Toque de primeira
01 – O inesquecível Djalma.
02 – Ipiranga visita Sete.
03 – Foram liberados.
04 – Koreia defende liderança.
05 – BAC joga em A. Comprida.
06 – América espera pelo Galo.
07 – Vem aí o festão dos 69.
08 – Madureira enfrenta União.
09 – Naça: é fortalecer.
10 – USC arma esquema.
11 – Merceana pega Vila Nova.
Caneladas
Zodíaco da bola de 01 a 15 de novembro (Touro):
“Seu time será alvo da derrota com um gol de cabeça. E o cabeceador será o árbitro”.
No consultório médic
- O senhor hoje está tossindo bem melhor.
- Pudera doutor, eu treinei a noite inteira...
- Viu no que deu o Galo ser campeão da Libertadores?
- Não, o que aconteceu?
- Subiu o preço da coxinha e do frango a passarinho...
No dentista:
- Como você tem coragem de cobrar cem reais para arrancar um dente. Um trabalho que não dura nem 30 segundos.
- Se a senhora quiser, eu arranco bem devagarzinho...
Dicionário do futebol:
ESPECTADOR: Torcedor do Galo é aquele que vai ao estádio ver o espetáculo.
EXPECTADOR: Torcedor do Nacional, aquele que fica em casa na expectativa.
Bola de Meia
Quando Djalma Santos estreou no Palmeiras, um torcedor da Lusa ficou no alambrado xingando o lateral, em dado momento a dentadura do cara caiu perto da lateral do campo. Fino como sempre, Djalma pegou a perereca e devolveu ao chato.
O Ipiranga visita o Sete Colinas. O time organizado pelo Totó espera ter uma ótima atuação. Já Sete Colinas busca reabilitação. Jogo difícil para o time de Tigrinho. No Barretão, Ponte Alta espera surpreender a forte e favorita equipe do Delta.
Mais um fim de semana de liberação para o goleiro Glaysson e o meio-campista Michel Cury. Ambos foram passar mais um fim de semana com a família. É aproveitar o momento, depois que a bola rolar oficialmente é só trabalho.
O bom time do Koreia defende a liderança diante do Capelinha. Vila Esperança espera pelo Peirópolis. Aliança, que está na cola do líder, quer vitória diante do Juventude. O Independente vai com tudo, a vítima pode ser o Olímpico.
Bonsucesso, que não teve uma estreia convincente e ficou no empate com o América, tem jogo difícil contra Água Compridense. Nessa o bicho vai pegar. No Zé do Tiro, o Parque das Américas busca reabilitação diante do Arem. Prenúncio de bom jogo.
O América, que começou empatando com o Bonsucesso, espera ter um resultado positivo diante do Atlético. A partida não vai ser moleza, mas acredito que o Galo, por ter um elenco mais forte, leva vantagem. Desta feita, Lúcio Vaz quer mais garra.
Podem se preparar. Vai bombar a Festa dos 69 na Marcus Cherem. É isso mesmo, o Nacional completa 69 anos de vida e vai comemorar com um almoço por adesão. O evento acontece no dia 3. Serão homenageados 69 ex-jogadores e 69 personalidades.
Sabendo das dificuldades que deve encontrar no jogo, Jorginho-2000 já orientou seus pupilos para a partida contra o bom time do União. Parada torta para o Madureira. Fora de casa, o Fabrício busca reabilitação diante do fraco Butantã.
No início do mês de agosto pode pintar novidades no Nacional. É claro que o time precisa de reforços. Tindurim treina em JK, mas Chico Marcelo, Joubert e Luizinho estão na área. Pedro Medina vai começar os trabalhos com bola. Tá na hora!
Trabalhando no maior sigilo e com bastante tempo para organizar uma comissão para dirigir o Uberaba SC, conselheiros buscam alternativas para fazer uma diretoria forte e voltar por cima. Administração é tudo. Agora é começar do zero.
Jogo vai mexer com o “Humbertão”. Merceana, time praticamente estelar, vai dar de cara com o mesclado time do Vila Nova, dirigido pelo experiente Ivo Gonçalves. Merceana e Vila Nova venceram na estreia. Acredito no equilíbrio. TRAVA.