NO BICO DA CHANCA

Material já está à disposição do USC

Está passando da hora de começar a levantar o muro do CT Colorado. Parte do material já ...

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 18/08/2011 às 10:01Atualizado em 19/12/2022 às 22:46
Compartilhar

Toque de primeira

01 – É colocar as mãos na massa.

02 – Alegria dos torcedores.  

03 – Vida difícil do Madureira.

04 – Parecem garantidos no B.

05 – Seguros no Módulo A.

06 – Curtindo a formatura.

07 – Eletrosom tem preços baixos.

08 – Mudar para amadurecer.

09 – Vai ter dificuldades.

10 – Será que escapam?

11 – Camisas ainda podem pesar?

Caneladas

- Cantando, o Coutinho deu o maior show no CT Colorado. Chegou até a ganhar dinheiro dos moradores.

- Ele ganhou grana pra cantar?

- Não. Recebeu pra parar de cantar...

Dejair é mesmo um esteio para os torcedores e diretores do USC. Com ele por perto ninguém caí, encostam-se ao BARRANCO...

Um pai bastante nervoso, pega o namorado beijando sua filha:

- Canalha, vou te ensinar a beijar minha filha!

- Precisa não pai, eu já sei!

Durante uma partida de futebol, se o atacante Morceguinho resolver chupar o sangue do adversário, será falta ou jogada normal? 

Malandro de verdade não acredita em mulher e nem em árbitro de futebol...

Bola de Meia

’Tá passando da hora de começar a levantar o muro do CT Colorado. Parte do material já está à disposição para o início das obras, e como o tempo passa rápido, é bom apressar. Logo chega o dia da apresentação e a casa ainda não tem teto e nem piso.

Fiquei surpreendido com a alegria e felicidade dos torcedores do USC no primeiro manifesto positivo envolvendo as obras do CT Constantino Calapodopulos. Para ter o sonho realizado, a torcida está disposta a colaborar no que for preciso.

A vida do Madureira não está nada fácil na tabela de classificação. Time orientado pelo ex-craque Pateta encontra-se na vice-lanterna e vê seu futuro completamente complicado. Domingo, a parada será contra o Butantã. Mais uma derrota e tibum!

Seis equipes parecem estar garantidas na outra fase do Amador da Série B. Santa Marta, Beira Rio, Capelinha, Ponte Alta, Arem e Bom Retiro figuram entre os primeiros. Mogiana, Peirópolis e Aliança brigam por duas vagas. Tem que correr.

Seguros e garantidos no Módulo A estão Merceana, Delta, Bonsucesso e Sete Colinas. A briga para outras quatro vagas está entre Atlético, Ipiranga, Parque das Américas, Água Compridense, Butantã e Juventude. Duas vão espirrar. Atchim!

Meu amigo e compadre Arlandes Ferreira da Costa continua curtindo sua formatura em Engenharia Civil. Arlandes é um cara batalhador e, sem dúvida, ao lado de sua esposa Sandra e do filho Leonardo, vai alcançar o sucesso que tanto almeja.

Só na ELETROSOM tem cama/solteiro Smarte por R$ 179 a vista ou 15 x de R$ 22,80. Eletrosom: é por você que a gente faz. Aparece para conferir.

Acredito que a mudança de ares para os jogadores Eder e Guilherme e para o preparador físico Ariel, pode dar-lhes o amadurecimento que precisam para crescer na carreira. Vão trabalhar no Mixto-MT, com o técnico Marcos Birigui.

Tem muita gente apostando que o Vila Nova, mesmo com os investimentos feitos de última hora, vai ter muita dificuldade para se classificar para a segunda fase. Eu acho que, com tranquilidade, o time do Boa Vista chega. Tem bala na agulha.

Tenho minhas dúvidas com respeito à situação do Madureira, Vila Militar e o Vila Esperança. Até mesmo o América passa a correr risco do rebaixamento. ’Tá chegando o momento das decisões. Quem vai escapar?

Camisa de um time amador ainda pode pesar em decisões? Vejam a situação do Fabrício, que pode até lutar para não cair. O Independente, time de tradição, faz pífia campanha na segundona e não vê luz no fundo do túnel. É grave. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por