NO BICO DA CHANCA

Juvenil do Nacional FC conquista título da categoria

Depois da goleada frente ao Vila Nova, veio o empate (Leia mais...)

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 09/10/2014 às 10:27Atualizado em 17/12/2022 às 03:18
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Mesmo jogando em estádio em que as dimensões do campo de jogo são menores, o Uberaba SC tem que jogar bem e vencer bem. É a única coisa que o torcedor espera desse time. O gramado no “Coleto de Paula” parece não existir, também não será desculpa. No futebol nem tudo são flores, há espinhos também. A diferença de um time pro outro é grande: começa pela preparação, pelas condições, pelas comissões técnicas e o principal: os jogadores. É obrigação do USC terminar em primeiro.

C A N E L A D A S

Fonte de uma meteorologista, que merece crédito, informou que a seca aqui em Uberaba está tão violenta que já tem uberabense vaiando o sol.

Pelo jeito, e como as coisas vão indo, em algumas casas de diversão pela cidade muito em breve o terceiro sexo estará em segundo...

Cúmulo - Era um atleticano tão fanático, mas tão apaixonado, que todos os dias, quando acordava, batia com a cabeça na parede só para ficar com GALO o dia todo...

Essa foi demais:

- Carrapicho, qual é o remédio que revela que um jogador não está bem no time?

- Para cê tá mal...

BOLA DE MEIA

Sempre falei dos grandes momentos do Luiz Cecílio, mas desta feita lamento e com o coração triste pelo que aconteceu com o admirável amigo, que ao ser assaltado acabou sendo baleado. Não corre risco de morte, mas e a sequela?

É preciso, com urgência, mudar o Código Penal, e parar com a ganância política. Precisamos de segurança e com urgência. O crime está se alastrando mais que chuchu na cerca. Ninguém se preocupa em dar um basta nessa criminidade.

O povo tem que se unir e criar o dia “Contra o Crime”. Todo mundo parar e anunciar o protesto. Estamos carentes de SEGURANÇA e saúde. Enquanto os bonitões prometem tudo e não fazem nada, o povo continua pagando o pato.

Querem fazer do Uberaba SC um Barcelona. Infelizmente, nosso Colorado é um time da Terceirona. Todos classificados para o Hexagonal não tem nada de excepcional. É melhor começar mal e com cobranças do que mascarar a verdade.

As equipes do União, Arem, Atlético e Sete Colinas estão com sinal de alerta bem ligados. Com dois compromissos pela frente vão ter que rebolar para escapar da situação em que estão. Seus adversários precisam de pontos. Está complicado.

Apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Malharia TA, Ubyfol e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque recebe, no dia 12, Rubão, que passou pelo Nacional, Vasco, México, Venezuela e outros clubes. Lembra-se dele?

Parabéns à equipe do Juvenil do Nacional FC pela conquista do título da categoria! Depois da goleada frente ao Vila Nova, veio o empate consagrador. Lucio Vaz, Aroldo Bizinoto, Rui Rezende e jogadores conseguiram o campeonato invicto.

Cruzeiro está pertinho de comemorar mais um título do Campeonato Brasileiro. A Raposa, astuta, fica longe dos concorrentes, que dificilmente será alcançada. Campanha maravilhosa. O que resta é focar no G4 e no famoso rebaixamento.

Uberaba SC não conseguiu e nem vai conseguir a pontuação para o índice técnico para escolher seu destino no Hexagonal. O Colorado perdeu excelente oportunidade de bater no Portal, agora é ficar à mercê dos melhores colocados. Quem quer chegar.

Artigo 5º, parágrafo 1º - Para se definir o mando de campo da primeira partida da fase Hexagonal. As três agremiações melhores colocadas na fase preliminar, levando-se em consideração todas as chaves, podendo optar por mandar ou visitar.

No próximo sábado, no estádio Antônio Dal- Secchi, Independente x Nacional faz o confronto beneficente para as crianças carentes. A partida acontece às 16 horas. Vá ao estádio e leve um brinquedo. Faça uma criança feliz. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por