NO BICO DA CHANCA

Lúcio Vaz é merecidamente homenageado

Carlos Roberto Moura-Ticha
Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 10/04/2024 às 21:55Atualizado em 12/04/2024 às 21:12
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA
Gostei! Fiquei feliz com o prestígio que a diretoria do Nacional deu ao funcionário Lúcio Vaz, que recebeu o Troféu Destaque do Replay em evento realizado no último sábado em um restaurante do Uberaba Shopping. Lúcio Vaz merece tudo de bom do Nacional FC, pois a maior parte de sua vida é dedicada ao clube. Lúcio veio do Bairro Rural de Ponte Alta, foi treinar no Uberaba SC, onde a passagem foi rápida. De lá, seu destino foi o estádio Juscelino Kubitschek, onde vive como se fosse sua casa, ou melhor; é a sua segunda casa, onde permanece trabalhando com determinação e amor. No Nacional, Lúcio foi jogador e campeão, foi técnico e campeão, foi preparador físico e campeão. É a história da bola com muito amor. Pois bem, na recepção da entrega do Troféu Raimundo Sarkis, Lúcio Vaz não esteve sozinho, aliás, nunca esteve, pois a dona Eliane Eduardo é sua fiel escudeira. Como ele é a “cara” do clube da “Rodovia”, parte da diretoria do clube compareceu para dar aquele suporte motivacional ao dedicado funcionário. Toninho Oliveira, sempre presente e reconhecedor do trabalho do homenageado, e com alegria, esteve no local e com apoio ficou feliz de estar ali. Ao seu lado, o jovem presidente do clube, que sempre esteve ao lado de Lúcio, pois acredita no trabalho positivo do rapaz; isso na parte técnica, física e na fidelidade. Mário Hueb marcou presença e ficou feliz com o que viu e participou. Ao seu lado, o homenageado Lúcio Vaz, que tem a fiel e dedicada companheira Eliane Eduardo (no colo a sobrinha querida). Paulo Roberto, o Galinho e sempre craque como ex-atleta e agora diretor de futebol, com a esposa, marcou presença no apoio ao dedicado homenageado. Foi um momento que certamente vai entrar para a história, não só do clube, como também para Lúcio Vaz. A gente sabe que no mundo da bola, existem os prós e os contras. Qualquer trabalho dentro do clube agrada uns e não agrada outros. As preferências são inúmeras, as buscas para chegar ao topo no mundo da bola não são nada fáceis. Todos querem ganhar e mesmo fazendo um trabalho sério e inovador, tanto na tática como na preparação física, as coisas nem sempre correspondem ao que está sendo feito. O futuro da bola é a cada dia, pois acho que o Nacional, trabalhando com profissionais da cidade, como Rafinha fazendo dupla com Lúcio Vaz, tudo pode fluir de maneira positiva. No Nacional, aquilo que vem da sua própria “escola” e base, rende, desde que o atleta aceite ser profissional. Já vimos muitas coisas positivas acontecerem no alvinegro. É trabalhar com seriedade, determinação e compromisso com a ideia de crescimento. Mas, acima de tudo, quero parabenizar o amigo Eulo Lúcio Vaz, por tudo que fez, faz e ainda pode fazer de positivo pelo Nacional. Para mim, Lúcio Vaz sempre foi e ainda é o cara. Parabéns, meu amigo, muitas outras homenagens ainda virão.

Foto do homenageado com a esposa e direção do Nacional (Foto/Grazie Batista)

MOTO ZEMA tem a moto dos sonhos, então realize este sonho de ter uma moto 0 km. É fácil comprar, a entrega é rápida. Visite nosso Show Room na Av. Guilherme Ferreira, 795, procure nosso vendedor, que vai atender com o maior carinho. O telefone é 3318-3600. Apareça para aquele cafezinho.

CANELADAS

Mais uma vez, David Augusto tenta acordar o Karrapixo: --- Acorda Karrapixo, acorda. --- Você veio me acordar logo agora. --- Logo agora por quê? --- Logo agora que eu estava sonhando que pagava minha conta no Lagoa... --- Sonha, Karrapixo, sonha....

No bate-papo, Makarrão pergunta ao amigo ao seu lado: --- Seu pai é alemão? --- Era. --- Morreu? --- Não, naturalizou-se...

Essa foi de matar: Essa aconteceu com aquele pinguço que teve que levar lavagem estomacal porque bebeu pinga com talco. Ele alegou que viu escrito “talco para bebê”.

Mulher chata ao namorado: --- Você me ama? --- Claro que amo! --- De verdade? --- Já disse que sim. --- Se eu morresse você iria chorar? --- Claro que sim. --- Então quero ver como você iria chorar... Chora! --- Tá bem, mas morra primeiro...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 41 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco. WhatsApp 9.9250-8444. Quarenta anos construindo com Uberaba.

BOLA DE MEIA
Dois clubes vêm sendo a sensação do Torneio da Sul-Americana. O Corinthians, que ninguém estava desconfiando que seu futebol teria crescimento no torneio, empatou fora de casa e anteontem goleou o Nacional por 4 a 0 e jogou bem.

Agora, quem vem “matando a pau” e goleando fora e dentro de casa é o todo-poderoso Athletico/PR. O Furacão atravessa grande fase e pode até chegar à final da Sul-Americana. Já goleou fora de seus domínios e na Arena Furacão não deu moleza ao Deportivo Rayo e a recepção foi de 6 a 0, fora o show de bola.

Pelo referido torneio, ontem mais três brasileiros estiveram em ação: o Fortaleza recebeu o Nacional Potosí, a partida foi no Castelão. Como no Ceará não disso não, acredito que deu Fortaleza. O Internacional, no Beira Rio, encarou o Club Deportivo, pela alegria da Renata Fan, acredito que o Internacional tenha vencido. O Bragantino viajou para enfrentar o Racing. Acredito que este trio de brasileiros jogou e trouxe resultados positivos para seus torcedores.

Pela Libertadores, vimos o Grêmio perder em casa para o Huachipato, resultado que deixou Renato Gaúcho cheio de desculpas e o torcedor com a pulga atrás da orelha. Já o Fluminense, mesmo jogando em casa, teve uma vitória difícil contra o Colo Colo. O meio-campista Marquinho vem sendo o grande nome do Tricolor.

Hoje a bola rola para o fechamento da segunda rodada da Sul-Americana, onde Cuiabá e Cruzeiro estarão em ação. A Raposa, de técnico novo, joga no Mineirão contra Union La Calera. O Cuiabá, fora de seus domínios, encara o Metropolis.

Ontem tivemos os grandes da nossa bola em ação. Os três jogaram em seus domínios. Na Arena MRV, o Atlético, que se deu bem na primeira partida, recebeu o Rosario. Segundo o amigo Lelio Cipriani, o Galo fez um rosário de gols. São Paulo encarou o Cobresal, nessa o Morumbis estava lotado.

Na estreia do zagueiro Léo Ortis, o Flamengo jogou contra o Palestino. O torcedor rubro-negro deve ter gostado da partida e da nova formatação do time. A vitória tinha de acontecer, porque dentro de casa não se pode perder pontos. Acredito que o Flamengo fez uma grande partida e conquistou os pontos necessários.

Esta noite mais dois brasileiros estarão em ação. A torcida do Botafogo, que parece não acreditar muito no clube e com técnico novo, vai rezar para o Glorioso trazer um resultado positivo de Quito. E o Palmeiras, time super objetivo, joga em casa e deve vencer a partida. Acredito que o Liverpool não será páreo para o Verdão.

Liderando sua chave “A” no Máster, o time do Sete Colinas, que foi campeão no ano passado, tem bons jogadores e vem na busca para chegar ao bicampeonato. Por outro lado, o Merceana está forte, pois o time foi remodelado. Fabricio, sempre forte, vem chegando. Da mesma forma, o Bonsucesso vem crescendo para chegar.

Tanto no Infantil como no Amador “B”, os campeonatos vêm oferecendo bons e vibrantes jogos. O Infantil tem vários times fortes e bem treinados. No Amador “B”, a briga é para chegar entre os quatro primeiros e jogar na elite em 2025.

Hoje tem a estreia dos Sub 16 do Uberaba SC/SAF. A partida com o Athletic é pelo Torneio Brasileirinho, que está sendo jogado na cidade de São João Del Rey. Amanhã jogam contra o North Minas e no sábado enfrentam o Flamengo. Essa é a primeira prova de muitas que a garotada colorada vai passar. TRAVA.

TA CONFECÇÕES: 27 anos de sucesso no mercado brasileiro. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084, com estacionamento próprio. Telefone: 3322-6384 – WhatsApp 9.8857-2440. Toda ocasião é especial, faça-nos uma visita. Venha ser feliz, nosso atendimento é classe A. TA Confecções é a marca do sucesso. Uniformes profissionais, promocionais e colegiais. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por