NO BICO DA CHANCA

Mateus Girafa selou o resultado da partida contra o Barcelona

A partida foi equilibrada, venceu aqueleque soube aproveitar (Leia mais...)

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 27/05/2014 às 10:23Atualizado em 19/12/2022 às 07:35
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

01 – Juniores: USC é campeão.

02 – No Master deu empate.

03 – Virada no Amador C.

04 – Infantil: duas goleadas.

05 – Amador B: Equilíbrio.

06 – Vibração total: USC.

07 – Biografia do Craque.

08 – Jovem quer fechar o gol.

09 – Jogadores se apresentaram.

10 – A bola é tudo.

11 – Estreia na Copa de 50.

CANELADAS

O gol marcado por Mateus GIRAFA na decisão do título dos Juniores espantou qualquer possibilidade da conquista ter sido uma ZEBRA...

Ataque do Flamengo está igualzinho ataque de raiva, de asma ou ataque de araque. Gol no momento se baseia naquela música: “Conceição se subiu ninguém sabe, ninguém viu”.

Depois do jogo no estádio Antônio Próspero, o bêbado estava caminhando, escorando no muro, quando passou um cara e gritou:

- A coisa aí tá feia hein, amigo?

O bebum respondeu:

- Feia vai ficar quando o muro acabar...

A arbitragem pelo futebol no mundo da bola anda cheia de erros, que vêm atrapalhando muito as partidas. Sorte dos árbitros é que eles têm duas mães. A verdadeira é a que fica em casa.

BOLA DE MEIA

Foi do Mateus Girafa o gol que selou o resultado da partida contra o Barcelona e deu o título de campeão Junior ao Uberaba SC. A partida foi equilibrada, venceu aquele que soube aproveitar a oportunidade surgida.

No clássico bem jogado na categoria Master, partida que iniciou a decisão da categoria, Fabrício desfalcado de Canela enfrentou o bom time do Vila Nova e o placar foi igual. Um para cada lado. Equilíbrio em tudo.

Pelo Amador C, Havaí tinha vantagem de dois gols contra o São Cristóvão acabou tomando a virada, perdeu nos pênaltis, e dançou. Já a Mogiana voltou a jogar bem, goleou, e além do acesso vai decidir o título.

Aliança ganhou de 4 a 0; Tupi fez 7 a 1, Fabrício sapecou 9 a 0. Foram as goleadas do Infantil. Uberaba ganhou do Galo, Vila Nova passou pelo Ipiranga. O Independente venceu o clássic 3 a 1 em cima do Nacional.

No Amador B, os líderes, Independente e Santa Marta, não saíram do zero. Peirópolis se reabilitou diante do Barcelona, Mangueiras conseguiu boa vitória, Corinthians passou pelo Bom Retiro. Butantã venceu mais uma.

Alegria tomou conta do pessoal do Uberaba SC. A conquista do certame de Juniores foi comemorada como se fosse o profissional. Acho que estão certos, pois não foi nada fácil. Esse Barcelona deu trabalho. Parabéns ao Colorado!

Apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Malharia TA, Ubyfol e Irlei Dias de Oliveira, Biografia do Craque recebe na próxima edição Rodrigo Bahia, que já vestiu a amarelinha. Jogou muito.

O jovem e bom goleiro Courtois de 22 anos, que defende o Atlético de Madrid, espera ser a revelação da Copa do Mundo no Brasil. Segundo os críticos europeus, o goleiro é segurança na meta da Seleção Belga.

Os jogadores da Seleção Brasileira se apresentaram ontem à comissão técnica na Granja Comari. Na porta do hotel, o ônibus da seleção foi cercado por professores em manifesto. Bem escoltados, os jogadores não se abalaram.

Bola sempre foi sinônimo de brincadeira, diversão. A frase usada “Passar a bola pra frente” é uma maneira de transferir responsabilidade entre nós, brasileiros. Mas o que seria do futebol sem nós? Salve a querida da bola!

Há 64 anos a Copa do Mundo foi realizada no Brasil, precisamente em 25 de junho de 1950. Na abertura, nossa Seleção goleou o México por 4 a 0. Ademir de Meneses fez o dele, e se tornou o artilheiro da Copa. TRAVA.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por