Toque de primeira
01 – Semana que define.
02 – Naça fora do Juvenil.
03 – IAC vence outra.
04 – Caminho vai ser difícil.
05 – Raposa, fera do Brasileirão.
06 – América foi sensacional.
07 – Biografia do Craque.
08 – Ratinho fez a diferença.
09 – Madureira prega peça.
10 – Alemãozinho, no apito final.
11 – Nacional se prepara.
Caneladas
Repórter entrevista um dirigente do Vila Nova:
- Você acha que foi o vento que atrapalhou o Vila Nova?
- O vento que atrapalhou meu time saiu do apito do árbitro.
- Por que Vinicius e Areia foram expulsos?
- Dizem que Areia deu uma cusparada no Vinicius.
- Quer dizer, fez poeira na cara dele...
Lá no vulcão o torcedor cobra resultados do Kia.
- Ainda não tem nada perdido. Afinal conseguimos um empate.
- Certo, mas jogando esse futebol, não vamos a lugar algum!
- Não está nada fácil fazer piada para a torcida do Butantã.
- Por quê?
- Depois daquela de domingo, ninguém mais ri.
Até que o time do Sete Colinas marcou em cima: a zaga, por exemplo, passou o tempo todo com ratoeira na mão...
Bola de Meia
Pedro Medina define montagem do Nacional para a estreia no certame da Terceira Divisão. O técnico queria mais um amistoso para acertar a formatação, pois sabe que todo início de campeonato, com jogo fora de casa, é uma incógnita. Informação?
Por descuido, o Nacional ficou fora da segunda fase do Juvenil. Ganhou, mas não levou. A Merceana, que precisava de um empate, goleou o Fabrício e se garantiu. O mata-mata começa no próximo sábado. Triângulo entra como favorito. É correr.
No Amador Módulo B, o Independente volta a dar alegrias para seu torcedor. A vitória sobre o Aliança colocou o time no G-8, que tem Koreia em primeiro lugar, seguido pelo Vila Esperança, Mangueiras e Barcelona. Faltam três rodadas.
Conversando com alguns jogadores e diretores, notei a consciência de todos, pois é bom evitar euforia, o certame não vai ser nada fácil e cada jogo é uma decisão. Jacutinga é o primeiro adversário, é ali que começa o futuro. Pedra no caminho.
Cruzeiro continua brilhando no Campeonato Brasileiro. A Raposa vem sendo a fera da competição. Botafogo em grande fase mantém a ponta. A última rodada mostrou equilíbrio em oito jogos. Cruzeiro e Botafogo destoaram. Só alegria.
América, dos amigos Luiz e Valdirão, mostrou bola e foi a sensação da rodada. A goleada imposta sobre Água Compridense deixou todos de “beiço caído”. No vulcão, o Fabrício volta a decepcionar sua torcida. Ficou no empate sem gols.
Com oferecimento de Bob Grill, Armários Raquel, Eletrosom, Auto Escola Ferrare e Eight Union Seguros, o Biografia do Craque recebeu o ídolo Normandes, que falou sobre carreira, vestindo a camisa dos poderosos Atlético e Cruzeiro. Sensacional.
Sete Colinas abriu a guarda e acabou perdendo o jogo para o Bonsucesso. J.Ratinho, que fez dois gols, foi a estrela do BAC. Chimeca fez o primeiro. Na preliminar, o União encontrou moleza e goleou o Butantã por 4 x 0. Claudinho tá furioso.
Madureira botou pra quebrar, não se intimou e dominou o “Alfredão”, derrotou o Arem por 2x1. Jorginho-2000 ficou feliz. Atlético, de Obina, goleou Ponte Alta por 7x0; em partida equilibrada, Delta e Merceana não passaram do empate em 1x1.
Após um lance indeciso, prevaleceu a experiência e aproveitando da situação, a bola caiu nos pés de Alemãozinho que marcou e decidiu a partida contra o Vila Nova. No clássico dos vizinhos, o Ipiranga levou a melhor. Foi equilibrado.
A direção do Nacional inscreveu dezenove jogadores para iniciar a Terceirona. Fabiano e Felipe Nogueira são desfalques certos na estreia. O meio-atacante Uander chegou, deve treinar e assinar contrato. Pedro Medina define o time. TRAVA.