Toque de primeira
01 – Preparação xeque-mate.
02 – Domingo de decisões.
03 – Dois desfalques de peso.
04 – Campo neutro pode ajudar.
05 – USC tem novo presidente.
06 – Será que vão entregar?
07 – Biografia do Craque.
08 – Falam em time forte.
09 – Nacional sem Uander.
10 – É preciso acreditar.
11 – Viagem é amanhã.
Caneladas
Técnico de futebol no Brasil é igual PNEU. Vive sob pressão e sempre tem um ESTEPE aguardando uma oportunidade.
Os médicos que cuidam da saúde do povo brasileiro advertem:
- O governo é prejudicial à saúde.
- Está faltando velas no mercado de Uberaba.
- O que aconteceu?
- A torcida do Nacional comprou todas...
No consultório médic
- Doutor, tem uma semana que meu marido cismou que é um canário.
- Belga ou da terra?
- Que diferença faz doutor?
- Porque, se for Belga eu compro por um bom preço.
Desabafo de um dirigente do nosso futebol amador:
- Reconheço que não sou flor que se cheire, mas também não sou esterco...
Bola de Meia
A preparação final para a grande decisão da vida do Nacional teve início na terça-feira, onde as coisas começam a ser acertadas para encarar o Funorte do experiente Luis Eduardo. O encaixe dos setores é fundamental.
A decisão do Mirim começa no Tribunal, onde o IAC com direito acusa o Triângulo de jogar com atleta irregular, mas tudo pode ser decido no campo. No jogo de fundo Atlético e Bonsucesso vão fazer a festa na esperada decisão do Amador.
E por falar em decisão, o Bonsucesso joga desfalcado de dois jogadores: Ditinho e Leandrinho, que receberam cartões da árbitra Francielle. Não me conformo com a expulsão do Leandrinho. O amarelo do Ditinho até que foi correto.
A partida marcada para Arena do Jacaré pode até favorecer o Nacional. Campo neutro, gramado espetacular, estádio aconchegante, acho que vai ser taco a taco. Bom para o Nacional e não tão bom para o Funorte, que não vai estar em casa.
Pensando alto e já correndo atrás de soluções, o novo presidente do Uberaba SC, Leonardo Sivieri, com sua nova diretoria, e sempre ao lado de Gustavo Piau e Rodrigo Alcino, promete fazer um Colorado forte. É sair debaixo.
Muitos falam que AA Unitri pode até entregar o ouro para o Montes Claros e tomar uma sonora goleada aliviando o Bicho no saldo de gols. O assunto se estende até Itabira no possível amolecimento do Valério para o Portal.
Com oferecimento de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos e Laboratório Biomed, Biografia do Craque recebe na próxima segunda-feira, Celso Roberto, que brilhou na lateral do USC. Jogador técnico que jogava fácil.
Pensamento e ações positivas é o que pretende a nova diretoria do Uberaba SC. Antes mesmo da posse, que acontece em janeiro, nomes para dirigir o futebol do clube já são ventilados. A batalha vai ser árdua. Nada fácil.
Desfalcado, Jordan de Freitas junta peças para compor a estrutura do time para o importante jogo de sábado, contra o Funorte. Uander, que vinha jogando um bolão, e Leandro Diniz não jogam. Michel Cury e Felipe Nogueira devem voltar. Difícil.
Acima de tudo, um time bem organizado igual a esse do Nacional, é preciso acreditar e fazer a sua parte. A parada vai ser dura, claro que sim. No futebol, onde há vários interessados, a briga é de igual, mas a Arena pode facilitar para o Naça.
A delegação do Alvinegro viaja amanhã pela manhã com tranquilidade e na certeza daquilo que pode fazer dentro de campo. A experiência de alguns jogadores aliada a juventude pode levar o Nacional à vitória. É acreditar sempre. TRAVA.