Toque de primeira
01 – Nacional vai tomar forma.
02 – Brasil de todas as Copas.
03 – Chegam mais três.
04 – O time da goleada.
05 – Amistoso de nível.
06 – Fontaine bateu palmas.
07 – Biografia do Craque.
08 – Suécia: reverência ao Rei.
09 – USC: posse marcada.
10 – Gols e o título mundial.
11 – Agora é construir e mobiliar.
Caneladas
Em uma Liga de uma cidadezinha no Norte, tinha um árbitro tão milagroso que fazia até cego ver suas roubalheiras e paralítico sair correndo atrás dele para linchá-lo...
No Bar Lagoa, o Carrapicho, meio assustado, falou:
- Você viu? Passou uma largatixa ali.
- Largatixa ou lagartixa?
- Sei lá, ela passou muito rápido e não deu pra ver.
Capitalismo selvagem é aquele que quebra a nossa perna e depois, nos oferece uma muleta em suaves prestações...
Alegria de POSTE é estar no MATO sem cachorro...
Conclusão Carrapichiana:
“Pensando bem, Adão, mesmo morando no paraíso, foi um cara muito triste: não tinha ninguém com quem discutir futebol”.
Bola de Meia
Tomar forma com uma primeira escalação é o que pretende o treinador Jordan de Freitas. A cozinha parece que vai ficar bem; o meio campo pode ter uma formação segura. O ataque vai ser definido durante a preparação. É a briga pela titularidade.
Na semifinal do Mundial da Suécia, o Brasil não deixou por menos e fez 5 a 2 na França. A goleada sensacional chamou atenção do mundo da bola. O garoto Pelé fez três gols; Vavá e Didi completaram o show no estádio de “Solna” em Estocolmo.
Saulo, que tem passagem por vários times do interior do Brasil, chega para disputar posição no ataque do alvinegro. Vai ter que mostrar jogo. Daniel é outro atacante. O garoto estava no Novo Ipatinga. Com ele veio o goleiro Gustavo, de 17 anos.
O time que começou a encantar o mundo goleou com essa escalaçã Gilmar; De Sordi, Beline e Nilton Santos; Zito e Orlando; Garricha, Didi, Vavá, Pelé e Zagalo. O árbitro galês e o assistente inglês ainda anularam dois gols da Seleção Brasileira.
É pensamento da direção do Nacional, juntamente com o departamento de marketing, promover um amistoso contra um time do primeiro escalão do futebol brasileiro. As negociações estão em andamento. Pode acontecer.
O artilheiro da Copa de 58, o atacante francês Fontaine, se curvou diante do garoto Edson Arantes do Nascimento. Surgiu um Rei no futebol. Na verdade, depois do entrosamento o Brasil passou a ser um time tranquilo e arrasador. Imbatível.
Com oferecimento de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos e Laboratório Biomed, Biografia do Craque recebeu Luiz Cecílio. Na próxima edição, o convidado é Renato Caetano Miranda, ex-presidente do Uberaba SC.
Encerrando a mais bela campanha já realizada por uma seleção nacional, o futebol caboclo foi à final com os donos da casa. Logo aos 4 minutos a Suécia fez 1 a 0; Didi colocou a bola embaixo dos braços e pediu calma. Vavá, com dois gols, virou o jogo.
O jantar de posse da nova diretoria do Uberaba SC será no dia 23, quinta-feira, no Buffet Athenas. Com convites limitados, a adesão que já está à venda custa apenas R$ 100. Começa a mudança radical no USC. É o passo pra subida.
Na segunda parte, Pelé fez dois e Zagallo completou a goleada do título. Gilmar; Djalma Santos, Beline, Orlando e Nilton Santos; Zito e Didi; Garrincha, Vavá, Pelé e Zagalo. Título e glória, principalmente para Djalma Santos. Técnic Vicente Feola.
Jordan de Freitas está de olho e trabalhando firme. Material não para de chegar, agora é construir, pintar e mobiliar a casa para shows de bola. Definição será arquitetada a partir desta semana. É muito trabalho pela frente. TRAVA.