NO BICO DA CHANCA

Jordan de Freitas acertou em definitivo a equipe

Seguro na defesa, movimentação no meio campo (Leia mais...)

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 01/02/2014 às 09:50Atualizado em 19/12/2022 às 09:12
Compartilhar

Toque de primeira

01 – Pronto para a estreia.

02 – Verdão espera pelo Sapo.

03 – Araxá vai até Montes Claros.

04 – Vai ser o mais difícil.

05 – Evento foi qualificado.

06 – Arena das Dunas.

07 – Biografia do Craque.

08 – Torcida deve comparecer.

09 – Luiz Antônio ganha vaga.

10 – Jordan definiu time.

11 – Acho o Nacional favorito.

 

Caneladas

--- Tá sabendo? A torcida do USC já está preparada.

--- Uai! O time tá voltando?

--- Não. Preparada para secar o Nacional.

--- Cara, aquele jogador quer porque quer bicho.

--- Fácil, é só comprar um cachorrinho ou passear no zoológico...

   No consultório, o médico pergunta ao Carrapich

--- O senhor é diabético?

--- Não. Sou lá da Conquistinha...

   Do jogador Luiz Antônio falando sobre sua estreia no time do Nacional:

--- Espero vestir a camisa do Nacional pela primeira vez com o pé direito.     

 

Bola de Meia

Salvo algum problema que possa acontecer no recreativo desta manhã, Jordan de Freitas acertou em definitivo a formatação da equipe para a estreia contra a Patrocinense. Seguro na defesa, movimentação no meio campo e objetivo no ataque.

Jogo que promete vai acontecer amanhã no Parque do Sabiá entre Uberlândia e Mamoré. As duas equipes se preparam com afinco para enfrentar o Módulo II. Acredito que o favoritismo fique à margem nesse jogo de bola. Vai ter equilíbrio.

Outro jogo que chama atenção da galera é entre Montes Claros e Araxá. Pelo que foi feito até agora, acredito que o Ganso não vai fazer feio e tem amplas possibilidades de vitória. Isso sabendo da potência do Bicho em seus domínios.

Fiz uma pequena análise sobre esse Módulo II e acredito que será o mais difícil dos últimos anos. As equipes das duas chaves estão bem preparadas para chegar. Essa que envolve o Nacional só tem time forte. Vencer em casa vai ajudar muito.

É bom falar que o evento de ontem no Ginásio João Hercos Filho foi de tirar o “chapéu”. O lançamento dos novos uniformes do Nacional foi de alto nível. Organização foi de primeira. Isso faz bem e deixa o torcedor mais motivado.

Prontinha desde o dia 22 de janeiro, a Arena das Dunas está preparada para receber os quatro jogos agendados. México e Camarões vão duelar no dia 13 de junho. Itália e Uruguai também vão se apresentar no local. É o Mundial.

Com apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Laboratório BIOMED e Malharia TA, Biografia do Craque recebe na próxima edição Aldair Martins, o “masseiro” de muitos causos e histórias. Imperdível.

   

O momento do Nacional também pertence aos torcedores. Eles devem comparecer em massa amanhã para a estreia alvinegra. O jogador gosta de ter o apoio do torcedor que transmite algo de positivo, principalmente quando grita seu nome. É o momento.

Feliz com o momento, Luiz Antônio deve ganhar a vaga de titular no jogo de amanhã. O volante, que sempre lutou para ser profissional, vê a situação com muita alegria. Na esquerda, caso Dieguinho não tenha condições, Éder vai para o jogo.

Na cabeça desde quinta-feira, Jordan de Freitas definiu o time e maneira de jogar. Partir pra cima do adversário é a primeira opção, mas a retaguarda deve ficar atenta aos contra-ataques. O treinador ainda tem opções de troca.

Sem medo de errar, acredito no favoritismo do Nacional. É começar “matando”, pois um campeonato difícil como vai ser, vencer em casa passa a ser obrigação. É começar com o pé direito, a sequência não será nada fácil. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por