NO BICO DA CHANCA

Jordan de Freitas define time bem escalado para estreia

Treinos específicos estão acontecendo e uma maneira (Leia mais...)

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 28/01/2014 às 10:02Atualizado em 19/12/2022 às 09:15
Compartilhar

Toque de primeira

01 – Nacional e as definições.

02 – Giuliano pegou tudo.

03 – A virada foi BOA.

04 – Carioca: Vasco acorda.

05 – Palmeiras goleia.

06 – O Gigante do Ceará.

07 – Biografia do Craque.

08 – Hino foi emocionante.

09 – Dúvidas no meio campo.

10 – Começa a chover na horta.

11 – Ritmo de jogo é problema.

Caneladas

   No futebol, até hoje o Carrapicho não soube responder ao Mané Escoura qual foi o “CUSTUREIRO” que inventou o escanteio de mangas curtas...

   Modéstia do treinador depois da ferrada da Raposa pra cima da URT:

- Os desastres acontecem com os grandes times e com grandes técnicos...

    Velho gagá cantando mulher é igual cachorro atrás de automóvel: se o carro para não faz nada...

  Todo torcedor que vai ao estádio deve escolher um dos times que estão jogando para torcer, assim, na hora do conflito, ele saberá por que está apanhando.

Bola de Meia

Começou a semana de definições para o treinador Jordan de Freitas colocar um time bem escalado em campo. Treinos específicos estão acontecendo e uma maneira de jogar deve ser posta em prática no jogo de estreia, pois a vitória é necessária.

  

Ricardo Goulart fez o gol da vitória na base do malabarismo, mas quem acabou com o jogo e catou tudo foi o goleiro Giuliano, da URT. O Cruzeiro dominou amplamente, a URT foi bem esquematizada e até fez a bola rolar. Gostei do jogo.

Na base da disposição e bem coordenado, BOA Esporte virou o jogo pra cima do Villa Nova. América, em casa, ficou no empate com o Tupi; Guarani e Caldense não saíram do zero. Atlético faz sua estreia amanhã. O Galão quer começar bem.

Entre os grandes do futebol carioca, o Vasco da Gama acordou e goleou de maneira espetacular. O Fluminense também venceu. Botafogo não foi bem e acabou perdendo para o Cabofriense. Flamengo não saiu do placar bolero diante do Duque de Caxias.

No Paulistão, Palmeiras mostrou bom futebol e poder de reação para golear seu oponente. São Paulo precisou do zagueiro Antônio Carlos para conquistar a vitória. Luis Fabiano decepcionou.  Santos venceu na sorte, e o Timão levou tinta.

O Gigante do Ceará foi o primeiro estádio a ficar pronto para o Mundial. Com capacidade para 58.704 lugares, o Gigante recebe seis partidas.  O primeiro jogo no dia 14 de junho será entre Uruguai x Costa Rica. No dia 17, o Brasil pega o México.

   

Com oferecimento de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos e Laboratório Biomed, Biografia do Craque recebeu Carlos Henrique. Na próxima edição é a vez de Aldair Martins, esse tem muitos causos e história. Vai pegar fogo.

   

No jantar que marcou a apresentação da nova diretoria do Uberaba SC, o momento que chegou a emocionar a todos os presentes foi a execução do hino do USC. Todos de pé cantaram com amor. Muita gente chorou. É o amor pelo clube.

Não confirmando a presença de Felipe Nogueira na zaga, Wallacy Santos, Cacildo e Arthur ficam de prontidão. As dúvidas percorrem no meio campo, Delsinho se prepara. No ataque, a briga tá boa. Até na sexta-feira Jordan calibra o time.

Com planejamento e ousadia, parece que as coisas começam a fazer chover na horta do Nacional. Com dificuldades no início, os parceiros começam a aparecer para sustentação financeira do Alvinegro. Uniube engrossa o grupo de parceiros.

Falta de ritmo de jogo pode até prejudicar o Alvinegro na estreia, mas o adversário parece estar em pior situação. Nessa o Nacional sai na frente em dois quesitos: melhor fisicamente e joga em casa. Então é sair matando. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por