NO BICO DA CHANCA

Liderança

USC acorda para o jogo depois de 14 min do início da partida

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 25/08/2015 às 10:55Atualizado em 16/12/2022 às 22:37
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Depois de um primeiro tempo pífio, completamente sem luz e testando o coração do torcedor, o USC foi acordar só depois dos 14 minutos da segunda fase. A entrada de Chitão e a mudança de atitude da equipe fizeram a partida ficar favorável ao time de Zé Humberto. Giuliano foi tranquilo na meta; Fayllon, que voltou de contusão, segurou um pouco; Pedrão foi firme; André Alves por pouco não entregou o ouro para o bandido; Hícaro ficou preso na marcação; Balduino foi firme, Guilherme foi bem no jogo; Gustavo correu, mas não criou; Rafinha saiu machucado, mas ficou devendo; Américo só apareceu na segunda parte; Elcarlos foi o autor das duas assistências que se traduziram em gols. Gabriel entrou no lugar de Rafinha e mostrou mais bola, Rafael foi para o jogo para fechar no meio e Chitão entrou, fez gol e apertou a zaga adversária. O técnico Zé Humberto modificou o time na hora certa. A vitória deu a liderança ao Colorado.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.

C A N E L A D A S

- Carrapicho, você gosta de capeletti e risoto?

- Não tenho visto os dois, mas dizem que jogam muito....

Zé Maria, famoso Zezito, técnico do Galo do Pontal, deu ideia à diretoria do clube:

- Olha, para ganhamos algum jogo este ano, vamos ter que matricular nossos jogadores no Pronatec, assim fazem um curso profissionalizante...

MALA VERDE

- Olha, só participo de negociações políticas. Não só dessas que andam se metendo em partidas de futebol, corridas, lutas, eu não, eu só ativo na área política...

No intervalo do jogo, um jogador do Guaxupé, entrevistado por um repórter, soltou essa:

- O jogo está bom, mas têm colegas jogando por si só. Bem, daí, eu também vou começar a jogar por mim só...

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 32 anos no mercao.

BOLA DE MEIA

Acho que o resultado conseguido pelo Nacional, em Guaxupé, foi altamente positivo. Ruim foi para o Guaxupé, que não fez o dever de casa. Léo Goiano mudou o time e a maneira de jogar, isso provocou um jogo aberto, bem disputado e com chances.

Mas, em minha opinião, o Alvinegro, com onze pontos conquistados - cinco a mais do que o Coimbra - está em condição tranquila e tem uma distância considerável. Vejo o Nacional com capacidade de chegar ao Hexagonal. Tem time e elenco para isso.

Quem vive no mundo da bola, não pode dar nota fora ou ser “infantil” em momentos de euforia de uma torcida adversária. Falo isso, porque Léo Goiano apareceu no lugar errado, no momento errado e filmar na trincheira do inimigo. Que pisada na bola!

Caramba, na transmissão do jogo de sábado, no Uberabão, acabei tomando um pequeno banho de cerveja. Pior, estava quente. Acho que foi um momento de fraqueza e falta de respeito com profissionais da imprensa. Torcida, pra que tanta revolta...

Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque nº 112, da segunda-feira, dia 31, tem a história do xerifão Davison, que jogou pelo Nacional.

No Grupo A da Segundona, Valério volta a golear e tem passaporte carimbado para o Hexagonal. Novo Esporte está a caminho. Já no “B”, Figueirense venceu e passou a frente. O Grupo tem equilíbrio com Democrata, Formiga e Betinense. Indefinido.

No Grupo que tem os líderes Uberaba e Nacional, que, pra mim, têm 90% de chegar ao Hexagonal, ainda existe a esperança de Coimbra vencer pelo menos três jogos e chegar, mas acho difícil. Naça x USC e Ituiutabano x Coimbra duelam no final de semana.

No Amador da Série A teve três goleadas: Ipiranga detonou o América por 4 a 1; o Fabrício ganhou do Vila Nova por 3 a 0, e o Independente acordou e fez 5 a 0 na Merceana. Koreia venceu o Delta por 2 a 0. Sete Colinas parou no Arem: 0 x 0.

Na sequência, o Parque das Américas salvou o domingo no bairro e derrotou a Água Comprida pelo placar de 2 a 0. Vila Esperança ficou no placar em branco com o Peirópolis. A grande zebra da rodada foi a vitória do Madureira sobre o Bonsucesso. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por