Toque de primeira
01 – Nacional faz jogo da vida.
02 – Festa das faixas.
03 – Vasco joga tudo.
04 – Flu sonha em ficar.
05 – BAC com alternativas.
06 – Mais um livro do Gonzaga.
07 – Biografia do Craque.
08 – Atlético, o entrosamento.
09 – Estão no grupo do Brasil.
10 – Possíveis mudanças.
11 – Amanhã tem decisão.
Caneladas
O Ibama vai ficar de olho na final do Amadorão. Além de proteger os quero-queros, atenção vai estar voltada para Pavão, Tatu, Piau, Ratinho, Galo e Ganso. Os goleiros torcem para que as aves frango e peru não participem do jogo...
Com medo de DESCER, o Fluminense, através de sua diretoria, concentra e confia no bom futebol de seu atacante Rafael SOBIS...
O Nacional estará em decisão esta tarde. Parece que já estou vendo torcedor colado no rádio, apelando pra tudo quanto é santo e queimando milhares de velas...
Em verdadeiro apuro e com os pés na segunda divisão, a diretoria do Vasco pediu até orientação a um pai de santo japonês, o sábio TOKAINO MIAKUDA...
Se o Nacional conseguir o título esta tarde na Arena do Jacaré, vai ser difícil de convencer o nacionalista que, quem vai jogar o Mundial de Clubes é o Atlético...
Bola de Meia
Pode se dizer que o Nacional faz esta tarde, em Sete Lagoas, diante do forte e arrumado time do Funorte, o jogo da sua vida. Os jogadores estão dispostos a conquistar a vitória e o acesso ao Módulo II. É preciso cumplicidade.
Esta noite, no Maracanã, vai ser festa pura. Flamengo x Cruzeiro fazem o jogo das faixas. É o encontro de campeões da Copa do Brasil e do Brasileirão. A torcida do Flamengo deve comparecer em massa para participar da linda festa.
Com flamenguistas, tricolores e botafoguenses torcendo contra o Vasco, a equipe cruzmaltina tem parada torta amanhã contra o bom time do Atlético-PR. Queda do Vasco não é bom para o futebol carioca. O time do Paraná vai com tudo.
Em situação complicada e na corda bamba, o Fluminense vai jogar contra o Bahia pra ver o que a “baiana tem”. Uma derrota leva o Tricolor carioca a pagar a dívida de não ter seguido na Série B, quando da “C” foi direto pra “A”. Será que vai pagar?
Mesmo desfalcado de Leandrinho e Ditinho, o técnico Antônio Carlos tem alternativas para escalar o bom time do Bonsucesso. Aliás, a Locomotiva viaja recheada de craques. Agora, é saber montar, para não cair do cavalo. Parada!
Na próxima sexta-feira (13), meu amigo jornalista Luiz Gonzaga de Oliveira faz o lançamento de mais um livro. “Uberaba de todos nós, sem nós”. A noite de autógrafos será às 20 horas, no Asilo Santo Antônio. Vamos conferir.
Com oferecimento de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos e Laboratório Biomed, Biografia do Craque recebe na próxima segunda-feira, Celso Roberto, que brilhou na lateral do USC. Jogador técnico que jogava fácil.
O que pode favorecer o Atlético na grande decisão de amanhã é o entrosamento. O time manteve a espinha dorsal e duas maneiras de jogar, que mudam automaticamente. Isso é um ponto positivo que tem o time de Lúcio Vaz.
A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo contra a Croácia, reeditando o Mundial de 2002. Na sequência enfrenta o México e encerra a fase de grupos jogando contra Camarões. Não vejo dificuldades na frente da nossa Seleção.
O que me preocupa na partida do Nacional contra o Funorte são as mudanças empregadas do time alvinegro. A saída de Pelezinho; os desfalques de Leandro Diniz e Uander e, principalmente, do meio pra frente.
Além da preliminar com a decisão do Mirim, o Uberabão vai estar colorido com a grande festa da decisão do Amador. Dois gigantes prontos para brigar pelo título. O equilíbrio é tanto, que um empate leva a decisão para a marca da cal. TRAVA.