TOQUE DE PRIMEIRA
“O samba da minha terra deixa a gente mole; quando se canta todo mundo bole.
Quem não gosta de samba, bom sujeito não é; é ruim da cabeça ou doente do pé.”
É isso aí! Agora é a hora e a vez do Carnaval, festa maior do brasileiro, com desfile e bailes milionários. Nessa o futebol fica de lado, porque o brasileiro sabe separar as duas paixões. Ainda neste sábado, a bolinha vai rolar, depois só na quarta-feira de Cinzas, com a mesma importância da trégua de três dias. Mas os clubes continuam seus trabalhos e preparativos para a retomada dos jogos oficiais. Por aqui, o Colorado não deve parar, pois tem muita coisa para se acertar. Os treinos serão diários, pois no próximo sábado (13), tem sua estreia diante da Patrocinense, no Júlio Aguiar. Como o Módulo II promete ser dos mais difíceis, a preparação tem que ser adequada e como toda partida inicial de um certame, é sempre uma incógnita, é bom se preparar. E como toca a gente samba, estar no ritmo é essencial. Wantuil Rodrigues tem algumas surpresas a serem preparadas para os jogos. E como na bola, o ditado diz: “Como se toca se dança”, é bom esquentar os tamborins e botar o samba na ponta das chuteiras. Pode ser uma marchinha, mas de bom nível. Ótimo Carnaval a todos.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.
C A N E L A D A S
Grande verdade:
Nesta época de Carnaval os jogadores adoram atuar em bloco...
A vantagem do Carnaval é que o povo passa os quatro dias gritand quem sabe alguém houve lá em Brasília...
Médico dá a receita para o USC se dar bem no Módulo II.
--- Negócio é o seguinte: defesa cara feia e quando pega ANESTESIA; meio campo OPERA no toque de bola; meu time tem que ser assim, os atacantes só pegam na VEIA. Todo mundo dá o sangue...
Rudmar conversa e elogia o Carrapich
- Que fantasia enjoada! Deve ter custado caro, hein Carrapicho?
- E custou mesmo. ’Tô fantasiado de Zebu!
- Mesmo? Nem precisava...
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade.
33 anos no mercado.
BOLA DE MEIA
No sábado foi aniversário dele. A voz de ouro do rádio do Triângulo, que soprou mais uma velinha, digo várias. Tulio Micheli ficou mais experiente e promete muitas emoções nas próximas narrações esportivas. Parabéns meu garoto, que Deus te proteja!
Enfermaria sem serviço. Que bom. Depois de cuidar dos laterais Hyago, Juninho, Henrique e Faylon, e do zagueiro Douglas, o departamento médico do USC fica sem paciente com contusão mais grave. Isso é bom e as opções aumentam.
Meu amigo Wagner Luiz Bernardes Santos, o Gão, parecia não estar bem preparado para tanta emoção na sua participação no Biografia do Craque. Ele sentiu o peso da sua história e as manifestações de carinho dos amigos e familiares. Foi muito bom.
Fico imaginando como estarão armadas as equipes para os jogos do Módulo II. Formiga parece estar forte, Mamoré não deixa por menos; Portal ainda não deu as caras; Patrocinense nem se fala. Araxá é outro que pode surpreender.
Apoio cultural de Eletrosom, TA Confecções, Posto Rio Branco e W1, Reability Fisioterapia e Massas Botelho, o Biografia do Craque nº 131, da segunda-feira, dia 15, tem a história do meio-campista Jardel, que defendeu o Nacional.
Bem bolado a organização do conselho em montar comissões para conseguir apoio ao USC. Parece que dez duplas já estão trabalhando e se dando em suas propostas. Acho que o investimento no USC faz bem, e o retorno é certo. É só tentar.
No início das preparações víamos um Uberaba SC na frente. De fato, o time de Carlos Calmon fez um bom trabalho, que torcedores até acreditavam ser o melhor time. Mas na verdade, as outras equipes correram e buscaram montar bons times.
Com tudo isso, acho que o Módulo II não vai ser nada fácil. Por aqui pode até existir equilíbrio, mas pela outra chave, nada fica atrás. Então, primeiramente é buscar se classificar para o Hexagonal, depois buscar o acesso. É acreditar e trabalhar.
“O abre alas que eu quero passar”. “O abre alas que o Uberaba SC não vai parar de treinar”. É isso mesmo, mesmo com o Carnaval rolando solto, os trabalhos no CT Canadá não terão tréguas. Wantuil precisa acertar o time para estreia. TRAVA.
tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Ticha.