formatar, jogar e sentir vontade ganhar é o que precisa ter a comissão técnica e jogadores do Nacional. Acreditar na vitória, ter ambição de vencer faz parte da busca. A cumplicidade também entra no jogo. Força, Naça! TRAVA.