Toque de primeira
01 – Trabalhos intensificados.
02 – Jogadores estão chegando.
03 – Perdemos Milton Calango.
04 – O que pensam os palmeirenses?
05 – Galo quer afundar Raposa.
06 – Seis jogos em casa. Ótimo!
07 – Já é Natal na Eletrosom.
08 – Uberabão recebe grama.
09 – Mengo quer derrubar.
10 – Campeões em ação.
11 – USC estreia em casa.
Caneladas
Um jogador foi procurar seu médico e atacou:
- Doutor, meu pé direito está doendo demais!
- Isto deve ser reumatismo. É velhice!
- Então, por que meu esquerdo não dói? Ambos têm a mesma idade?
Com um mês de casada, a filha única chega à casa da mãe toda roxa:
- Oh! Mamãe, o Zecão me bateu!
- O Zecão? Eu pensei que ele estivesse viajando!
- Eu também, mamãe, eu também!
É possível um jogador “perneta” tornar-se jornalista e, entrando para o quadro de redatores, passar a escrever o artigo de fundo...
Durante uma lição de direção, o instrutor perguntou à jovem senhora qual o aviso que se encontra com mais frequência no campo, e ela respondeu:
- Vendem-se ovos e aves...
A comida na concentração daquele time era tão fraca, mas tão fraca que era servida na maca.
Bola de Meia
Com tamanha responsabilidade de Uriel Andrade os trabalhos físicos no USC vêm sendo intensificados de maneira equilibrada. A maioria dos jogadores não está no mesmo nível, isso faz com que a preparação seja balanceada. É muito trabalho.
Mesmo com certa ansiedade por parte dos torcedores com relação aos jogadores, que ainda não bateram aquela bolinha, todos estão acreditando no projeto radical do USC. Thiaguinho e Gabriel Davis chegaram ontem com vontade de emplacar.
Nossos sentimentos à família de Milton Carlindo, o Calango, como era conhecido quando vestia a camisa cinco do Independente e do Patrocinense. Pois é, perdemos o nosso Milton. Estou certo que foi bem recebido no plano celestial.
Tenho conversado com torcedores do Palmeiras e o pensamento é um só: liquidar com todas as pretensões do Corinthians. Nos noticiários que envolvem jogadores do Verdão e os torcedores da capital o assunto é um só: acabar com o Timão.
Em Belo Horizonte, o papo dos atleticanos é o de afundar o Cruzeir “é matar o inimigo e enterrá-lo na Segunda Divisão”. A rivalidade e um resultado que afunde a Raposa podem deixar muita gente triste e até mesmo revoltada. É a bola.
Ficou tudo como o USC queria: jogar seis partidas em casa. Atlético e América virão jogar no Uberabão, isso numa sequência de jogos que pode definir o destino do Colorado na competição. A tabela pode ser traiçoeira. É planejar o futuro.
Já é Natal na Eletrosom. Móveis, TVs, DVDs, celulares e toda mercadoria com preços de assustar o Papai Noel. Entre em uma loja da Eletrosom e compre tudo em até 10x sem juros. Eletrosom: é por você que a gente faz!
Para a tristeza geral da nação, o prefeito anuncia que não vai mais colocar dinheiro no Uberabão. E para a alegria geral da nação, já estão plantando grama no estádio. A partir do dia 29 de janeiro a bola vai rolar com alegria. Espero que com vitórias.
Zico, maior ídolo do Flamengo de todos os tempos, prevê o Vasco com mais um vice. A torcida do rubro-negro vai exigir vitória em cima do Vasco. Pode até querer, agora, não sei se vai poder. Vai ser aquele duelo. O momento é do Vasco.
Tudo preparado para o festão dos campeões que acontece domingo, no Zé do Tiro. Além de muita festa, a bola vai rolar no maior desfile de craques do futebol Amador, onde Bonsucesso e Rio Branco estarão em ação no momento de glória.
A tabela do Campeonato Mineiro anuncia estreia do USC contra o América de Teófilo Otoni, no Uberabão. Acho que fazer o dever de casa é de fundamental importância. Vai ser um campeonato muito difícil. TRAVA.