Toque de primeira
01 – É buscar a vitória.
02 – Escalar o time certo.
03 – Araxá começa a rebolar.
04 – Jacaré foi rebaixado.
05 – Torcida não se conforma.
06 – Sem inventar. É o simples.
07 – Biografia do Craque.
08 – MC joga tranquilo.
09 – Decisão em Patrocínio.
10 – Criadas comissões: USC.
11 – Não pode perder.
Caneladas
No momento, o Nacional é um clube que parte pra cabeça. Agora o torcedor está sempre exigindo a cabeça de alguém...
Conversa entre torcedores do Uberaba SC:
- Ué, o Nacional joga hoje de novo?
- Claro que joga. Por quê?
- Nada. Pensei que tivesse desistido.
- Jean Larri de centro-avante, o que você acha?
- Não acho nada. Quem tem que achar é o Jordan de Freitas.
- Hei, Makarrão! Você acredita que o Nacional agora vai?
- Olha, não é por nada, não. Mas pelo jeito, acho que já foi.
- Início de Carnaval, como é que o Jordan pensa em fazer?
- Acho que vai botar o bloco na rua...
Bola de Meia
Depois do escorregão da quarta-feira diante do Montes Claros, o Nacional vai ter que jogar pra vencer o Mamoré esta tarde, no Uberabão. Um resultado que não seja positivo, o alvinegro pode ter sua situação totalmente complicada. Então...
O momento é delicado, portanto, Jordan de Freitas deve escalar o time certo. O simples pode resolver. Tenho certeza de que ele vai saber usar as peças. Então vamos fazê-las funcionar com determinação. Tem que jogar com garra pra ganhar.
Dinheiro é bom, mas se não souber usá-lo, as coisas não funcionam. No futebol é preciso ter competência para montar um time. A folha de pagamento do Araxá é a maior entre os participantes do Módulo II, no campo a coisa não vem funcionando.
Sob o comando de Gilson Batata, o Democrata de Sete Lagoas acabou de maneira antecipada sendo rebaixado à Terceira Divisão. Ano em que o Jacaré completa 100 anos de fundação, a festa acabou sendo frustrada. É a queda da incompetência.
Nunca havia visto uma torcida tão chateada e triste como a do Nacional. Depois de derrubar o Ganso no “Fausto Alvim”, a esperança de chegar ao pódio veio à tona. Mas a decepção diante do Bicho foi amarga. Sinceramente, só amargura.
Sou a favor de um treinador com ideias modernas e com estudo sobre a situação atual do futebol, que procure mudar o time para surpreender. Mas no jogo desta tarde, devido à importância, espero que Jordan de Freitas faça as coisas com normalidade.
Apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Laboratório Biomed e Malharia TA, Biografia do Craque recebe no dia 10, o jornalista Luiz Gonzaga e o craque Tam. Linha média: Tam, Tiago e Lanza?
Líder absoluto e com vaga garantida na outra fase, Montes Claros enfrenta a fraca, mas surpreendente Patrocinense no “José Maria Melo”. Dentro daquilo que já vimos das equipes, o Bicho é o grande favorito, mas a tal da bola é complicada.
Pelo andar da carruagem, a decisão de quem vai se atolar na areia movediça vai ficar mesmo para a última rodada. Patrocinense e Nacional estarão envolvidos nesse delicado e decisivo jogo. Com o céu distante, é brigar para não entrar no inferno.
O Conselho Deliberativo do Uberaba SC cria comissões permanentes. Contando com mais de 70 conselheiros, dez comissões serão criadas para agir em vários setores. O conselheiro Fernando Rosa é um dos criadores do projeto. É trabalhar.
Pressionar e jogar pra cima do adversário é o que o Nacional deve fazer esta tarde no Uberabão. Vencer é tudo que o Nacional precisa. A permanência do Alvinegro no Módulo II está por um fio. Vamos buscar a vitória. Vamos salgar o Sapo. TRAVA.