Toque de primeira
01 – Nacional busca vitória.
02 – Malas com incentivo.
03 – Tudo resolvido no Grupo “B”.
04 – Fabrício, nada fácil.
05 – Bom no seu habitat.
06 – Decisão é no dia 20.
07 – Biografia do Craque.
08 – É contar com a experiência.
09 – E a prata da casa?
10 – Unir para vencer.
11 – Treinos e definições.
Caneladas
- O time do Flamengo é muito bom.
- Que isso? Bom é o Cruzeiro!
- Cruzeiro é ruim, bate em todo mundo. O Flamengo não bate em ninguém...
- Qual é o tempo verbal na frase: “Eu procuro um político, que trabalha para o povo”?
- Tempo perdido!
- Por que nos clubes de Uberaba o SANTO de casa não anda fazendo milagre?
- Deve ser porque os dirigentes trabalham na base da heresia...
Sujeito telefonando para a casa do dono do bar:
- É a sexta vez que o senhor desliga o telefone!
- E se telefonar outra vez, não entra mais no meu bar!
- Mas, eu estou querendo é sair, o senhor me trancou aqui dentro!
- E o Nacional, mata Jacutinga?
- Nem que seja na base do estilingue!
Bola de Meia
Vencer, vencer é tudo que o Nacional precisa no próximo sábado contra o Jacutinga, no Uberabão. Outro resultado que não seja a vitória, o Alvinegro joga água fora da bacia. Então, o torcedor espera um jogo de muita emoção e decisão.
Comenta-se em boca pequena, que a famosa “mala” vai funcionar na última rodada da primeira fase do Grupo “A”. Os interessados sã Jacutinga, Nacional e Unitri. Um empate deixa o Jacutinga na parada. Unitri é outro que precisa vencer. Então...
O Grupo “B” da Terceira Divisão já está resolvido e os três classificados para outra fase sã Montes Claros, que disparou na frente; Valério, que vem surpreendendo e o Fonorte do Luiz Eduardo. A rodada de sábado é apenas para cumprir tabela.
A vida do Fabrício para chegar no G-8 não vai ser nada fácil. Muitos obstáculos estarão no caminho grená. A primeira pedreira é o Galo; depois vem a boa equipe do União. E pra fechar tem o certinho time do América. Kia vai ter que rebolar.
Existem profissionais do futebol que são como as plantas. Se retiradas de seu ambiente natural, murcham e morrem. Isso não é só aqui na terrinha, mas envolve o país inteiro. Tem jogador que só joga em um clube, muda de camisa e a bola some.
Koreia e Vila Esperança, que através de excelentes campanhas conseguiram o acesso à Primeira Divisão, já fazem a festa. Mas a decisão do título do Amador “B” foi adiada para o próximo dia 20, no Uberabão. Promessa de grande jogo.
Com oferecimento de Bob Grill, Armários Raquel, Eletrosom, Eight Union Seguros e Biomed, Biografia do Craque recebe na próxima edição, Zé Humberto, o baixinho que levava os laterais à loucura. Fez sucesso com a 11 de USC e IAC.
Essa conversa de que fulano não pode jogar com o sicrano é pura balela. Fosse assim o que seria do Barcelona? Acredito que Jordan de Freitas vai escolher os melhores para jogar contra o Jacutinga e fazer a máquina funcionar. Dinamismo!
Muito se comenta sobre os valores da cidade. Laerte não foi aproveitado e valorizado no Nacional. Será que ele fazia questão disso? Quando o jogador não é fora de série, leva um tempinho para chegar. É preciso ser trabalhado com carinho.
Para o Nacional conseguir superar a adversidade no jogo contra o Jacutinga, vai ter ser bem organizado não só na parte do jogo, mas na cumplicidade e na alegria de jogar. No momento crucial, os experientes devem chamar à responsabilidade.
Os treinos coletivos e táticos e a definição de jogar especificamente em uma partida como essa estão sendo elaboradas com precisão. Agora é colocar em prática e definir a situação. Sábado é o dia de o Alvinegro arregaçar as mangas e vencer. TRAVA.