Toque de primeira
01 – Estreia é em casa.
02 – Brasil de todas as Copas.
03 – Já tem uma cara.
04 – Tenta dois amistosos.
05 – É tentar agregar.
06 – Marketing trabalha firme.
07 – Biografia do Craque.
08 – Surge um tal de Pelé.
09 – USC: posse marcada.
10 – FMF mudanças à vista.
11 – A força alvinegra.
Caneladas
Depois do treino, o treinador pergunta ao jogador em testes:
--- Em qual marcenaria você trabalhou?
--- Nenhuma, professor. Por quê?
--- Você um verdadeiro perna-de-pau. Qualquer carpintaria poderia te contratar.
Em um time que se prepara para o campeonato, treinadores conversam:
--- Que tal nossos goleiros?
--- Péssimos. Ainda bem que só pode colocar um pra jogar.
No mundo, as más e entendidas línguas dizem com segurança:
--- Para se manter na elite do futebol brasileiro, mais vale um bom advogado do que árbitros e bons jogadores...
O ano de 2013 não foi nada bom para os torcedores do USC: torceu por seu time ganhar; perdeu. Torceu pelo Nacional perder; ganhou...
De uma moça para um coroa cheio da grana ao sair de uma boate, onde o cara entra sozinho e sai bem acompanhad
--- Que isso, meu bem! Você financeiramente está na flor da idade...
Bola de Meia
O Nacional faz sua estreia no próximo dia 2 no Uberabão, contra a Patrocinense, mas a sequência de dois jogos será na casa dos adversários. Mamoré e Montes Claros serão visitados pelo alvinegro. Vai ser importante sair na frente.
No terceiro jogo pelo Mundial da Suécia, o Brasil passou pela Rússia. O placar por 2x0 construído pelo atacante Vavá, com um gol a cada tempo, fez o torcedor da cidade de Goteborg vibrar com a atuação dos brasileiros, que botaram a bola no chão.
Para iniciar os treinamentos, acredito que o Nacional já tem uma cara. Vejamos: Fernando Pompeu; Peterson, Levi, Felipe Nogueira e Dieguinho; Arthur, Brayam, Rafinha e Luquinha; Jean Larry e Pedro Paulo. É o início, depois vêm os retoques.
A diretoria do Nacional se prepara para contratar dois amistosos preparatórios para definir escalação e maneira de jogar. Até lá Lucio Vaz vai ter muito trabalho. Os amistosos podem acontecer em JK ou na casa dos adversários. É trabalhar.
A intenção da nova diretoria do Uberaba SC e de agregar diretores e jogadores do passado com o pessoal da nova guarda. A ideia é ótima, todos precisam se unir e buscar alternativas para o clube. A voz da experiência manda e resolve.
O departamento de marketing do Nacional trabalha a todo vapor para buscar coisas objetivas para o Nacional. Ideias vão sendo colocadas em prática. Carnês, Sócio Torcedor e o Manto Sagrado fazem parte de trabalho serio e objetivo. Tá fluindo.
Com oferecimento de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos e Laboratório BIOMED, Biografia do Craque recebe na próxima segunda-feira aquele que se transformava em fera quando jogava contra o USC: Luiz Cecílio.
Na vitória contra Rússia o Brasil teve essa formaçã Gilmar; De Sordi, Beline e Nilton Santos; Zito e Orlando; Garrincha, Didi, Vavá, Pelé e Zagalo. Foi o começo da brilhante carreira do Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé. Só alegria.
O jantar de posse da nova diretoria do Uberaba SC será no dia 23, quinta-feira, no Buffet Athenas. Com convites limitados, a adesão, que já esta à venda, custa apenas R$100. Começa a mudança radical no USC. É o passo pra subida.
Dirigentes dos clubes do interior estão preocupados com a atual situação da Federação Mineira de Futebol. Com liminar cassada, Paulo Schettino e sua diretoria devem perder o cargo e o conforto que teriam no Mundial. Vêm novidades por aí.
Com vários jogadores contratados e com a garotada convocada para fazer parte do elenco alvinegro, Jordan de Freitas procura montar a força do Nacional para conseguir o objetivo no certame. Nada fácil, vai ser um jogo atrás do outro. TRAVA.