Toque de primeira
01 – Naça seguiu confiante.
02 – Arem espera chuva de gols.
03 – Três zagueiros é opção.
04 – Ipiranga tem estreia.
05 – Clássico dos forasteiros.
06 – Mecão cumpre tabela.
07 – Biografia do Craque.
08 – Uniã parar a Locomotiva.
09 – Adeus à dona Maria Helena.
10 – USC: Festival do Chope.
11 – Sorte contra o rival.
Caneladas
- Viu, o Bonsucesso vai estrear QUEIJINHO.
- Sei, mas com União não tem marmelada. Só CANELA...
Aquele velhinho, safado, frequentador assíduo das imediações do calçadão, para uma moça que passava:
- A senhorita não quer ir comigo dar um passeio até a Univerdecidade?
- O senhor tem idade para ser meu pai.
- E só não sou porque sua mãe também não quis ir comigo.
E certo goleiro vai se inscrever no programa de avaliação e balanço gastronômico para responder sobre os frangos que já “papou”.
Papo de filha com a mãe:
- Mãe, que bonito colar de pérolas, foi papai quem comprou?
- Se fosse esperar pelo seu pai, nem você teria nascido...
E o treinador da Ponte Alta deu sérias instruções aos seus jogadores:
- Muito cuidado com o Batutinha! Ele é muito bom para cabecear as bolas que vêm rasteirinhas...
Bola de Meia
Nacional seguiu confiante para a cidade de Itabira. Buscar a reabilitação é tudo que o alvinegro de Luiz Cecílio quer. Acredito que vai ser jogo difícil, como todos, mas bem montado e organizado na marcação e saída de bola. As coisas podem acontecer.
Pensando e até mesmo acreditando na classificação, a equipe do Arem espera por uma vitória do União sobre o Bonsucesso e automaticamente golear a Ponte Alta. Por outro lado, Parque das Américas e Merceana jogam para terminar bem na tabela.
Com sistema completamente ofensivo, Jordan de Freitas quer parar o Valério em Itabira. Alex, Levi e Felipe Nogueira fazem a composição; entre os volantes, Arthur vai substituir Balduino. Diniz fica na criação. Defesa segura, e a saída de bola?
Ipiranga, time do forte Rodrigão Alcino, que estreia amanhã o treinador Gilmar Oliveira, precisa de um empate no jogo contra o Butantã. Como no futebol acontece de tudo, inclusive resultados inesperados, é jogar sério e com respeito.
O grande clássico dos “forasteiros” entre Água Compridense e Delta acontece no “Cláudio Moreira de Almeida”. O time de Renato quer garantir a primeira colocação. Já o Atlético joga em casa contra o Madureira, que promete engrossar o caldo.
O América, comandado pelo Ironaldo e com apoio do presidente Luiz Brás, joga no “JK” para cumprir tabela. O adversário é o Fabrício que se despede da competição. Outro que cumpre tabela é o Vila Nova, que fora de casa pega o Sete Colinas.
Com oferecimento de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos e Laboratório Biomed, Biografia do Craque recebe na próxima segunda-feira, o craque GOMES, que fez sucesso vestindo a nove do Nacional. Vai contar sua história.
O jogo da décima quinta rodada da primeira fase que chama mais a atenção do público amador é entre União x Bonsucesso, que vai ser vivido no “Glayer Leite”. As duas equipes se equivalem, e derrubar a Locomotiva é tudo que União quer.
Não gosto de anunciar tristeza, mas pela amizade e carinho que tenho pela família Martins Rodrigues, tenho que depositar neste tópico os meus sentimentos pelo falecimento da dona Helena Martins Rodrigues. Fiquei abatido e chorei...
Além do lançamento do Sócio Contribuinte que será no próximo dia 29, o pessoal do Uberaba SC anuncia o II Festival do Chope para o dia 24 de novembro, às 12 horas na Chácara da Justiça. Informações pelos telefones: 3315-6188 e 9187-4634.
Nos últimos compromissos, o Nacional se deu bem contra o rival Valério. A torcida espera que os feitos alcançados se repitam amanhã, em Itabira. A certeza é de que pelo menos um empate pode trazer de volta a confiança alvinegra. TRAVA.