Lalá em jogada de grande estilo
TOQUE DE PRIMEIRA
Vamos começar uma história, que pode estar na metade e não terminando, mas sim, caminhando letra por letra na linda trajetória de um moço que nasceu para vencer, principalmente no esporte, que se encaixou no seu estilo clássico e competitivo. O uberabense Laerte de Lima Neto vem colhendo títulos incríveis e deixando o mundo do Futevôlei de queixo caído. A habilidade e precisão de jogo de Laerte, o famoso Lalá, que também joga futebol de grama, é impressionante. Este moço que vem fazendo sucesso é filho de Laerte de Lima Júnior e de Cristiane Alves e bem-casado com Ericka Marise Sisilio. Como, também gosta de futebol e tem jogado no profissional e amador, acrescenta que Juninho Ratinho, grande craque da cidade, foi o melhor com quem jogou. Completa que não tem adversário chato, todos são competitivos. No futebol, começou a jogar no Independente e foi sob a batuta de Carlos Chiclete. Depois vieram Luizinho Bicicleta e Guilherme Batata. Uma partida de futebol que marcou sua dupla carreira foi contra o Patrocinense, que marcou três gols; na época defendia o Nacional, que saiu atrás do marcador. Um momento triste foi quando fraturou a costela atuando pelo Olé Brasil. Nunca havia pensado em ser um jogador de futebol profissional. Um golaço que marcou sua carreira foi um de bicicleta que certamente foi cinematográfico. Ainda acredita que a vaidade prejudica e muito, isso em qualquer profissão, principalmente no mundo da bola. É bom frisar que o craque Lalá torce como nunca para o São Paulo. Incrível, mas ele afirma que nunca espelhou em nenhum jogador de futebol. Salienta que o futebol de hoje é de muita força física e determinação tática. Sobre Maria Chuteira, sempre existiu, só que hoje é bem diferente, os interesses são outros. Ronaldo Fenômeno é o craque que ele viu jogar. Sua paixão é o Futevôlei. Laerte de Lima, o Lalá nasceu em Uberaba no dia 26 de junho de 1992. Sua trajetória no esporte teve início logo na infância, acabou se profissionalizando com 22 anos e hoje vive do Futevôlei. Lalá tem seis títulos Mundial, o último foi conquistado há quinze dias na França, com seu companheiro Luciano. Tem dois títulos brasileiros, um campeonato das Américas entre outros estaduais e torneios paralelos. Laerte de Lima Neto trabalha como professor, é atleta profissional de Futevôlei e representa o Brasil. Em uns treinamentos na praia do Pepe, no Rio de Janeiro, encheu os olhos do grande craque Romário. É início de uma linda história, que ainda vai ter muitas linhas para serem escritas, com conquistas e sucesso. A cidade de Uberaba orgulha de você. Parabéns e sucesso sempre.
Lalá se preparando para mais um duelo. no Futevôlei
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom e realize seu sonho. Inspeção gratuita de 21 itens. Fácil comprar.
CANELADAS
Como estava fazendo mais gols do que a Volkswagen, o Flamengo foi obrigado a passar um final de semana sem produzir, com isso, quatro GOLS foram devolvidos...
A garotinha chega em casa e fala com a mãe:
--- Mãe, meu namorado me levou para a casa dele para brincar de médico.
--- O que ele fez com você minha filha?
--- Entrou no quarto dele, me deixou esperando na sala. Depois disse que não podia me atender, porque tinha uma cirurgia de urgência...
No jogo do Maracanã, Diego Alves chama atenção de sua zaga:
--- Por que vocês não seguraram o Taílson?
--- É que ele é como disco voador: todo vê, mas ninguém acredita...
Karrapixo chega em casa mais cedo e flagra a diarista tomando sua cerveja:
--- Olha, vou te falar. Não gosto nada disso!
--- É mesmo? O senhor não sabe o que está perdendo!
ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 38 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco. WhatsApp 9.9250-8444.
BOLA DE MEIA
Mesmo com os problemas da pandemia e restrições protocolares, a Olimpíada realizada no Japão foi um show cercado de emoções. Só de marcar presença já é uma vitória, imagina conquistar alguma medalha? A nossa alegria começou com a Fadinha.
No futebol conseguimos o bi olímpico. Foi show de bola, garra e determinação. Até então, os desconhecidos brilharam e conseguiram a Medalha de Ouro. Rebeca também foi show, mas o nosso Ezaquias mostrou raça, coragem e determinaçã rem sucesso.
Pelo módulo II do Mineiro, o Villa Nova está na liderança, mas divide como Tupynambás. Democrata-GV e Nacional de Muriaé estão na cola. Democrata-SL e Aymores estão mais encrencados do que nunca. Sair de baixo não é fácil. ´´É se virar.
O Uberlândia, que por duas rodadas segurou a segunda colocação do Grupo A6, com uma e derrota e um empate dentro de casa, foi parar na quarta colocação, com isso, a partida do próximo sábado, contra a Caldense, passa a ser de fundamental importância.
Brasileiro B: parece que o Guarani voltou a acordar. O Coritiba foi prejudicado pela arbitragem. Mas o bom da rodada foi a vitória do Cruzeiro, que de virada, no peito e na raça derrotou o Brusque. Luxemburgo fez o time correr muito e chutar a gol. Valeu.
Futebol e sua caixinha de surpresa. Náutico líder da Série B, foi goleado em casa pelo lanterna Confiança. Como assim? Isso mesmo. Dormiu, o cachimbo caiu. Vasco e Botafogo venceram Vitória e Ponte Preta, com isso, subiram mais alguns degraus.
O Bragantino não ficou nada satisfeito com o empate diante do Sport. Já o São Paulo mostrou futebol e ganhou do Athletico na Arena Furacão. Palmeiras foi surpreendido pelo futebol agressivo do Fortaleza. Neném perdeu a esportiva e o Fluminense o jogo.
O VAR atrapalhou e o Corinthians não conseguiu “comer” o Peixe. Mas o Atlético, em grande fase atropelou o Juventude. Esse time organizado pelo Cuca vem jogando muita bola. Bem distribuído e organizado. Nacho e Hulk estão em grande fase e estilo.
No Maracanã, o Internacional amassou o Flamengo. O placar de 4 a 0, foi a cara do bom jogo apresentado pelo time Colorado. O Flamengo quando sentiu o drama já era tarde e não sobrou “carniça” para o Urubu. Goleada inédita vai ficar marcado na história.
Hoje tem jogaço pela Libertadores: São Paulo recebe o Palmeiras. É jogo para bagunçar os corações dos torcedores. E pela Sul-americana, o Bragantino visita o Rosario. Pela Série B tem Vasco da Gama em campo, o adversário é o Vila Nova-GO.
E no CT Constantino Calapodopulos continua o “pinga-pinga” sigiloso. Dizem que chegou um camisa 10 de alta qualidade. Uma coisa é certa: a maioria da molecada vai ser preparada para jogar. Vamos torcer para que as coisas se encaixem. TRAVA.
TA CONFECÇÕES – Há 24 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.