Toque de primeira
01 – Perto da desistência.
02 – Sonho do Fernando Pires.
03 – Apenas um no estaleiro.
04 – Ipiranga desfalcado.
05 – Caminhada até Peirópolis.
06 – Certeza no Brasileiro.
07 – Biografia do Craque.
08 – Segundona no Uberabão.
09 – Seguir o mesmo caminho.
10 – Começa a mexer o doce.
11 – É ajustar o time.
Caneladas
O maior sonho do músico Fernando PIRES é o de ser presidente do seu Uberlândia EC. É a grande oportunidade de o clube Periquito ficar com o PRATO cheio...
Versinho português:
Maria, minha Maria,
Eu sei que tu não és feia.
A cara é formosa e boca cheirosa
Igual a minha meia...
Dizem que jogador de futebol mineiro não é chegado a uma divisão. É que mineiro é tão pão duro que não gosta nem de ir à bola dividida...
Mulher ciumenta, ao marido chavequeir
--- Antes de ontem você chegou ontem. Ontem você chegou hoje. Se hoje você chegar amanhã, depois de amanhã eu vou embora...
Um grande goleiro dá sua fórmula:
--- Goleiro bom tem que ser como espelh cheio de reflexo...
Bola de Meia
Muitos já deixaram o Futebol Amador da cidade. Os irmãos Serginho e Cláudio Martins. Recentemente quem puxou o carro foi Toninho Martins. Rodrigão e outros dirigentes podem estar dando adeus ao futebol da LUF. É o retrato da violência.
Que bacana! Além de declarar amor ao Uberlândia EC, o músico Fernando Pires tem o sonho de presidir a equipe. Tem dinheiro, prestígio nacional e internacional e conhece da bola. Se deixarem Pires entrar, Uberlândia tem muito a ganhar.
Com mais tranquilidade, PH Medina começou a trabalhar o Nacional para os futuros compromissos e consolidar sua classificação para outra fase. Apenas Dalmo está em tratamento. Os demais jogadores estão à disposição do treinador. Bom!
Merceana está fazendo de tudo para sair do marasmo. Trocou de técnico. Saiu Garna, entrou Fabinho. O time esmeraldino precisa acordar. Na mesma, o Ipiranga enfrenta desfalques e busca reforços para sequência do campeonato. Nada fácil.
Domingo, com concentração às 6h da manhã na rotatória da Penitenciária, tem a largada de 19,32 Km até Peirópolis. Caminhantes, ciclistas e romeiros estão preparados para o “pique”. Calcem os tênis é pé na estrada. Legal mesmo.
Certeza mesmo no Brasileirão da Primeira e Segunda Divisão são três: Cruzeiro e Palmeiras vão ser campeões e o Náutico vai voltar à Segundona. As campanhas da Raposa e do Porco são de primeira qualidade. Estão jogando muita bola.
Com oferecimento de Bob Grill, Armários Raquel, Eletrosom, Eight Union Seguros e Biomed, Biografia do Craque recebe na próxima edição, aquele que brilhou com a camisa do Uberaba SC. Donizete Cabeça marcou época e foi show.
As semifinais e provavelmente a final da Segunda Divisão do Amador podem ser jogadas no Uberabão. Fica a pergunta: qual é a solução para manter a disciplina e evitar algumas encrencas: prevenir, disciplinar ou remediar? Aonde chegamos?
Depois que foi publicado um desabafo do presidente da “Avante Naça” na rede social, por sinal é o segundo, fiquei preocupado com tamanho desentrosamento entre a Executiva e o movimento. Temo pelo futuro. É bom falarem a mesma língua.
E pelo lado do Colorado, o pessoal que vem forte por aí, já começa a mexer o doce. Reuniões diárias vêm acontecendo e as conversas estão evoluindo de maneira expressiva. O grupo é forte e definições de nível devem estar na pauta do USC.
Como vai ser um jogo de bom nível técnico, o Nacional vai se preparar de acordo com o adversário. Melhor trabalhado e entrosado, uma vitória frente ao Portal no Parque do Sabiá, antecipa a classificação do Alvinegro ao hexagonal. TRAVA.