Toque de primeira
01 – Nacional jogou ontem.
02 – Bonsucesso vence jogo.
03 – Empate no clássico do Norte.
04 – Galo vence de goleada.
05 – Empate no Sabiá.
06 – América bate União.
07 – Biografia do Craque.
08 – Ipiranga perde em casa.
09 – Trio bom de bola.
10 – II Festival do Chope.
11 – Agora é pensar na Unitri.
Caneladas
O volante do Ditinho, do Bonsucesso, jogou tão plantado, mas tão plantado que muita gente pensou que ele fosse dar frutos. Se acontecesse, certamente seria jabuticaba...
Depois que o Vila Nova ficou com jogadores a menos, o jogo melhorou bastante. Eram menos jogadores para atrapalhar...
Torcedores do Amador do América saíram do Humbertão agradecidos a São José: a vitória “caiu do céu...”.
Em época de chuvas, ao estacionar seu carro, nunca confie nas árvores, elas são todas caras de PAU...
- Domingo, senti que o Cruzeiro ainda vai acabar perdendo.
- Também acho. Já perdeu os outros de vista...
Bola de Meia
O Nacional teve um difícil compromisso na noite de ontem, no Uberabão. Desfalcado de dois principais jogadores, enfrentou o bom time do Portal. Como escrevi a coluna antes do duelo, espero que o Nacional tenha se dado bem.
No gramado, quando a situação ficou por conta da bola, foi um jogo que agradou a todos os presentes no “Zé do Tiro”. Quando os jogadores mudavam o foco para a arbitragem, o nível caía. Na bola foi um grande jogo e com jogadas de alto nível.
No clássico vivido no Norte de Minas, Montes Claros e Funorte ficaram no empate por um tento. No momento, o resultado ficou bem para ambos. O Bicho continua invicto. O time de Luiz Eduardo marcou mais um ponto na tabela. Bom tamanho.
O torcedor do Atlético Uberabense até que acreditava na vitória de seu time, mas a goleada de 5x0 acabou surpreendendo os mais entendidos da bola. Depois dessa, o Galo já assegurou uma vaga na semifinal. Galo é equilibrado e entrosado.
No Parque do Sabiá, a Unitri ficou no placar igual com o Valério “Empate Clube”. A partida foi equilibrada e o placar acabou caindo bem. O torcedor esperava mais da Associação Uberlandense, mas o Valério fez sua parte e conseguiu outro empate.
No bom jogo de futebol realizado no Humbertão, o equilibrado time do América venceu a boa equipe do União por 2x1. Foi um jogo cheio de emoção e lances de gol. A trave foi carimbada por cinco vezes. Desta feita, o Mecão levou a melhor.
Com oferecimento de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos e Laboratório Biomed, Biografia do Craque recebe excepcionalmente às 20h, na JM 730, Walter LOBÃO, que brilhou na zaga do USC. Vai contar sua história.
Falha clamorosa do árbitro Maurílio de Oliveira levou o Ipiranga à derrota. Um pênalti a favor da Água Compridense, que não existiu, provocou a derrota do time de Tostão. Ipiranga teve maior volume de jogo, mas não conseguiu marcar.
Quando o Vila Nova conseguiu se encaixar dominou amplamente o jogo e merecia outra sorte. Fred, Mairon Cesar e Átila mostraram bola e jogaram muito. Infelizmente, preocuparam com o apito. Mairon Cesar e Átila foram expulsos.
O II Festival do Chope do USC é no dia 24 de novembro, às 12 horas, na Chácara da Justiça. A direção do clube espera comparecimento em massa. Convite custa R$ 50,00. Informações pelos telefones: 3315-6188 ou 9187-4634, com Luciana.
Depois de ter enfrentado o Portal, no Uberabão, o Nacional pensa no compromisso do próximo sábado, no Sabiá, contra a Unitri. É mais uma parada na vida do alvinegro, que busca pontos para encostar-se à ponta da tabela. TRAVA.