Toque de primeira
01 – Primeiro coletivo.
02 – Luxa estreia no Fluminense.
03 – Vôlei local dá show.
04 – Mudar o lado das escadas.
05 – Rodadas importantes.
06 – Biografia do Craque.
07 – Festão dos 69 é no sábado.
08 – Madureira quer reação.
09 – Empresário trouxe atletas.
10 – As duas pontas da tabela.
11 – Chegam jogadores.
Caneladas
Zodíaco da bola de 01 a 16 de dezembro (Urso):
“O treinador do seu time só quer trabalhar com jogadores gigantes. Ele é míope”.
Um time contratou um jogador com o apelido de Titica, quando o cartola foi consultar seu treinador, a resposta foi seca:
- Isso não vai cheirar bem!
Um sujeito chega em sua casa e encontra a mulher nos braços de outro. Saca o revólver, e quando vai atirar, a mulher chama sua atençã
- Não atire! Você vai ter coragem de matar o pai de seus filhos?
O barbeiro Natal fala sobre seu Palmeiras:
- Meu time tá uma máquina, defesa é boa no corte; meio campo uma navalha; ataque cheio de ondas. Nosso goleiro é de arrepiar os cabelos dos adversários...
Um jogador alerta outr
- Cuidado com aquele cartola! Ele tem uma lábia incrível: consegue tomar dinheiro até de estátua...
Bola de Meia
O técnico Pedro Henrique Medina preparou seu primeiro coletivo no comando do Alvinegro. Sei que ainda não sentiu o potencial de cada um dos novatos, os demais são conhecidos do treinador e da diretoria. É apenas o começo.
Torcedor, sócio e futuro candidato à presidência do Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo estreou no comando do Fluminense. A partida contra o Cruzeiro, no Maracanã, deu para o experiente treinador sentir o que pode fazer pelo Tricolor.
Nosso voleibol, comandado pelo competente Rodrigo Avelar, foi campeão invicto da etapa microrregional dos jogos de Minas. Bateu em todos os adversários por 3 sets a zero. Avelar sempre fazendo um grande trabalho nessa modalidade. É dar valor.
A diretoria do Fabrício poderia pensar um pouco na imprensa e mudar de lado aquelas escadas que dão acesso às cabines de rádio. Com os corrimãos trocados, fica difícil subir com o material de trabalho. Descer é pior. Alô, seu Marco Aurélio.
Faltando seis rodadas para terminar a primeira fase do Amador Módulo B, os clubes que têm gordura vão se firmando na ponta, mas o grupo intermediário tem problemas de estabilidade e quem está embaixo tem pouco tempo para sair. É espernear.
Alegre, cheio de felicidade e falante, assim foi a participação do ex-goleiro Diron no programa Biografia do Craque da última segunda-feira. O próximo programa tem como convidado o ex-craque e dirigente Wady Lacerda. Você não pode perder.
O aniversário é hoje, a Festa dos 69 na Marcus Cherém vai ser no sábado. O Nacional completa 69 anos de vida e comemora com um almoço por adesão. No evento serão homenageados 69 ex-jogadores e 69 personalidades. Vai bombar!
É apenas o começo, mas as equipes do Madureira, Butantã, Parque das Américas, Ponte Alta e Sete Colinas têm tempo para acertar alguns detalhes que possam desafogar da ponta de baixo da tabela. O rebaixamento é triste e doloroso.
O empresário Alexandre Magno se propôs a trabalhar junto ao Nacional e, com ele, chegaram alguns jogadores: Airton, Deivid, Lineker. O goleiro Helton. Os atletas Valter e Brayan também batem bola em JK. Tomara que sejam reforços.
No Amador Módulo A, as duas pontas da tabela chamam a atenção. Enquanto União, Água Compridense e Delta (com duas goleadas) fazem a festa, Madureira, América, Sete Colinas, Ponte Alta e Butantã começam por baixo. E a reação?
A chegada de alguns jogadores desconhecidos para o Nacional se são reforços ou não, ou se vieram apenas para compor o grupo, só os treinamentos podem responder. A verdade é que Pedrinho quer montar um time forte para enfrentar a barra. TRAVA.