TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Como foi o clássico?
02 – USC: nova etapa.
03 – Parabéns ao Ituiutaba.
04 – Finalistas da Série D.
05 – Wolney procura explicação.
06 – Sem chances de reverter.
07 – Torcida tem que apoiar.
08 – Torcedores com caras fúnebres.
09 – Ipatinga continua esperneando.
10 – Desfalques de peso.
11 – Domingo tem o Mamoré.
C A N E L A D A S
De um torcedor do Nacional gozando o USC:
- O Uberaba é mesmo um time fora de série: ’Tá fora das Séries A, B, C e da D.
Jogador na concentração é uma boca a menos na casa dele...
- Acorda Chinelada, acorda!
- Puxa, você veio me acordar logo agora.
- Logo agora, por que?
- Logo agora que eu estava sonhando que festejava o USC na Série C.
- Pode continuar dormindo, pois o C é só de Chinelada mesmo...
Quer ver a bruxa solta? Libere sua sogra para passear...
Torcedores do USC apóiam o time, mas continuam indignados com a falta de patrocínio e mandaram essa:
- O setor mais fraco do USC é o financeiro...
BOLA DE MEIA
Como escrevi a coluna antes do clássico, só espero que tenha sido mais um jogaço de bola e que a rivalidade dentro de campo tenha se traduzido em um grande espetáculo de bola. Aliás, Uberaba SC x Uberlândia sempre foi vibrante. Quem ganhou?
Acredito que a partir do jogo de ontem, no Uberabão, a cara do USC tenha mudado para melhor. Futebol é alegria, emoção, vibração e felicidade. Na verdade é um game ao vivo, onde um tem que perder. A vida continua. Até os poderosos derrapam.
Torci como nunca para o simpático time do Ituiutaba chegar à Série B. O BOA com planejamento, força e um bom futebol conseguiu seu intento. Quem faz o dever de casa, ganha nota de aprovação. Quem não faz, toma bomba. Parabéns!
Sem medo de errar vou apostar todas minhas fichas acertando os finalistas da Série D: acredito que Madureira e Araguaína farão o jogo final. Positivamente, aposto no Tricolor Suburbano como campeão. Souberam como poucos jogar a competição.
Toninho Martins ficou grilado com derrota para o Santa Marta, agora quem procura explicação pela goleada que tomou do Aliança é o dirigente do Vila Nova, Wolney Mota, que não acreditou no que viu. Foi aquela chapuletada!
Acho praticamente impossível as equipes da Vila Militar, Bom Retiro, Merceana, Olímpico e Leblon reverterem a situação de placar no jogo da volta. Entre os derrotados, não citei o Vila Nova, porque tem bala na agulha e pode igualar em números de gols.
São nas horas difíceis que uma torcida tem que apoiar e dar forças ao seu clube do coração. Isso acontece com Corinthians, Atlético, Palmeiras, Vasco, e outros. Acho que a torcida do Zebu não deve se omitir. Se realmente gosta, não abandona.
Não adianta o torcedor ficar com a cara feia ou de quem comeu e não gostou. Futebol é isso mesmo, uma sequência de quedas e conquistas. A diretoria e jogadores até que faz muito. São seis trabalhando e milhares se omitindo. Muito complicado.
Caso o Ipatinga não vença na próxima rodada, Itair Machado vai ter que alugar a Capsula Fênix pra tirar o time do buraco. Depois de uma sequência de três vitórias, o time voltou a perder. Ainda na zona do rebaixamento, continua esperneando.
Tomara que o USC tenha vencido ou até mesmo empatado com o Uberlândia no clássico vivido na noite de ontem, no Uberabão, mas o time deve ter sentido os desfalques de Rodrigão, Rogério e Balduíno. É o entrosamento. Será que deu Zebu?
A Chácara Barbosa continua invicta, no “Barbosão”. Quer jogar futebol society? Ligue Marconi: 9968-2765. Partidas agendadas para os sábados, às 15h30. Topa?
Depois de ter enfrentado o Periquito, o Zebu volta a jogar domingo, no Uberabão, contra o Sapo. O Colorado quer se garantir pelo menos na segunda ou terceira colocação. O Importante vai ser a semifinal. Bola pra frente. TRAVA.