Toque de primeira
01 – Ratinho fez a diferença.
02 – IAC vence e entra no G8.
03 – Grená afunda Madureira.
04 – Ponte Alta na liderança.
05 – Ipiranga ficou no empate.
06 – Beira Rio bate firme.
07 – Sete dispara goleada.
08 – Atlético sapeca Delta.
09 – Vila Nova vira jogo.
10 – Emoção nos clássicos.
11 – Quem pertence ao USC?
Caneladas
- USC precisa contratar com urgência. Um jogador do Delta e o time inteiro do Madureira.
- ’Tá de brincadeira, né!
- Verdade. Do Delta pega o AREIA, e como o time do Madureira só ’tá levando FERRO, acho que neste momento seriam soluções para a construção do CT.
No jogo entre Parque das Américas e Juventude houve um jogador que não pegou na bola, mas em compensação, como pegou as canelas dos adversários...
Lá em Peirópolis, o Galo foi com tudo pra cima do Delta, parecia que não via uma galinha há tempos...
Quando o Atlético fez o quinto gol em cima do Delta, o treinador Luiz Carlos resmungou:
- Meu quadrado mágico virou redondo...
Depois da vitória sobre o Santa Marta, Eustáquio Torres e Serginho saíram do estádio de barriga cheia: ganharam o jogo, comeram MARMITA com BOLINHO e ainda lamberam os beiços...
Bola de Meia
Tudo ia bem pelo lado do Butantã. O esquema projetado pelo Claudio Felix fluía que era uma beleza, só faltava o gol, que aconteceu de maneira esperada. Mas como alegria de pobre dura pouco, Juninho Ratinho entrou e mudou a história do jogo.
A difícil vitória sobre o Bom Retiro, por 3 a 2, colocou o Independente no G8 e com amplas possibilidades de permanecer e jogar a outra fase. Peirópolis venceu o Flamengo, e o Leblon chegou à sua segunda vitória: bateu o Havaí. Bom, Maguila!
O duelo entre Madureira e Fabrício deve ter sido dos mais emocionantes. Sete gols foram assinalados. O Madureira voltou a perder e se afundou mais ainda na competição. Parque das Américas e Juventude ficaram no zero. Cadê os gols?
Ponte Alta venceu mais uma e somou mais três importantes pontos na tabela. A vitória de 3 x 0 sobre o Olímpico deixou o time na liderança. Outro que se deu bem foi o Capelinha, que mesmo fora de casa passou pelo Aliança e chegou aos 18 pontos.
Em minha ótica, acredito que o empate por um tento no jogo que envolveu Ipiranga e Água Compridense acabou ficando bem. Falta muito pouco para as duas equipes carimbarem os passaportes para outra fase. O jogo foi em clima de muita disposição.
No equilibrado e disputado jogo entre Beira Rio 1 x 0 Santa Marta, o volante Herminho fez o gol da partida e acabou sendo o herói da batalha. Quem tomou pancada foi o Mogiana, levou de 7 a 0, com direito a descarrilamento. Piiiuuuiii!
Em manhã feliz, os jogadores Reginho e Deninho levaram o Sete Colinas a golear o time do Vila Esperança por 4 a 2, de virada. O time de Marcelo Constâncio é o novo líder, mas é bom frisar que o Sete tem time e bala na agulha. Time entrosado.
Campo neutro favoreceu o Atlético para golear o Delta por 5 a 2. Everton, numa manhã feliz, marcou três gols para o time de Silvio Bernardes. De cima da réplica do dinossauro, o Galo cantou alto. A vitória deu ao Atlético a sétima colocação.
Em partida disputada, a Merceana, diante de sua torcida saiu na frente, pressionou na defesa da liderança, só que não esperava pela virada do Vila Nova, através do “gigante” Alemãozinho, que resolveu jogar e liquidar com a partida. Show de bola!
O Campeonato Brasileiro pode ter reviravolta no segundo turno. A cada jogo uma surpresa. O equilíbrio é total. Acredito que muitas surpresas estão por acontecer. Os clássicos sempre chamam atenção. A rodada de domingo foi emocionante.
Atualmente, o USC tem oito jogadores: Fernando, Eder, Felipe Nogueira, Max, Guilherme, Antonelli, Thiago Ribeiro e Rodrigão. O goleiro Fernando fica até dezembro, os demais têm contratos que vão de 2012 a 2014. TRAVA.