NO BICO DA CHANCA

Mais atenção aos seus pupilos

Medina acredita que seu time vacilou nos dois gols que tomou e nos que perdeu

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 17/05/2012 às 11:12Atualizado em 19/12/2022 às 19:37
Compartilhar

Toque de primeira

01 – Presidente maleável e amigo.

02 – Naça procura montar time.

03 – Arem quer surpreender.

04 – Vila e Ipiranga acreditam.

05 – Luiz Alberto quer mais atenção.

06 – Podia mudar as escadas.

07 – Sete Colinas contrata.

08 – Lucio Vaz arruma o Galo.

09 – Triângulo perto do título.

10 – Segundona vem forte.

11 – USC vai dar os primeiros passos.

Caneladas

Fim da Exposição de Gado, o Nacional continua fazendo VAQUINHA para disputar o campeonato, e o ZEBU anda fulo da vida...

  Diferenças entre um jóquei e um técnico de futebol:

- O jóquei é bem sucedido quando é um jóquei de carreira. A carreira de um técnico de futebol nem sempre é bem sucedida...

   O cara ia subindo as escadas da Penha, no Rio de Janeiro, quando passou por ele, rolando, uma velhinha que foi se esborrachar no passeio da rua. Atrás da velhinha vinha um rapaz que chegou gritand

- O senhor viu a velhinha rolando, por que não a segurou?

- Ué, eu pensei que fosse promessa?

- Ei, quer ser dirigente do Nacional?

- Não posso. Não tenho canetinha de ouro.

   Cada vez que vejo uma lista de jogadores colocados à venda pelo clube, lembro-me de um prédio em demolição com a indefectível placa: “Vende-se material usado”.

Bola de Meia

O torcedor do USC gostaria muito que o presidente do clube fosse mais maleável e amigo da torcida. Acho isso praticamente impossível. Luiz Humberto tem a sua maneira de ser e, na verdade, não gosta de dar e nem levar tapinhas nas costas.

A preocupação pelos lados de JK em montar um time para a Terceira Divisão já começou, não a todo vapor, mas de maneira estudada. O zagueiro Alex, ex-Mamoré e USC, já está apalavrado. Outros nomes serão anunciados nos próximos dias.

Parece que o Arem vem bem forte no Campeonato Amador. O campeão da Segundona entra reforçado e cheio de gás. Rodrigo Bahia e Rogemilson vestem a camisa do time do Alfredão, que faz sua estreia contra o forte Bonsucesso.

Mesmo sendo um pouco inferiores, mas com total motivação, as equipes Master do Vila Nova e do Ipiranga acreditam em uma possível virada sobre  Bonsucesso e Fabrício. Acho muito difícil isso acontecer. Não basta só a empolgação.

O técnico do Juniores do Nacional, Luiz Alberto Medina, pede mais atenção aos seus pupilos na partida que vai decidir o título da categoria. Medina acredita que seu time vacilou nos dois gols que tomou e nos que perdeu. Treino é específico.

  Os dirigentes do Fabrício poderiam mudar aquelas escada que dão acesso às cabines de rádio. Pelo menos trocar uma pela outra, mudando os corrimões de lado. Aquilo é um verdadeiro perigo, principalmente na hora de descer. Pensem nisso.

Quem pensa que o time do Sete Colinas vem fraco no Amador pode estar enganado. A diretoria do time mexe o doce e contrata pra valer. Além de Romarinho, Vagão, Luciano Barbosa e Vinicius, alguns jogadores de fora podem pintar por lá.

Quem vem fazendo bom trabalho no Atlético é o competente Lucio Vaz. Pelo menos nos amistosos, o Galo vem mostrando sua cara e conquistando vitórias. Vaz espera por pelo menos mais cinco reforços para fortalecer o time. É a crista.

No seu primeiro ano de Liga, o Triângulo Mineiro, montado pelo Calmon, vem surpreendendo a todos. É forte no Infantil, pois já chegou à semifinal, e no Juniores é o finalista com pinta de campeão. Marcinho Coreia empresta sua experiência.

É bom frisar que o Campeonato Amador da Segunda Divisão vem forte e promete ser competitivo. Beira Rio, Independente, Peirópolis e Santa Marta vão encontrar dificuldades na trajetória rumo à elite. Quem não se preparou não vai chegar.

Os primeiros passos começam a ser dados no USC. Normandes bateu o martelo e vai ser o homem forte do futebol colorado. Vice de Futebol é um cargo de maior importância. Quem sabe, o amadorismo por ali chega ao fim. TRAVA.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por