NO BICO DA CHANCA

Nacional fez por merecer

A melhor campanha foi do Alvinegro. O Triângulo vendeu caro a derrota final...

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 22/05/2012 às 11:39Atualizado em 19/12/2022 às 19:33
Compartilhar

Toque de primeira

01 – Nacional é campeão Juniores.

02 – Master A tem finalistas.

03 – Equilíbrio no Brasileiro.

04 – Infantil: USC e Naça perdem.

05 – Valtinho faz gol inaugural.

06 – Asa Branca surpreende.

07 – Madureira estreia com vitória.

08 – Bonsucesso vence apertado.

09 – Fabrício derruba Delta.

10 – Vila Nova vence apertado.

11 – Ipiranga bate Sete Colinas.

Caneladas

R10 continua sendo notícia até não jogando. A última foi ter chegado ao Ninho do Urubu com “bafo de onça”. Pela lógica, Gaúcho está praticando o “esporte das multidões” no campo, na cama e no copo...

  Coisas que ainda ninguém viu:

Cabeça de bacalhau, enterro de anão, santo de óculos e o Carrapicho jogar bola...

- Por que o Cláudio Félix tirou o Renato TATU?

- Pelo que tava jogando, mais parecia um Tatu BOLINHA...

   Acabou o jogo no Recife, o treinador Joel Santana marcou um treino para os que não jogaram contra o Sport: treinou todo mundo...

  Lá do banco do Bonsucesso vem a orientação do técnico Antônio Carlos:

- Morceguinho voa mais baixo.

- Por que professor?

- Um avião pode te atropelar!

 

Bola de Meia

Parabéns ao time de Juniores do Nacional dirigido pelo competente Luiz Alberto Medina pelo título conquistado na manhã de domingo. O Nacional fez por merecer. A melhor campanha foi do Alvinegro. O Triângulo vendeu caro a derrota final.

Como já era esperado por todos desportistas, as equipes Master do Bonsucesso e do Fabrício decidem mais um título da categoria. Na realidade, mostraram dentro de campo toda capacidade. Vila Nova e Ipiranga apertaram a vida da dupla.

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro foi equilibrada. Vários empates e vitórias apertadas foram registrados. O Atlético-MG foi a surpresa tipo zebra, e o que chamou a atenção foi a vitória maiúscula do Botafogo sobre o São Paulo.

Nos jogos de ida da semifinal do Infantil, as equipes do Instituto Djalma Santos e do Triângulo venceram Uberaba SC e Nacional. Pelo andar da carruagem, vejo o USC com dificuldades para reverter a situação e o Naça com pequenas chances.

O primeiro gol do certame Amador desta edição foi marcado aos 3 minutos de jogo pelo Valtinho, atacante do Butantã, na partida contra o Parque das Américas. Só que não foi suficiente para evitar a vitória de virada do time orientado por Baiano.

O que ninguém esperava acabou acontecendo. O Barcelona do bairro Boa Vista, que vinha brilhando na Série C do Amador, acabou tropeçando feio no primeiro jogo da semifinal: tomou de 3x1 do Asa Branca. Na outra partida deu Koreia: 4x0.

Vinte e sete gols foram marcados no Amador da Segunda Divisão, que teve quatro empates, uma vitória do visitante e três dos anfitriões. Mostrando que o início da competição foi de total equilíbrio. Santa Fé conseguiu vencer fora de seus domínios.

Um golaço marcado pelo Edson Custódio, cobrando falta, deu a vitória ao Bonsucesso por 1 a 0 diante do Arem. O encontro dos campeões foi bem jogado, mas o BAC foi superior na segunda fase e conseguiu vencer. Arem teve chances de gol.

O Fabrício superou as expectativas e conseguiu vencer o Delta fora de seus domínios. Água Compridense se encrencou e ficou no empate diante do Vila Esperança. Merceana e Ponte Alta não passaram do um a um. O jogo foi fraco.

Vila Nova passou apertado, mas teve o gol de Delucio, cobrando pênalti para vencer o Juventude. O Atlético, em casa, não se deu bem e encontrou no América um time valente e determinado. Resultado boler dois prá lá, dois prá cá.

Jogando fora de casa, o Ipiranga teve um gol marcado pelo Bruninho para derrotar o bom time do Sete Colinas, por 1x0. O jogo foi bom. O pessoal do Ipiranga vibrou com a vitória. Ivinho, técnico do Sete Colinas, não gostou nada do que viu. TRAVA.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por