Toque de primeira
01 – Apenas uma vitória.
02 – Decisão do Juvenil.
03 – Chitão fica no banco.
04 – Vila Nova joga reforçado.
05 – Jogadas de fundo. É funcionar.
06 – América quer surpreender.
07 – Biografia do Craque.
08 – União enfrenta Delta.
09 – Galo joga pra bicar.
10 – Amistoso do Brasil.
11 – Naça tem que ser raça.
Caneladas
- Não acha errado os jogadores do Nacional levarem o uniforme para lavar em casa?
- Claro que não. Roupa suja lava-se em casa mesmo.
Um admirador do atacante Dalmo, muito entusiasmado, descrevia o físico do seu ídol
- Ele tem as pernas tão compridas que chegam a tocar no chão...
Deu no jornal: “Soldado morre afogado em piscina. O soldado era raso, mas a piscina era funda”.
- Será que vai dar certo tirar o Chitão? Jonatan Reis não tem sangue alvinegro.
- E daí? Eles fazem transfusão...
Nacional faz, hoje à tarde, no Uberabão, contra o Jacutinga, sua última tentativa: Se você é torcedor fanático, almoce bem, tome um comprimido e durma...
Bola de Meia
Com uma vitória simples sobre o Jacutinga esta tarde, no Uberabão, o Nacional carimba o passaporte para o hexagonal final da Terceira Divisão. Em minha opinião, o Alvinegro é muito melhor do que seu adversário. Assim, é atropelar sem perdão.
O estádio “Humbertão” vive esta tarde a decisão do Campeonato Juvenil. Por ter um ótimo time, Triângulo entra como favorito, mas o Independente comandado pelo Edinho espera fazer o jogo certo e surpreender. Promessa de um bom jogo.
É difícil de aceitar, mas é a realidade do futebol. Na atualidade, ver o Chitão no banco de reservas deixa o torcedor na expectativa de inoperância no ataque. O treinador acredita que Jonatan, ao lado de Dalmo, o time fica mais ofensivo.
Depois de ter dispensado dois jovens bons de bola, Wolnei Mota correu atrás e contratou mais quatro jogadores e entra reforçado no jogo de amanhã contra o Butantã. Buscando subir na tabela, Sete Colinas enfrenta o Parque das Américas.
Pelo esquema a ser adotado pelo Jordan de Freitas, o conjunto vai depender muito das jogadas pelos flancos e ficar atento na segunda bola. Os meias e laterais vão ter que trabalhar bem a redondinha. A bola parada também pode fazer a diferença. Dalmo neles!
Sempre jogando um futebol simples, mas com potencial, o América pretende surpreender o bom time do Ipiranga. Totó sabe que vai encontrar dificuldades. No Barretão, a Merceana espera dar um pouco de alegria ao seu torcedor diante do Ponte Alta.
Com oferecimento de Bob Grill, Armários Raquel, Eletrosom, Eight Union Seguros e Biomed, Biografia do Craque recebe na próxima edição, Zé Humberto, o baixinho que levava os laterais à loucura. Fez sucesso com a onze de USC e IAC.
Mesmo estando bem na tabela, União e Delta prometem bom jogo de bola. Acredito no equilíbrio. União está na quinta colocação; Delta é o sexto. Por outro lado, Água Compridense espera segurar a liderança diante do Arem.
Ainda pensando em chegar no G-8, o Fabrício, mesmo fora de casa, vai ferver pra cima do Atlético. Kia espera bom jogo do time grená. O Galo quer seguir na segunda colocação. Bonsucesso espera jogo tranquilo diante do Madureira. Será?
Com Neymar garantido, a Seleção Brasileira joga amistosamente esta manhã contra a Coreia do Sul. Felipão quer ver o time desenvolvendo bom futebol. Para o técnico, este tipo de jogo faz parte da preparação da equipe para o Mundial. Entrosar.
Mesmo com o torcedor um pouco aflito, acredito que o Nacional vence e passa para outra fase. Não vai ser moleza, mas o Alvinegro tem mais time e joga em casa. Jacutinga pode empregar uma retranca, então é saber jogar. TRAVA.