Toque de primeira
01 – Nacional prontinho.
02 – Ipiranga está confiante.
03 – Valério quer vitória.
04 – União deseja a virada.
05 – Funorte espera Portal.
06 – Galo emprega respeito
07 – Biografia do Craque.
08 – Vila Nova vai jogar tudo.
09 – Alex entra na zaga.
10 – II Festival do Chope.
11 – Acredito na sequência.
Caneladas
Torcedores do Nacional batem aquele pap
- Sobre nosso time, eu acredito no destino. Em coincidência, não.
- É mesmo? Eu também não... Que coincidência!
No Bar do Escoura, Mané apresenta o Carrapicho a um amig
- Você é de Itabira?
- Não!
- Então somos conterrâneos, pois eu também não sou!
Muitos treinadores, inclusive o PC Alencar, que foi dispensado pelo Montes Claros, andam dizend
- Muitas vezes o empate é como o crime, não compensa.
Surpreendo torcedores do USC falando sobre o Naça:
- Será que o Elefante vai nos decepcionar?
- Espero que não. Vou torcer pra tromba cair.
- E a rodada do Amador: Ipiranga precisa vencer, União precisa virar, Vila Nova quer reverter. O que fazer?
- Acho bom começarem a rezar...
Bola de Meia
Com treinos específicos, o Nacional se preparou para o jogo desta tarde contra a Unitri, que pode ser de suma importância para as duas cores. Unitri, que pode perder quatro pontos, precisa vencer; o Alvinegro quer alcançar a ponta da tabela.
Sem o atacante Morceguinho e com possibilidades da volta do volante Serginho, o Ipiranga vai jogar tudo para tentar reverter a situação diante do bom time da Água Compridense. Gilmar sabe das dificuldades, mas nada é impossível. Determinação.
Jogando em casa, Valério vai buscar sua primeira vitória no hexagonal. Contar com sua pequena, mas exigente torcida, o time de Itabira precisa se encontrar. O Montes Claros, ainda invicto, tem condições de complicar a vida do time do Vale do Aço.
União se prepara para tentar virar o jogo contra o bom time do América. Leozinho confia na sua equipe, que por sinal é muito forte. Já pelo lado americano, a simplicidade e o equilíbrio devem ser mantidos. O empate favorece o time de “JK”.
Precisando dar satisfação à sua torcida, pois vem de uma derrota e um empate dentro de casa, o Funorte de Luiz Eduardo enfrenta a equipe do Portal, que chega à cidade de Montes Claros com o lombo e a batata quente. Vai ser aquela parada.
Mesmo com uma grande vantagem, que dificilmente será tirada, o Atlético prega respeito ao Delta, que é uma grande equipe. Lúcio Vaz vai pedir concentração durante a partida, pois na bola tudo pode acontecer. A vantagem é de cinco gols.
Com oferecimento de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos e Laboratório Biomed, Biografia do Craque recebe na segunda-feira, o grande ZANATA, que brilhou jogando de volante com a camisa do Nacional. Bom papo.
Sem dois bons jogadores, Átila e Mairon Cesar, mas consciente daquilo que tem a fazer em campo, sabendo da qualidade do adversário, Vila Nova vai tentar mudar a situação do placar. Bonsucesso joga completo, com vantagem, e mira a semifinal.
Uma mudança será feita pelo Jordan de Freitas, sai Felipe Nogueira contundido e entra Alex. A espinha dorsal, que foi bem contra o Portal, não vai ser mexida. Manter 90% da última escalação deixa o time mais compactado e com situações de jogo.
O II Festival do Chope do USC é no dia 24 de novembro, às 12 horas na Chácara da Justiça. A direção do clube espera comparecimento em massa. Convite custa R$ 50,00. Informações pelos telefones: 3315-6188 ou 9187-4636, com Luciana.
Torcida e comissão técnica acreditam em uma boa sequência do Nacional na competição. O time fecha o turno fora de casa e inicia o segundo em casa. Buscar seis pontos seria o ideal, mas quatro fica de bom tamanho. TRAVA.