Toque de primeira
01 – R10 deixa o Flamengo.
02 – Koreia x Barcelona. Decisão.
03 – Bonsucesso espera pelo Juventude.
04 – Delta busca reabilitação.
05 – Infantil: começa a decisão.
06 – Ivinho quer time pra frente.
07 – Seleção enfrenta o México.
08 – Ipiranga quer surpreender.
09 – Nacional continua trabalhando.
10 – Clássic Vila Nova x Fabrício.
11 – Decisão do Master A.
Caneladas
Futebol animalógic - O time está na ponta dos cascos. A equipe entra de garras afiadas; se não der certo, a vaca vai pro brejo...
No hospital, um paciente, depois de operado fala:
- Correu tudo bem com a cirurgia, doutor?
- Eu não sou doutor não. Eu sou São Pedro...
O árbitro de futebol é um homem capaz de perder o PULSO, mas jamais da o BRAÇO a torcer e nem abre MÃO de suas decisões...
Um amigo encontra com o Carrapicho e pergunta:
- Carrapicho, na sua casa tem chovido muito?
- Não. Só lá fora...
Carlos Henrique, o popular FUMINHO estreia como técnico do amador Fabrício e já passou para seus jogadores que quer ver o time do Vila Nova no QUIMBA...
Bola de Meia
A nação rubro-negra ’tá feliz. O ex-craque em atividade Ronaldinho Gaúcho deixou o Flamengo. Na verdade, o R10 foi jogar no Rio de Janeiro só para fazer farras, e prejudicou o time em campo. Patrícia Amorim pode estar “no bico do corvo”.
As duas melhores equipes do Amador da Terceira Divisão decidem o título da categoria em uma só partida. Koreia e Barcelona, que brilharam durante a competição, prometem muita emoção na decisão. Equilíbrio total.
Na partida de amanhã, que envolve Bonsucesso x Juventude, o bom goleiro Gustavo, hoje no BAC, vai encarar seu ex-clube, que ainda por cima é dirigido por familiares de sua esposa. Não pode falhar. Chupa essa manga, Gustavo.
Em casa, o time do Delta espera se reabilitar de seus insucessos nas duas primeiras rodadas. O adversário de amanhã é o Butantã de Cláudio Félix. No “Antônio Próspero”, diante do Vila Esperança, o Atlético espera fazer o dever de casa.
Começa amanhã, no estádio Antonio Dal Secchi, a decisão do certame Infantil. As equipes do Triângulo e do Instituto Djalma Santos estão preparadas para essa grande decisão. No Master B, Capelinha e Flamengo buscam o título da categoria.
Na preleção antes do jogo contra a Merceana, o técnico Ivo Gonçalves, o Ivinho, vai pedir mais empenho aos jogadores do Sete Colinas. Já foram duas derrotas. No Nanazão, o Arem espera colher mais um resultado positivo diante do América.
Depois de duas excelentes apresentações diante das seleções da Dinamarca e dos Estados Unidos, a Seleção Brasileira volta a campo amanhã, em Dallas, para enfrentar o México. Estou gostando do desenvolvimento do time de Mano Meneses.
Mesmo vencendo as duas primeiras rodadas pela contagem mínima, o Ipiranga atravessa boa fase e quer se garantir no duelo de amanhã, em Água Comprida. No Zé do Tiro, o Parque das Américas é o favorito diante do Ponte Alta. E aí Curicaca?
Nacional, confirmadíssimo na Terceira Divisão, continua se preparando para encarar os difíceis compromissos na competição. Vai ser uma verdadeira “carne de pescoço”. Alex, Éder e Everton são os novos reforços de Luiz Medina.
Jogo que chama atenção dos torcedores é o clássico entre Vila Nova x Fabrício, no Humbertão. Ambas as equipes vêm de duas vitórias seguidas. Wolnei Mota acredita no seu time. O Fabrício tem a estreia de Carlos Henrique como técnico.
Particularmente, nunca valorizei o futebol Master, mas essa final entre Fabrício X Bonsucesso, a ser vivida esta tarde, no Glayer Leite, é prenúncio de um público espetacular, e dentro de campo. Briga de cachorro grande. Já tem nêgo tremendo! TRAVA.