NO BICO DA CHANCA

Não vieram todos, mas é um começo.

Alguns torcedores compareceram ao Uberabão para ajudar a diretoria do Uberaba ...

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 22/11/2011 às 11:57Atualizado em 19/12/2022 às 21:16
Compartilhar

Toque de primeira

01 – Dia de apresentação.

02 – Fabrício cai do salto.

03 – Bonsucesso chega fácil.

04 – Boa está bem perto.

05 – Empate leva Madura à final.

06 – Atlético belisca Tupi.

07 – Já é Natal na Eletrosom.

08 – Imperador salva Timão.

09 – Raposa sofre muito.

10 – Tupi é campeã Série “D”.

11 – Belarmino começa a trabalhar.

Caneladas

O segundo gol do Atlético surgiu no momento que a goleira e a zagueira do Tupi estavam falando sobre lingerie. Foi quando apareceu Amanda e estragou o penteado do treinador Edélcio...

Ronaldinho Gaúcho atua na base da sanguessuga. Não corre de maneira alguma e só molha a camisa quando joga debaixo de chuva...

Um sambista bateu o carr

--- Como foi o acidente?

--- O freio acabou falhando.

--- Por que você não cantou um samba de breque?

Já viram um médio VOLANTE dirigindo automóvel durante uma partida?

Partida acirrada entre o Sênior do Nacional e do Bonsucesso o treinador Massilon cobra de um jogador do alvinegr

--- Cara, não para. Morde o adversário!

--- Morder como, professor? Esqueci a dentadura em casa!

Bola de Meia

Alguns torcedores compareceram ao Uberabão para ajudar a diretoria do Uberaba SC a receber os novos jogadores e comissão técnica. O bom de tudo isso, é que estão acreditando no trabalho que está por começar. Não vieram todos, mas é o começo.

Pra mim, o futebol feminino do Fabrício era, sem dúvida, o favorito para chegar à final, mas as meninas que vestiram a camisa grená, caíram do salto e foram surpreendidas pelo bom futebol das garotas do Nacional. Foi 3x0 sem perdão.

No futebol dos velhinhos, o Bonsucesso passou fácil pelo Nacional. O placar de 3x1 mostrou toda superioridade da “Jardineira Colorada”. Depois dessa, os coroas do BAC ficam bem pertinho do título. A final é contra o Madureira.

Caso vença seu jogo, e dependendo de alguns resultados lógicos, o time do BOA Varginha pode terminar o certame no G-4. Tudo isso pode acontecer no próximo sábado, onde será definido o quarto time a subir para a Série “A”. Será?

Depois de ter conseguido vencer o primeiro jogo por 1x0 e tomar um verdadeiro sufoco na segunda partida, o Madureira, comandado por Pateta, segurou o 0x0 e eliminou o forte Pinheiros. O time do senhor Nêgo busca o título dos “antigos”.

Pelo futebol feminino, o Atlético teve dificuldades para vencer o Tupi por 2x1. A partida foi equilibrada, mas bastou um descuido da zaga para a atacante Amanda decidir o jogo. Jorginho 2000 não se conteve de alegria. Domingo tem decisão.

Já é Natal na Eletrosom. Móveis, TVs, DVDs, celulares, e toda mercadoria com preços de assustar o Papai Noel. Entre em uma loja da Eletrosom compre tudo em até 10 x sem juros. Eletrosom, é por você que a gente faz!

“Quem sabe, sabe, quem não sabe bate palmas”. Esse dito usado no meio esportivo calha muito bem em certos jogadores, aqueles que decidem. Mesmo fora de forma, Adriano Imperador fez gol importante para colocar o Timão no topo.

Às vezes fico pensando o que leva um time do porte do Cruzeiro a ter dificuldades no Campeonato Brasileiro? Organizado, pagamento em dia, maior conforto. Com tudo isso, a Raposa vem agonizando e fazendo sua torcida sofrer.

De nada adiantou casa cheia, pressão no “Arruda” para intimidar o bom time do Tupi, de Juiz de Fora. O Galo Carijó mostrou futebol, venceu o Santa Cruz por 2x0 e ficou com o título do Brasileiro da Série “D”. Parabéns, ao Tupi!”

O técnico Nenê Belarmino já traçou os planos para os treinamentos do USC. A preparação começa hoje e será intensificada durante os dias que antecedem o Natal. Aos poucos, o grupo vai se completando. É trabalhar. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por